3.07

1.5K 150 58
                                    

Furiosa é o termo no qual S/n se aplica nesse exato momento. Arrumando-se para o jantar na casa do sogro enquanto a memoria do acontecimento de mais cedo repetia em sua mente confusa.

O que diabos está acontecendo comigo? A pergunta rondava sua mente a todo instante. Se sentia bem, não havia nada de errado com ela – Com excessão do incidente recente –. Então o que estava errado? Por que perdeu o controle de sua transformação e por que diabos não reconheceu Hope e os filhos?

O que tinha naquela frequência de som que só ela ouvia para fazê-la perder o controle de sua transformação de um segundo para o outro? Poderia ter machucado Jade e até mesmo mata-la, isso não fazia sentido.

A porta foi aberta, fazendo-a calar suas dúvidas a força e encarar os fios morenos entrarem timidamente em seu quarto. Jade sentou-se na beirada da cama enquanto fitava o chão e brincava com os próprios dedos.

— Eu fiz algo que irritou você? - A garota murmurou, fazendo a mais velha virar-se no mesmo momento.

— Não.. nunca. Me desculpe por agir daquela forma com você e seus irmãos, não foi nada que você fez, meu amor. Nada. - S/n assegurou, beijando o topo da cabeça da filha.— Pedi para Hope falar com a sua professora, você vai naquela competição de física e vai orgulhar a sua família.

— Mas..

— Os gêmeos concordaram, minha filha. - S/n a cortou. — Eles entendem, então prometa-me que irá calar a boca daqueles filhos da..

— Eu não continuaria se fosse você. - Hope entrou no quarto erguendo uma das sobrancelhas. S/n sorriu analisando o vestido vermelho colado que sua esposa vestia.— Se eu pegar um deles falando palavrão, eu vou queimar a sua língua. - Sussurrou, deixando um beijo na bochecha da quimera.

S/n sorriu ainda mais largo e Jade fez som de vômito enquanto saia do quarto das mães, deixando-as sozinhas. Primeiro S/n encarou sem disfarce algum as nádegas de sua esposa, depois ela deslizou a mão pela costa de Hope fazendo-a se arrepiar e logo depois colou o corpo da Mikaelson ao dela.

Distribuiu beijos pelos ombros de Hope, suspirando e se perdendo no perfume que emanava da Tríbida, a deixando embriagada e viciada ainda mais. Hope se virou lentamente, sentindo as mãos da McCall parar em suas cinturas e apertar levemente aquela regiao, S/n tinha os olhos grudados no decote de seus seios enquanto molhava os lábios com a própria língua arrancando da ruiva um sorriso.

Hope levou os dedos até o queixo da quimera e a fez encara-la. Os olhos esverdeados brilhando em pura luxúria, a desejando sem ao menos ter feito algo.

Inclinou-se para frente, iniciando um beijo caloroso.

Quente

Tudo se tornava quente quando entravam em contato uma com a outra. Como vinho, suas conexões melhoram com o tempo, quando mais anos que se passam melhor.

O doce sabor de suas línguas em uma batalha quente uma com a outra esquentava cada parte de seus corpos, levando vibrações sexuais para o meio de suas pernas, tinham certeza que se seus corações ainda batessem, eles estariam tão rápidos agora que seria difícil não ouvi-los.

Hope ofegou ao sentir a animação de S/n roçar em si e contragosto ela se afastou, escutando o resmungo que saiu pelos lábios de sua esposa.

— Não temos tempo..

— Seu pai não se importará se atrasarmos um pouco.- S/n murmurou, bicando os lábios de Hope.

Hope sorriu ao iniciar mais um beijo, tal que não demorou pois afastou-se novamente. Realmente não poderiam atrasar, estavam todos esperando por elas e torcia internamente que esse "todos" se tratassem apenas da família.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora