2.52

1.9K 177 19
                                    

— Do que está falando?.-Scott repetiu a pergunta, querendo se livrar das milhares dúvidas que rondavam sua mente naquele momento.

S/n fez um gesto com o dedo, para que o lobo esperasse alguns minutos. Ela caminhou até a mesa de centro, pegou a garrafa de Whiskey e se serviu. Não esperou que Hope a impedisse, quando a tríbida armou para repreender sua atitude, S/n virou o líquido de uma única vez, sentindo a ardência em sua garganta.

— Vocês querem saber o que mais eu vi quando acidentalmente invadi a mente da amiga de vocês?.-S/n perguntou olhando entre os viajantes, Scott assentiu no mesmo momento e a cópia de S/n negou com a cabeça.— Eu vi a querida Anna implorando quase de joelhos para a minha cópia não mata-la. E o pior, tudo porque a pobre garota queria terminar com ela.

Scott negou com a cabeça e a cópia de Victor se irritou rosnando alto em direção a quimera que sorriu mostrando a cor avermelhada se seus olhos.

— É mentira!.-Alisson se intrometeu, negando sem parar.— Ela foi morta na lua cheia, por um lobo sem controle!.-Argumentou a arqueira.

A cópia da quimera bateu palmas caminhando até a frente de S/n, seus olhos todo tempo a fuzilando.

— Parabéns, você conseguiu mesmo! Você conseguiu acabar comigo, eu admito.-A outra eu de S/n rio.— Mas isso só mostra a você e a eles quão baixa você é!

— Não foi eu quem começou tudo isso, querida.-S/n sorriu peitando a garota.— E diferente de você, eu não preciso me esconder atrás de um rosto patético que nem o seu, embora seja idêntico ao meu, eu ainda sou melhor.-Alargou o sorriso.— Posso até ser um monstro como você faz questão de descrever, mas ainda assim consegui alguém que me ama, teve filhos comigo e aceitou a se casar comigo.-Seu tom saira orgulhoso.— Você deveria tentar parar de enganar assim mesmo e aos outros, talvez assim você consiga olhar nos olhos da Lydia algum dia.

— Você é desprezível, S/n.-A outra disse, seus olhos raivosos mostrou o tom azulado novamente.— Quer dizer, nós somos!

S/n suspirou, cansada de toda essa irritação, cansada da voz do seu outro eu e cansada de ver a garota cada vez mais disposta a fazer ela perder o controle de suas ações e isso, já estara prestes a acontecer.

Quando a loba se aproximou ainda mais da quimera, centímetros longe do corpo de S/n, ela sorriu dando dois tapinhas no rosto da quimera. Fazendo-a rosnar e empurra-la para longe.

S/n sorriu, passando a língua nos lábios.

— Por que é tão importante para você que eu te veja como forte?.-Pergunta, dando um passo a frente.

A loba arqueou uma sobrancelha e ajeitou a postura que tensionou por segundos.

— Não é da sua conta.-Sussurra, fazendo S/n gargalhar.— Eu tenho me escondido demais, está na hora de parar de bancar a boazinha.

S/n voltou a notar os olhos da loba fixarem em Hope novamente, aquilo estava a irritando, a tirando de seu controle. Insulta-la tudo bem, desejar Hope Mikaelson na cara dura, não chega nem perto de estar bem.

— Você é um monstro, igual ao seu pai.-Sussurrou a loba, com um sorriso de canto.

— Tal pai, tal filha.-S/n sorriu.— Agora deixa eu te mostrar qual monstruosa eu posso ser.

A quimera suspirou sentindo seu lado serpente se fundindo lentamente, a ardência em seu sangue sequer a incomodava nesse momento, tudo que ela queria, era mostrar a garota com o mesmo rosto que o seu, que ela poderia fazer tudo, menos desejar Hope Mikaelson.

No momento em que seus olhos abriram, mostrando as orbes esverdeadas, como o olho de uma cobra gigante encarando sua presa, S/n usou sua velocidade sobrenatural para chegar até o garoto alfa, Scott não teve tempo de sequer empurra-la gritou ao sentir as presas serpentárias entrando em contato com a pele de seu pescoço, o veneno que adentrou o corpo do garoto o fez perder os sentidos e cair ajoelhado no chão.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now