2.37

2.2K 209 23
                                    

S/n suspirou sentindo a água descer pelo seu corpo, seus músculos relaxando a fez sorrir entrando por completo debaixo do chuveiro. Sorriso que foi substituído pelo sentimento de vazio, vazio que não era dela, ela estava em paz.

"Victor" Ela sussurrou escorando a cabeça na parede.

A quimera mais velha desligou o chuveiro e se apressou em se vestir; Ela deitaria para dormir se os passos pesados que ecoou por seu quarto não ficasse cada vez mais perto de entrar.

Victor McCall

O gêmeo mais novo invadiu o quarto, S/n respirou fundo antes de se virar para o mais novo por completo. Izzy fez um gesto atrás do garoto para que S/n se mantivesse calma.

— Ainda não terminamos a nossa conversa.-Victor encarou a irmã.

— Vamos manter a calma e conversar como três adultos civilizados, sim?.-Izzy tomou a fala.

— Não!.-Victor disse firme.— Está na hora de por as cartas na mesa e colocar a nossa irmã em seu devido lugar.

S/n sorriu

— Não seja dramático, irmão. Vá direto ao ponto.-A mais velha se sentou na cama.

Victor riu negando com a cabeça.

— Todas as coisas que você disse... que matou por mim, perdeu sua infância por mim mas e todas as coisas que eu fiz pra você se orgulhar?Pra que tudo não tivesse sido em vão!

— E quais seriam ela, hã?.-S/n manteve a voz controlada e sem expor qualquer sentimento.

— Está brincando comigo? Eu fiz de tudo por você, eu entrei na escola com a maior nota e mantive minhas notas altíssimas para que nenhum problema fosse pra você! Entrei para a porra do time de futebol pra que você assistisse eu fazendo algo legal, eu queria que você sentisse orgulho de mim, porra.-Victor permitiu que as lágrimas escorressem.— Tudo que eu queria, era que a minha irmã tivesse orgulho de mim. E você? Onde estava?.-O mais novo esperou uma resposta por alguns minutos e quando não a teve, prosseguiu.— Estava na rua, bebendo ou na casa de uma e outra! No torneio de química, quando eu passei noites em claro pra conseguir ficar em primeiro lugar, eu fiquei e o que eu recebi como resposta? "Legal, irmão. Estou de saída". Eu fiz de tudo para que você não se sentisse sozinha, quando Ethan me chamou para morar com ele, para viajarmos juntos para París, o que eu fiz? Eu escolhi deixar o cara que eu amava ir embora para que você, irmã.-O mais novo apontou.— Não ficasse sozinha, todos te olhavam com desprezo, te achavam um monstro mas eu? Eu não, eu tinha orgulho de você e eu queria que você tivesse orgulho de mim também mas a única coisa que você via em mim era alguém fraco e covarde, como todos os outros.

— Isso não é verdade.-S/n interrompeu.

— Ah, não? Então qual a verdade? Por que, irmã? Por que não se orgulhou de mim? Por que sempre me olha como se eu fosse.-Victor limpou as lágrimas do rosto.

S/n tentou segurar o sorriso orgulhoso e quando não conseguiu deixou Victor e Izzy confusos, ambos esperavam uma quimera raivosa e violenta como resposta, eles estavam surpresos.

— Você finalmente respondeu sozinho.

— Você não está chateada?.-Izzy finalmente lembrou a irmã mais velha de sua presença.

— Por que eu estaria?.-Ela desviou o olhar da irmã para seu gêmeo.— Eu sabia que tudo que você fazia era porque queria que eu prestasse atenção em você, meu querido e pequeno irmão.-S/n permitiu que uma lágrima escapasse.— E eu o fiz! Acredite, eu estava lá em cada passo que você dava, eu assistia você pelas sombras. Tudo que você sempre fez foi deixar sua felicidade e o que queria para si de lado por causa de mim e eu não queria que o fizesse. Eu sempre senti e sentirei orgulho de você, eu não podia demonstrar, você sabe, eu precisava que você me odiasse para que finalmente se colocasse em primeiro e mesmo assim você nunca fez. O que eu disse foi cruel mas foi necessário para que você soltasse sua própria voz, se impor. Eu deveria ter consultado vocês, me desculpem.

— Eu não estou chorando, você está.-Izzy limpou as lágrimas.

— Que tipo de monstro eu seria se não sentisse orgulho do irmão maravilhoso, dócil e extremamente sensível que eu tenho?.-S/n sorriu.— Eu tenho orgulho de você, irmão. Desde o quando me entendo por gente, senti orgulho de cada passo que você deu, e porque mesmo na minha pior versão, você estava lá.

— É claro que eu estava, quem mais ia impedir você de deixar uma pilha de corpos por cada canto que passasse?.-Victor disse se agachando na frente da irmã, seus olhos brilhavam em felicidade e em seu rosto formou um sorriso.

-Victor disse se agachando na frente da irmã, seus olhos brilhavam em felicidade e em seu rosto formou um sorriso

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

— Um idiota, vulgo meu irmão.-Ela soltou uma breve risada nasal. S/n colou sua testa com a do irmão com um sorriso fraco em seu rosto.— Me desculpe, eu não deveria ter me fechado para você.

— Tudo bem, de qualquer forma, você sempre mostrou que se importava. Era o suficiente.-Victor voltou a sorrir.

— E Izzy. Me desculpe por não considerar os seus sentimentos, sei que você fingiu não se importar.-S/n se levantou e caminhou em direção a irmã caçula.— Se quiserem, eu posso chamar o Luke novamente e desfazemos o acordo.

— Não.-Izzy proferiu.— Eu realmente gostei do fato de não envelhecer, mas, queria que tivesse me consultado.

— Está tudo bem, irmã. Sabemos que foi por uma boa causa, ou, você estaria morta.-Foi a vez de Victor de confortar a mais velha.

"Desculpe atrapalhar a reunião em família, mas teremos uma reunião com o resto da família" Hayley surgiu na porta com um sorriso amigável.

________________________________

Izzy:

Izzy:

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt