3.29

1.4K 157 112
                                    

Preguiçosamente se arrastava para longe do corpo quente de sua esposa, se livrando dos tecidos de seda dos lençóis para que enfim pudesse se levantar.

Contragosto mas ainda assim pôs-se em pé e caminhou entre resmungos ao sentir a dor em cada parte de seu corpo; baixos xingamentos foram proferidos a S/n quando Hope se olhou no espelho, notando as marcas roxas em seus seios e nádegas.

Idiota - Murmurou tão baixo que quase não se ouviu.

Caminhou para debaixo do chuveiro, a água gelada passou a deslizar por sua pele branca, relaxando cada músculo tenso. Estava cansada, seus olhos estavam caídos, um cansaço satisfatório ao lembrar-se de toda a noite e madrugada que se manteve bem acordada.

Hope sorriu, apoiando a cabeça na cerâmica da parede, aliviada ao sentir a água levando toda a sujeira que fôra incapaz de limpar mais cedo.

Sua alegria aumentou assim que a McCall passou pela porta do banheiro, tão destruída quanto ela.

Tão marcada quanto.

Os olhos esmeraldas se focaram em sua pele, o sorriso crescendo sem disfarce algum.

Você parece feliz. - S/n comentou, espreguiçando-se. — Afaste-se, vou me juntar a você. - Ela sorriu novamente.

[...]

Observa-la de longe não deixava de ser uma tentação.

Hope se moveu na poltrona, cruzando as pernas enquanto observava a esposa ajudar Liam controlar as garras com mais facilidade, o sorriso em seu rosto crescendo ao observa-la gargalhar junto ao filho.

Sua atenção foi desviada para os gêmeos caminhando em sua direção com dois bilhetes vermelhos em mãos. Pareciam animados para o que haviam sido convidados.

— Teremos uma festa, barra, reunião com os pais de todos os alunos da nossa escola hoje. - Disse Astra, gesticulando com as mãos. — Noah pegou os nossos convites já que tivemos um imprevisto ontem. - Explicou, entregando o convite para Hope.

Hope sorriu para a filha, passando o polegar no papel macio do convite.

"É com todo o carinho que a direção da Escola Salvatore convida todos os pais para festejar como uma grande e única família.

Afinal, o aprendizado e o convívio de seus filhos também merecem uma comemoração.

Com amor, J.S"

— Me parece divertido - A Tríbida sorriu, pousando o bilhete sobre a mesinha de centro.

— Posso dar a minha opinião? - S/n perguntou, sentando no chão, entre as pernas de sua esposa. — Eu acho, não.. tenho certeza que será um caos. A maioria daqueles pais me odeiam.

— Por que será, não é? - Hope sussurrou, seu tom repleto de deboche.

— Também gostaria de saber, meu amor. - A quimera a respondeu, erguendo a cabeça para encarar a dona dos olhos azuis oceânicos. — Não tenho culpa de ser tão linda ao ponto das esposas deles ficarem em cima de mim. - Ela deu de ombros, observando o semblante de sua ciumenta Tríbida se fechar, o tom amarelo surgindo nas Íris de Hope apenas para ameaça-la a não continuar. S/n sorriu amarelo. — Enfim, como eu estava dizendo, meus adoráveis bebês: A maioria daqueles pais me odeiam, inclusive os Eduard's quais eu tenho certeza que farão questão de disputar até a cadeira comigo. Não sei de onde Josie tirou que era uma boa ideia para festas. - Suas palavras demonstravam seu descontentamento. — Aposto que dará confusão.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now