2.26

2.9K 246 53
                                    

Hope passou a noite em claro e para ver se diminua as olheiras decidiu tomar um banho longo e gelado, ela suspirou alto sentindo a água congelar sua pele macia; Ela revirou os olhos ao ouvir a voz masculina do lado de fora do quarto a apressando para descer, a tríbida desligou o chuveiro e saiu do banheiro para se vestir.

Hope desceu a escada chamando a atenção dos vampiros para si e principalmente a atenção de Thomas que quase a engoliu com os olhos. Os olhos da Mikaelson pousaram em um garoto moreno de tatuagem no pescoço, ele sorriu de lado para ela e esticou a mão para que ela sentasse.

— Bom dia, amor.-Thomas se sentou em frente a tríbida.— Pedi para que meus amigos comprassem o café da manhã para você. Deve está faminta.-Ele sorriu.

— Eu já disse para não me chamar desta forma.-Hope forçou um sorriso se servindo de suco de laranja.— Não estou muito cansada, a noite foi tranquila.

Thomas pigarreou ao ouvir risos baixos escaparem dos vampiros em suas voltas, ele fez um gesto de cabeça para que eles se retirassem e o fizesse.

— Acho melhor se apressar.-Thomas mordeu a torrada.— Não vai querer perder o show.-Ele sussurrou.

— Pense bem no que vai fazer.-Hope o fuzilou com os olhos.— S/n não aceita desaforo duas vezes.

Hope pode ver a furia nos olhos do híbrido, ele jogou a mesa para o lado assustando a tríbida em sua frente.

— Não fale esse nome quando estiver comigo.-Ele apontou no rosto da ruiva.— Não irei tolerar outro desrespeito.

Hope observou o híbrido sair da cozinha com seus olhos amarelos quase brilhando, se não fosse novamente pelo moreno parando em seu lado.

— Ele é bem esquentadinho.-O moreno murmurou.— Você tem imã para pessoas com pouca paciência.

Hope o olhou curiosa.

— Mesmo assim.-Ela se levantou.— S/n pode ser bem esquentada quando se trata de pessoas tentando machucar... a gente.-Hope sorriu fraco.— Mas ela nunca levantaria o dedo em direção ao meu rosto, ela nunca me trataria desta forma.

— Hm.-O homem suspirou.— Parece que Thomas vai perder o dedo por isso então.-Ele comentou fazendo Hope rir.

O riso não durou mais do que alguns segundos já que Thomas voltou a cozinha para apressar Hope mais uma vez, desta vez para irem até a mansão Mikaelson.

Hope seguiu para fora da casa visivelmente insatisfeita com a companhia de Thomas. E ele sabia disso, ele gostava de causar aquele sentimento de repulsa na garota.

— Vamos, amor.-Ele abriu a porta do carro pra ela.

Hope o fuzilou com o olhar mais uma vez.

— Já disse para não me chamar assim.-Indagou a Mikaelson.— Eu não sou nada para você, NADA.

Thomas se divertiu em tirar Hope do sério, tanto que ele gargalhou fazendo um gesto de desdém.

— Certo, certo.-Ele acalmou a risada.— Não se estresse, mas não se esqueça que temos um acordo e você terá de me dá filhos. Os únicos que deveriam ter.

Hope gostaria de poder explodir a cabeça do híbrido ali mesmo, assim pouparia ter de aguenta-lo por mais alguns dias. Mas estragaria o plano que ela tinha em mente, ela precisava descobrir quem estava junto com Thomas e o que ele planejava fazer com S/n e seus filhos já que ele não estava indo sozinho com ela até Nova Orleans.

Hope passou a viajem quase que completa ignorando o que Thomas falava, exceto pela última vez quando ela o calou com um feitiço e suspirou aliviada quando o silêncio se instalou por todo o carro. Hope pensava em como ela reagiria ou como S/n reagiria ao vê-la em sua frente prestes a pegar suas coisas e ir embora.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now