Bônus 2ª Temp. Part 2

1.2K 136 129
                                    

Outubro chegou e com ele o Halloween. S/n e Hope andavam pelas lojas de Nova Orleans atrás de fantasias para a festa da escolinha dos gêmeos. Os dois anjinhos perversos, agora com  um pouco mais de cinco anos completos andavam na frente das mães cantarolando a nova musiquinha da intro do desenho favorito de Noah.

Príncipe Sebastian

Liam, agora com quase quatro anos, dormia tranquilamente no ombro de S/n quando sentiu a mãe parar de andar. O garotinho esfregou os olhos, abrindo-os lentamente.

— Mamãe, o Liam acordou.-Astra apontou para o irmão.— Minha vez de ir no colo, minhas perninhas doem, mamãe.-Fez um bico.

— Seu irmão acabou de abrir os olhos, meu pêssego. Deixe ele despertar um pouco mais, tudo bem?-S/n afagou os fios ruivos da filha.

— Mamãe! Mamãe!-Noah pulava apontando para a vitrine de uma loja de fantasias infantis.— Príncipe Sebastian mamãe!

S/n fez um careta vendo a fantasia do famoso príncipe Sebastian. Era algo tão... vivo para os seus olhos trevosos. Encarou Hope que intercalava o olhar entre o filho e a fantasia.

— Você não quer.. não sei, Michael Myers, meu filho? Jason? Fredy? Alguma fantasia de terror?-S/n perguntou ao garotinho, Noah negou com uma careta e olhou para Hope com os olhinhos brilhando.— Nem mesmo um cosplay de tia Lizzie? Aposto que iria assustar todos os seus coleguinhas.

Lizzie que estava do outro lado da rua procurando uma fantasia para Colin olhou indignada para a cunhada. S/n sorriu fazendo um joinha e só precisou de um mover de dedo de Elizabeth para que ela sentisse uma leve pontada na cabeça.

Hope revirou os olhos, pegou na mão do filho e adentrou a loja.

— Não se preocupe mamãe, eu vou assustar todos eles para você.-Astra disse orgulhosa, passando na frente de S/n. A mais velha sorriu, passando pela porta de entrada.

S/n fez uma larga careta, tudo parecia tão colorido e infantil. Mas o que esperava? Bonecos com facas enfiadas na testa com sangue falso escorrendo? Fantasias realistas de demônios (Seja eles sobrenaturais ou humanos) em uma loja de fantasias infantis?

Astra parecia partilhar da mesma decepção que a mãe. Ambas estavam com a mesma careta de desgosto no rosto, o que fez Hope sorrir largamente com a cena.

A atendente caminhou até elas sorridente, conhecia bem aqueles rostos ricos.

— Bom dia, o que desejam? Uma fantasia para esses bebês?-Perguntou a mulher.

— Meu irmão quer uma fantasia do príncipe Sebastian.-Astra apontou para Noah e depois para a fantasia na vitrine.— Por favor.-Disse por fim ao ver a sobrancelha arqueada de Hope.

— E você? Uma da princesinha?-A mulher continuou sorrindo.

— Não!-Astra negou imediatamente.— Vou de cara de couro.-Sorriu.— Podemos comprar uma serra elétrica de verdade? Assim eu posso liga-la e fazer o grupo da Helena chorar de medo.-Astra encarou S/n, as mãos cruzadinhas e os olhinhos de cachorro pidão.

S/n abriu um enorme sorriso, totalmente presa nos olhinhos de cão abandonado que a filha fazia para ela. Prestes a aceitar, ela engoliu em seco quando Hope a fuzilou com os olhos; só então a quimera percebeu os olhos arregalados da atendente.

— Vamos levar somente a fantasia do Príncipe Sebastian.-Hope respondeu, com um sorriso forçado.

A mulher praticamente correu até a vitrine, e não demorou mais do que dez minutos para que Noah desse pulinhos de alegria quando S/n pagou pela fantasia. A McCall colocou Liam no chão e segurou a mão do filho caçula, o mais novo apontava para uma fantasia de pirata. No fim do dia, depois da festa da escolinha dos gêmeos, S/n e Hope os levariam para pedir doces.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now