2.55

2K 201 75
                                    

O cansaço físico e mental já impedia S/n McCall de ter pensamentos positivos sobre a maldita transformação, ela sequer havia conseguido passar da "fase" quebra ossos, o que também era uma sorte, dado ao perigo de morrer se algo desse errado.

Vamos, mais uma vez.-A voz de Lyla soou na mente de S/n pela milésima vez.— Você está com medo de sentir dor e por isso não está conseguindo, se continuar assim, a dor ficará cada vez pior.-Explicou Lyla.

S/n rosnou se sentando no chão, se escorou em uma das árvores e fechou os olhos tranquilizando sua respiração ofegante. De volta a ação, a quimera se levantou ainda com os olhos fechados, respirou fundo, contou de um até cinco e abriu os olhos.

A coloração vermelha tomou conta de suas íris, suas pupilas dilataram por segundos antes de voltarem ao normal.

Isso, agora respire fundo e deixe seu animal interior fazer o resto.-Lyla manteve a voz calma.

S/n permitiu que seus ossos quebrassem mais uma vez e assim como as outras trocentas tentativas, se recusou a deixar que seus gritos de dor rasgassem por sua garganta. Para a sorte de Victor, Lyla havia dado um jeito de suspender a conexão de gêmeos, o safando de uma enorme onda de dor.
E mais uma vez, a transformação falhou quando S/n desistiu mais uma vez, se jogou no chão terroso e sussurrou diversos xingamentos.

Tudo bem, podemos tentar outra hora.-Lyla assegurou.— Tente se alimentar, as frutas não saciaram a sua fome, eu sei disso.

S/n assentiu, olhou para suas vestes rasgadas que ainda cobriam seu corpo com muita dificuldade. Um suspiro e mais um xingamento saiu de sua boca antes de se levantar e pegar suas roupas reservas.

A quimera se apressou em sair dali, usando sua força restante para força sua velocidade.

Ao entrar dentro do complexo Mikaelson, seu rosto cansado e mãos sujas de terras não passou despercebido por quem estava presente na casa. Victor deixou o copo de suco em cima na mesa de centro e seguiu a irmã até a cozinha, a observou comer como alguém que tivesse ficado presa por anos.

— Você está bem? Como foi o desafio?-Victor disse em um tom baixo, apenas para a irmã ouvir.

— Ainda não teve o desafio, eu estava treinando.-S/n respondeu omitindo o resto da história.— Não se preocupe, ficarei bem.

Foi tudo o que a quimera disse antes de subir as escadas, passando por Hope e sua variante conversando, aparentemente ambas haviam feito as pazes, já que a cópia da quimera parecia estar sorrindo mais do que o normal enquanto tocava o braço de Hope.
Contudo, S/n não rosnou, xingou ou empurrou a loba, apenas ignorou as duas e fez seu trajeto em silêncio.

Se Hope queria espaço, ela teria espaço.

A porta do banheiro foi fechada lentamente, trancada para que ninguém — Hope — entrasse sem bater e visse todos os hematomas causado pelo "treinamento". S/n olhou seu corpo nu no espelho e fez uma leve careta com toda a roxidão espalhada por suas costelas e costa.

Não que aquilo fosse ficar por muito tempo, mas se encarar no espelho e ver seu corpo "destruído" como nunca antes. Deixava S/n de certa forma enjoada.

A quimera adentrou o box, se colocou debaixo do chuveiro e o ligou. A água quente a fez suspirar e sorrir, toda a sujeira sendo lavada e todo o cansaço se esvaindo e suas forças se recompondo. Entretanto, não prolongou o banho sabendo que a qualquer momento Lyla apareceria e a levaria de volta para a floresta.

No momento que abriu a porta e se colocou para fora do banheiro, seus olhos se encontraram com a figura mediana parada olhando pela janela do quarto. Hope estreitou o olhar  e ao notar que a quimera estava completamente nua, a Tríbida respirou fundo e voltou a olhar para frente. Já S/n, sorriu negando com a cabeça.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now