2.32

2.9K 215 28
                                    

S/n desligou a ligação com Izzy e deu um longo puxar de ar, sua cabeça doía e a culpa só intensificava a dor. A quimera se serviu do Whisky de Klaus e secou o copo com um único gole.

"Preciso da sua ajuda com algo" Rebekah Mikaelson surgiu na porta da sala com uma cara de poucos amigos.

— Claro, com o que?.-Perguntou a quimera vestindo sua jaqueta.

— Meu irmão Klaus não é o único que tem favores para ser cobrados.-Rebekah caminhou em direção a saída.— Chegou o dia de cobrar alguns e você vem comigo.

Havia dureza na voz da original loira e mesmo que a apresentação da quimera para os Mikaelson's não tivesse sido das melhores, ela ainda não entendia o motivo da original estar aparentemente chateada com ela.

A viagem de carro foi em completo silêncio da parte da original. Algumas das vezes S/n tentou puxar assunto ou fazer algumas perguntas sobre o destino em que iriam mas Rebekah a ignorava por completo.

Rebekah Mikaelson estacionou o carro em um lugar isolado, longe de tudo e de todos. Um pântano coberto de terra úmida e árvores. A loira caminhou delicada até a única casa do local e deu dois toques na porta.

— Vamos lá, Ramon. Eu sei que está aí, consigo ouvir o seu coração bater muito, muito alto.-Indagou a vampira.

S/n negou com a cabeça ao ouvir os batimentos do homem. Para ela, era patético um vampiro que vive se escondendo não saber controlar seus próprios batimentos cardíacos. Ainda mais tentar se esconder de um original.

S/n e Rebekah concentraram suas audições no engatilhamento da besta e em segundos o disparo, tendo de usarem suas velocidades sobrenaturais para escaparem da flecha.

— Tudo bem, Ramon.-Indagou Rebekah.— Lembre-se que foi você que pediu por isso.

Rebekah encarou S/n atentamente e com um movimento de cabeça pediu para a quimera arrombar a porta; S/n concordou se colocando em frente a porta. Ela suspirou analisando cada mínimo barulho que escutava da parte de dentro. A quimera pegou impulso e com o bater de pé na porta, a mais nova a arrombou e usou de sua velocidade sobrenatural para se esconder novamente.

Rebekah deu um passo para a frente prestes a entrar na casa. S/n usou seu faro e parou a loira segurando em seu braço.

— O que pensa que está fazendo?.-Rebekah encarou a mais nova.— Me solta, pirralha.

— Sei que está irritada pelo lance da gravidez de Hope e a recente confusão, mas pare um pouco e escute.

Rebekah franziu o cenho em confusão e usou de sua audição vampirica, a original se concentrou no som de gás vazando e ao perceber que ocorreria uma explosão, a vampira e a quimera usam de suas velocidades sobrenaturais para se afastarem.

A casa explodiu causando um enorme barulho, barulho que espantou os pássaros das proximidades.

— Ali.-S/n apontou para Ramon se transformando em lobo.

Rebekah sumiu da visão da quimera sem dizer nada. A McCall mais velha revirou os olhos fazendo o mesmo que a loira.

S/n optou em se separar para ganharem vantagem e área. A quimera parou em frente ao lobo e Rebekah atrás.

O lobo parecia assustado ao encarar S/n como se estivesse fugindo de algo, ou, alguém; Ele se movimentou e surpreendeu Rebekah a jogando contra uma das árvores, deixando a original ainda mais irritada. S/n suspirou com a burrice de Ramon e se agachou desenhando alguma coisa no chão areioso.

"Pegue-o, Lyla" Ela sorriu se conectando a loba.

Lyla rosnou através das árvores e pulou por cima da quimera travando uma briga corporal com Ramon. Lyla lambeu os lábios satisfeita de sua vitória; A loba se manteve em cima de Ramon até que S/n e Rebekah se aproximassem e até que Ramon voltasse a forma humana.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now