2.79.

2.1K 224 121
                                    

— Corre! Corre!-Gritou Zelofeade.— Eles estão atrás da gente!

Disparos foram ouvidos fazendo-as se esconderem atrás da parede. S/n sentiu a prata envenenando seu sangue, o sangue jorrou de sua boca e sua vista embaçou.

— Eu avisei você, demônio.-Jessé agachou-se em sua frente.— Você morrerá!

Seus olhos abriram bruscamente, suas presas se expuseram junto com suas garras e um rosnado saiu rasgando por sua garganta. Hope Mikaelson usava uma boa parte da força tríbida para mante-la deitada na cama. S/n olhou ao redor procurando por Jessé, encontrando apenas a dona do par de olhos azuis lhe fitando sem emoção nenhuma; o cheiro de ervas invadiu seu olfato fazendo-a espirrar.

— Água..-A McCall murmurou, sua garganta seca parecia que tinha pregos roçando.

Hope caminhou até a cômoda próxima a cama, encheu o copo com água e ajudou a McCall a beber. A quimera mostrou-se desesperada pelo líquido, tossiu um pouco e se jogou na cama novamente sentindo seu corpo completamente exausto.

Ela olhou ao redor, não conhecendo o quarto de cor salmão e cortinas escuras impedindo o sol de iluminar. Seu cenho franziu e sua audição não captava nenhum outro ser próximo, apenas ela e Hope.

— Para um morto você está bem curiosa.-Hope disse, afastando-se da cama.— De nada, aliás

— O que aconteceu com você?-Perguntou a de cabelos negros, sentando-se na cama.— Os gêmeos..

— "O que aconteceu com você?" É serio?-Hope riu.— O que aconteceu com você !?

— Do que diabos está falando? Espera.. você se transformou, não foi?-Tentou se levantar, contudo suas pernas ainda enfraquecidas a fez se sentar na cama novamente.— E desligou..

— Ainda continua inteligente.. quer dizer, as vezes.-Zombou a Mikaelson.— Não respondeu a minha pergunta. Na penúltima vez que tive notícias suas você estava morta e na última vez, estava em algum lugar se metendo em briga depois de fugir.

S/n riu sem humor, encarando os olhos azuis frios e furiosos.

— Não entendi o ênfase desnecessário, mas estou cansada demais para discutir sobre isso agora. Onde estão os meus filhos?-Ela se levantou, apoiando-se na cama.— Hope..

Sua fala morreu com o estrondo da porta, Hope sorriu caminhando para o lado da McCall.

— Esqueci de mencionar que eu estou sendo caçada por alguns idiotas que acham que eu trarei o fim do mundo, então..-Hope deu de ombros.— Fique a vontade para me ajudar.

S/n não a respondeu novamente, teve o corpo empurrando para o outro lado da cama quando um tiro fôra acertado na porta do quarto abrindo um buraco. O caçador colocou a mão para dentro e a levou até a chave, S/n se levantou com cautela, avistando Hope escondida na parede do banheiro; A Mikaelson sorriu para ela, mandando um beijinho no ar fazendo-a revirar os olhos.

A quimera rosnou usando sua velocidade sobrenatural para chegar até a mão do caçador puxando os dedos do mesmo, quebrando-os; o homem gritou e ela sorriu, ouvindo a risadinha de Hope vindo do banheiro.

A bomba de fumaça foi jogada pelo buraco, fazendo a McCall mais velha recuar tapando o nariz. Observou a silhueta de Hope movimentando-se com agilidade quando o quarto foi invadido, seus olhos vermelhos brilharam em meio a névoa.

— Uma quimera sem compaixão e uma tríbida sem humanidade.-Um dos caçadores — Possivelmente líder — cantarolou.— Uma dupla e tanto, não? Imagina a minha surpresa, quando ouvi dizer que haviam procriado.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora