3.01

2K 190 114
                                    

O som dos carros passando na rua soou nos ouvidos de S/n, lhe causando um pequeno desconforto nos tímpanos. Parada em frente ao espelho, seus olhos fitaram o próprio reflexo, analisando as roupas escolhidas para a festa de Lucrécia, alguém disposta a negociar com a Hope e ela.

Os passos apressados e batimentos cardíacos acelerados a fez colocar um pequeno sorriso no rosto. Noah passou pela porta do quarto, seu semblante tristonho, fazendo-a suspirar e se agachar em frente ao filho de sete anos. A quimera tocou-lhe as bochechas esperando que o tempo de Noah para falar.

— Astra não me deixa praticar feitiços com ela, mamãe. - Noah disse em quase um sussurro. — Eu juro que não sabia que ela ficaria chateada por eu não ter deixado ela brincar comigo e com Colin.

— Sua irmã está triste por você ter concordado com Colin que ela não poderia brincar com vocês por ser uma garota, meu pequeno príncipe. Eu e sua mãe já conversamos com vocês sobre isso, talvez você deva pedir desculpas para a sua irmã. - S/n colocou o garoto sentado na cama, esperando que ele dissesse algo a mais.

— Eu pedi desculpas, mas ela me disse para deixa-la em paz.

A McCall mais velha respirou fundo, colocando um pequeno sorriso para acalmar o filho. Seus dedos macios tocaram a bochecha de Noah, fazendo-o ficar manhoso.

Passos correndo naquela direção a fez sorrir ainda mais largo e logo pôde sentir o peso em cima de sua costa. Liam gargalhou ao ter o corpo agarrado e jogado com cuidado na cama, logo tapando a boca com a mão ao ver Hope escorada na batente da porta, observando a bagunça.

A ruiva aproximou-se do filho mais velho ao notar o semblante triste, agachou-se em frente a Noah e cochichou algo que o fez lacrimejar. A Mikaelson suspirou levantando-se no instante que sentiu a mão da esposa tocar em seus cabelos.

— Não se preocupe, vou conversar com ela. - S/n sorriu, bicando os lábios de Hope.

A quimera colocou Liam na cama e se retirou do quarto.

E quando seus passos pararam em frente ao quarto da filha, ela pôde ouvir os resmungos chateados de Astra, ouviu o barulho de algo ser derrubado no chão com tanta força que ela teve que se controlar para não invadir o quarto para ver se estava tudo bem com a filha; com uma tranquilidade que nem mesmo S/n sabia de onde havia vindo, ela deu dois toques na porta e um passo para trás quando algo foi tacado contra a madeira.

— Vai embora, Noah! - Gritou o seu pequeno furacão ruivo, fazendo-a sorrir com a braveza da filha.

— Abra a porta, meu pêssego. - Sorriu ao ouvir Astra correr até a porta.

A McCall mais velha suspirou ao sentir o pequeno corpo de Astra se chocar contra o dela. Suspirou carregando a filha para dentro do quarto novamente, a todo momento acariciando a costa de seu pequeno pêssego.

Em cada família há alguém que a criança confie para ficar manhosa e na família Mikaelson McCall não era diferente. Podia ser o motivo mais besta, se S/n chegasse até os filhos para perguntar o que havia acontecido, Liam, Noah e Astra tornavam-se bebezinhos indefesos.

— Por que o meu pêssego está chorando? - Mesmo sabendo o motivo do choro de Astra, a quimera queria a versão da filha.

— Noah não me deixou brincar com ele e com Colin, ele concordou com Colin sobre garotas não poderem lutar e... Ele riu. - Astra fungou, agarrando o pescoço de S/n. — Eu nunca iria rir dele... Mas ele riu de mim, mamãe.

S/n suspirou, sentando a filha calmamente na cama, enxugando as lágrimas de Astra. Observou o rosto avermelhado de seu pêssego, os fios ruivos grudados em suas bochechas e os olhos avermelhados derramando algumas gotas de lágrimas.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now