2.71

2K 212 188
                                    

O choro dura uma noite e a depressão vem logo de manhã 😍🙏🏼

________________

Excitação é o que Hope Mikaelson passou a sentir desde o momento em que colocou os olhos no rosto manchado de sangue de sua ex noiva.

Pensamentos impróprios preenchia toda a sua mente, posições sexuais que ela já experimentou com a quimera e gostou passava com um filme nada educativo em sua consciência. O coração de Hope palpitava sem parar, suas mãos suavam e a queimação em seu ventre aumentava;

S/n passou a língua entre os lábios olhando ao redor, um simples ato sem maldade alguma fez Hope Mikaelson morder o lábio inferior para conter seu tesão.

O que diabos estava acontecendo com ela?

Segundo indícios de tpm

— Precisamos nos apressar.-A McCall comentou quando Lizzie levantou-se limpando o canto dos lábios.— Receberemos visitas.

— Precisamos nos livrar disso.-Klaus apontou para os corpos sem vida.

S/n olhou ao redor, caminhou de um a outro os amontoando em um único lugar. A McCall tirou de dentro do bolso da jaqueta um pequeno recipiente que pelo cheiro de álcool deveria ser algo inflamável, espalhou o líquido por cima dos corpos e quando estava prestes a ascender o isqueiro, seu corpo deu um sobressalto para trás com as chamas surgiram pelo feitiço sussurrado de sua ex noiva.

A tríbida pressionou a mandíbula quando a quimera a encarou com uma das sobrancelhas arqueada, talvez por sua jaqueta está cheirando um perfume que não lhe pertence.

A queimação em seu peito se espalhava agressivamente, perguntas surgiam em sua mente e imagens nada agradáveis de S/n se agarrando com outra passavam diante de seus olhos. A McCall franziu as sobrancelhas ao notar a coloração amarelada piscar como luzes enfraquecidas nos olhos de Hope, ela havia ficado chateada pela matança? Não parecia ser isso, se não ela não teria incinerado os corpos, não é?

Nada fazia sentindo na mente de S/n e então, quando a brisa bateu naquela direção ela pôde sentir o aroma do perfume de Georgina, fazendo-a engolir em seco.

— Vamos, está na hora de nos arrumarmos.-Klaus sorriu olhando para a ex nora, a mais nova suspirou passando por eles.

Klaus caminhava lado a lado com Hope enquanto os outros vinham atrás e S/n subia os degraus da enorme casa, ainda perdida para onde deveria ir e em qual quarto deveria entrar.

Hope manteve-se em silêncio durante até passar pela porta de entrada, quando Klaus quebrou o silêncio.

— Diga a sua noiva que eu sei que ela tem estilo dela mas hoje eu preciso que ela use algo mais.. você sabe, menos "me olhe e eu te mato" e mais formal. Ou qualquer coisa menos aqueles trapos desleixados que ela usa.-Disse o loiro dando de ombros.

Hope nada disse, apenas assentiu revirando os olhos quando Klaus quando ela não o corrigiu.

A quimera respirou fundo entrando no primeiro quarto do corredor da direita, jogou-se na cama cansada de toda a viagem, contudo logo se levantou quando sentiu o cheiro tão conhecido por ela se espalhar por todo o lugar.

— Não sabia que era o seu quarto -Disse quando Hope passou pela porta com um enorme ponto de interrogação.— Vou usar o seu banheiro, depois procuro por outro quarto. Tudo bem por você?

— Claro -Hope assentiu, colocando alguns vestidos em cima da cama.— Meu pai pediu..

— Eu ouvi.-S/n a cortou, batendo a porta do banheiro.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now