2.41

2.6K 230 52
                                    

Hope estava inquieta com a demora de sua esposa. Já daria quase quarenta minutos que ela havia entrado no escritório junto com seu pai e nada de sair.

Até que suas orbes foram de encontro com o andar da quimera indo em sua direção — o que ocorreria — se a McCall mais velha não tivesse esbarrado em uma convidada desconhecida. Hope franziu o cenho observando a troca de sorriso da quimera e da mulher, virou a taça de champanhe de uma vez engolindo junto com a bebida a irritação que vibrou em suas veias ao ver a mulher passar a mão no braço da sua amada. S/n sorriu por educação e cumprimentou a mulher antes de continuar seu caminho até a tríbida que fez questão de ignorar sua chegada.

— Cadê as crianças?.-S/n sussurrou para tríbida que manteve seus olhos fixos no que Lizzie estava dizendo.

— Dormindo.-A rispidez no tom de voz fez S/n erguer uma das sobrancelhas.— Meu pai compeliu uma babá pra ficar com ele durante essa noite.

— Hm.-S/n resolveu ignorar a grosseria.— Vou ver como eles estão, Noah parecia bem irritado.-Foi tudo o que ela disse antes de caminhar em direção a escada.

Hope se virou novamente para Lizzie Saltzman que lhe contara sobre o estranhamento de Mg com um dos convidados, o vampiro parecia inquieto com a atenção do convidado sobre si; Hope não conseguiu conter o olhar ladino em direção a quimera subindo os degraus, se deparando com a convidada que S/n havia esbarrado a seguindo para o andar de cima.

A tríbida tentava convencer sua intuição que a moça estava a procura do banheiro e não de sua esposa. O que foi uma grande falha, suas pernas moveram-se "sozinhas" em direção ao segundo andar, com cautela para não espantar o que fosse que a mulher quisesse fazer.

"Eu sou comprometida, não quero ficar com você. Se você não me soltar, eu vou te machucar." A voz sussurrada da quimera fez com que Hope olhasse pela brecha da porta do quarto de hóspedes.

A mulher do baile estava próxima demais da quimera, a segurando com os braços em volta do seu pescoço. S/n segurava os braços da mulher retirando suas garras para fora.

" É só um pouco.. ela não vai saber." A mulher sussurrou de volta arrancando dois rosnados em sincronia. Um de S/n McCall e outro de Hope Mikaelson que não esperou um segundo a mais para invadir o quarto.

Um conjurar de feitiço e um movimento com as mãos jogaram a convidada para fora do quarto e com outro gesto a porta foi trancada.

S/n engoliu em seco encarando o brilho amarelo nos olhos de sua esposa.

— Olha, eu juro que não fiz nada.-S/n controlou sua voz para não sair franzida, com temor.

— Só cala a boca.-Hope proferiu puxando a garota pelo terno.

Hope grudou seus lábios ferozmente, em busca de mais contato, mais sabor e mais afeto. Se afastou da quimera por alguns minutos, seus olhos brilhavam em excitação, a respiração pesada e os sorrisos de canto as impulsionaram a querer cada vez mais.

A tríbida não perdeu nenhum pouco a mais de tempo e retirou a parte de cima do terno da quimera. Rasgou a calça ao se irritar com o sinto, S/n se afastou do beijo olhando para o tecido no chão.

— Isso foi caro, sabia?.-A quimera sussurrou trocando selinhos com Hope.

— Mandei calar a boca e, eu compro outra pra você.

S/n puxou a cintura da esposa, a apertou fazendo-a arfar contra seus lábios, suas mãos desceram para as nádegas da mais baixa e as apertou tirando um gemido baixo da Mikaelson.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now