3.08

1.6K 161 44
                                    

— Eu não preciso ir, posso ficar com Astra e ajudar na festa. - Jade disse pela quinta vez, já estavam paradas há quinze minutos em frente a escola e a garota tentava mostrar que estaria tudo bem se a quisessem ali.

Ela queria ir naquela competição, claro que sim e só ela sabe o quanto está animada. Mas ver seus irmãos naquela situação fazia se sentir uma péssima irmã mais velha por estar indo para outro canto em uma data considerada importante para eles.

Afinal, é sua família. Competições aconteciam quase a todo momento, ela poderia ir em outro dia, não é?

Por que as dúvidas apenas não iam embora? Por que se sentia tão mal com aquilo? Intuição, talvez? Algo estava errado e ela podia sentir, era palpável, como se todos os sinais estivessem vermelhos e implorando para que ela não os perdessem.

Era realmente isso ou estava apenas com medo da mudança?

Sempre foi assim, desde o dia que foi salva daquele maldito cativeiro. Tudo que houvesse mudança a assustava pois tinha medo que acontecesse a mesma coisa que aconteceu no passado, o que era para ser uma viagem de pai e filhos tornou-se uma venda de crianças para uma quadrilha de pedófilos. E se aquilo voltasse acontecer? E se os homens malvados voltassem? E se..

S/n sorriu mais uma vez, beijou a testa da filha e assegurou novamente:

— Está tudo bem, meu amor. Se não se sentir bem, basta me chamar e eu estarei lá antes mesmo que você pisque.

Jade engoliu em seco, assentiu e surpreendeu S/n com um abraço apertado e de mal jeito. A quimera beijou a lateral da cabeça da mais nova e sussurrou um:

— Brilhe, minha estrelinha. Estou muito orgulhosa..

— Boa sorte mana. - Theo deu um leve tapinha no ombro da irmã.

— Se você ganhar, eu mostrarei sua foto para todos os meus colegas. Sentirão inveja por eu ter uma irmã mais velha expert em física. - Liam disse animado, seus olhos verdes brilhando em expectativa. — Acabe com os desgraçados.

— Liam! - S/n o repreendeu. — Se sua mãe ouvir você falando essas coisas, ela vai queimar a minha língua e não ache exagero. Hope é bem assustadora quando quer.- Ela murmurou.

— Desculpe..

Jade beijou a bochecha dos irmãos e saiu do carro encorajada. Não se importou com os cochichos curiosos de seus colegas de escola sobre a mulher do carro recém lançado ser a mãe dela, mas não pôde deixar de sorrir orgulhosa, humanos sempre tão.. idiotas.

Ela e o irmão estudavam na escola dos humanos por opção própria, não se sentiram confortáveis na escola Salvatore, até porque não haviam ativado suas maldições ainda e não havia sentindo estar ali quando se tem os seres mais poderosos como mães.

— Estou feliz em te ver aqui. - Hernandez sorriu para ela, abrindo espaço para que Jade entrasse na Van. — Vamos acabar com eles!

[...]

S/n parou em frente a casa de Victor, podia sentir o clima tenso de longe e a cada passo que dava para mais perto sentia-se ser sugada para dentro da casa. Passou pela porta e a primeira imagem que teve foi do irmão sentado no sofá da sala abraçado com uma garrafa de Vodka pura.

Franziu as sobrancelhas e olhou ao redor.

Ele estava sozinho.

— Irmão.. - Sua voz saiu mais baixa do que deveria, atraindo os olhos abatidos de seu gêmeo em sua direção.

— Não estou achando a Izzy... Estou preocupado, eu não.. - Victor parou de falar, sentia que desabaria a qualquer momento. — Eu não consigo falar com ela.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now