2.65

2K 189 75
                                    

Os olhares dos viajantes se grudaram nos movimentos calculados de S/n, a quimera sorria ladino com os vermelhos de seus olhos a mostra; A McCall mais velha caminhou com passos lentos até a noiva, sorriu e se inclinou até o ouvido da Mikaelson.

— Cuida da Banshee, amor.-Ela sussurrou para Hope, recebendo um aceno de cabeça como resposta.

Assim que Lydia abriu a boca para soltar seu grito, Hope sussurrou o feitiço que a calou e sumiu com a boca da ruiva. A Mikaelson entregou os gêmeos para Penélope que correu até ela assim que os rosnados ficaram cada vez mais ameaçadores; A bruxa de cabelos pretos entrou as pressas para dentro da casa sendo seguida por Josie e Finch para a proteção das crianças.

— Você..-A variante Victor murmurou levantando-se.— Eu deveria ter te matado enquanto dormia! Deveria ter te aniquilando mas a minha irmã sempre me repreendia e mandava eu me acalmar, você a matou! Matou a única pessoa que me impedia de te abrir no meio!

No momento que o lobo tentou avançar em S/n, Victor o imobilizou e o jogou contra o pilar rachado. Rosnando em seguida.

Ambos Victor's pareciam travar uma batalha de rosnados, até que o irmão de S/n avança contra seu outro eu; Trocando mordidas e arranhões, até que o lobo mais uma fez fôra jogado, deslizando a costa no chão cimentado até os pés de seu irmão, Scott McCall.

Scott rugiu, avançando naquela que sorria de maneira diabólica como se tivesse adorando todo o caos. E de fato estara, seus olhos brilhavam com tanta perversidade que causara arrepios em Scott; O lobo fôra interrompido por Izzy, a caçula dos gêmeos quimeras, a loira sorriu o atingindo no abdômen com um chute preciso.

— Vocês não percebem!?-A caçula dos gêmeos indagou ao grupo viajante.— Vocês não são páreos para nós! Estão na nossa casa, no nosso universo e na nossa terra! Somos quimeras, lobo, serpente.. temos a porra do triplo da força de vocês e a velocidade nem se fala. Se avançarem todos irão morrer e para mim.. não fará diferença alguma.-Sorriu.

Alison Argente estava pronta para arriscar uma flecha, sendo interrompida por Luke, saindo de um portal.

— Chega!-Esbravejou o feiticeiro, seus olhos demonstrava irritação.— Hope, preciso que você os mande para dentro do portal.-Disse o moreno, girando o objeto de magia em sua mão, sussurrando palavras em latim.

Hope não esperou um segundo a mais, movimentou suas mãos e conjurou o feitiço. Feitiço que demorou segundos para arrastar os viajantes para o portal, incluindo o corpo falecido da variante S/n.

Luke fez um gesto com a mão, fechando o portal.

Os presentes olhavam atentos até as últimas faíscas do portal, todos sérios com exceção de S/n que continuava a sorrir largamente.

— Para onde mandamos eles?-Hope perguntou em dúvida.

— De volta para o universo deles.-Luke suspirou.— Felizmente ou não a S/n deles estará viva e nenhum deles se lembrarão da gente, quer dizer, sentirão algo diferente mas só.-Explicou o feiticeiro.

— O que é uma pena.-S/n atraiu os olhares para ela.— Queria que lembrassem da derrota.

Luke franziu as sobrancelhas, forçando sua visão para analisar cada expressão exposta no rosto da quimera.

— S/n? -perguntou, engolindo em seco.

— S/n está indisposta no momento.-Disse a desconhecida.— Por que não fala comigo?

Seus olhos vermelhos se expuseram intensamente, suas presas e garras cresciam com rapidez brilhando com o veneno de serpente deslizando pelas presas.

— Façam ela dormir, AGORA!-Gritou Luke.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora