40

4.7K 398 66
                                    

⚠️Hot cocô⚠️

Votem e comentem🦋❤

[ Rebekah Povs ]

Meus olhos estão fixados na porta do banheiro esperando que S/n abra e assim ela o fez.

O sorriso malicioso em seu rosto poderia ser visto de outra cidade, seu roupão levemente aberto em cima.

Seus cabelos molhados e seus olhos que expressam desejo, desejo compulsivo de me puxar para mais perto.

S/n: Não me diga que estava tendo uma lembrança erótica. -diz caminhando enquanto permanece com o sorriso no rosto.

Rebekah: Não sei do que está falando.-digo com um sorriso de canto.

S/n para na minha frente e ergue meu rosto para olhá-la e desce seu rosto parando em centímetros da minha boca, minha respiração desregulada bate contra sua boca, fazendo com que o seu sorriso malicioso volte ainda maior.

S/n: Você pode até mentir pra mim, mas as reações de seu corpo fica cada vez mais verdadeiras.-sussurra contra a boca.

Iria respondê-la mas ela cola nossos lábios antes que eu o faça, ela me deita na cama sem separar nosso beijo que estava ficando ainda mais intenso.

Ela se posiciona no meio de minhas pernas, segurando minha coxa na posição de sua cintura, sinto seu membro duro roçar contra mim.

Sua respiração fica pesada e sua mão aperta minha coxa cada vez mais, me fazendo gemer contra sua boca.

Ela se afasta e encara meus olhos por alguns segundos antes de me beijar novamente e em seguida descer seus beijos para o meu pescoço.

Minhas mãos descem por todo o seu corpo e para no seu membro apertando, ela geme baixinho no meu ouvido e começa a tirar minha blusa.

Suas mãos descem para minha calça e as tira com a agilidade, como se ela estivesse desesperada para aquilo.

Ela tira meu sutiã e depois minha calcinha, me deixando completamente exposta para ela que fica de joelhos na cama e tira seu roupão lentamente.

Meus olhos olhavam por cada extensão de seu corpo, seus olhos que expressavam luxúria, sua respiração pesada e ofegante, seu membro duro que parecia está maior do que antes e o maldito sorriso naquele maldito rosto bonito.

Ela se coloca por cima de mim novamente e me beija enquanto sua mão direita desce pelo meu corpo, parando no meu peito e o apertando e o massageando.

Seus beijos foram descendo para o meu pescoço e para meus seios, S/n começou a chupar um enquanto massageava o outro.

Enquanto meus gemidos saiam em um tom contido, sentia o sorriso de S/n contra minha pele.

Ela desceu seus beijos para minha barriga deixando chupões por ela e chegando até minha intimidade.

Ela beija o interior da minha coxa e dá algumas mordiscadas fazendo com que meu corpo levasse leves espasmos.

Arranho sua nuca e agarro seus cabelos empurrando sua cabeça para minha intimidade para que ela faça logo o que eu tanto desejo.

Escuto sua risada baixa seguida de minha atitude e ela começa a me chupar, sua língua explorava toda minha extensão sensível.

Ela aperta minhas coxas e logo tira uma de suas mãos delas.

Sua língua se concentra em meu clitóris e dois de seus dedos me invadem me fazendo soltar um gemido alto e apertar o rosto de S/n com minhas coxas enquanto minha costa arquea.

Os movimentos de seus dedos e de sua língua aumemtam me fazendo soltar gemidos descontrolados.

Levo minha mão até sua costa e a arranho enquanto com a outra aperto os lençóis, seus dedos entram em mim com mais força e sua língua fica ainda mais rápida, sinto meu interior ficando quente e minhas pernas enfraquecerem, S/n enfia seus dedos ainda mais forte fazendo com que um gemido alto escape da minha boca junto com o meu orgasmo.

Meu corpo dá espasmos e S/n levanta a cabeça engolindo o meu líquido e limpando o canto da boca com o polegar.

Ela trás sua boca até a minha e me beija enquanto seu membro roça na minha intimidade, arranho sua cintura e ela sorrir entre o beijo antes de afastar o rosto por alguns centímetros.

Encaro seus olhos e desço meu olhar para o seu membro novamente tirando um sorriso de S/n que não faz nada a respeito daquilo.

Rebekah: S/n..-sussurro e seus olhos se concentram em mim.

S/n: Desculpa, amor. Não entendendo o que quer dizer.-sussurra.

Rebekah: Anda logo, por favor...-sussurro piedosa.

S/n solta uma risada baixinha e posiciona seu membro na minha entrada e me penetra devagar, seu membro estava maior e pulsando.

Solto um gemido de dor enquanto S/n me penetra ainda mais, sua mão desce para minha coxa e a aperta.

Ela aumenta a velocidade e vai aumentando a força de suas estocadas de acordo com que eu vou me acostumando.

Seus gemidos invadem meus ouvidos, sua mão apertando minha coxa enquanto arranho sua costa e solto gemidos de prazer me enlouquece por completo.

Escutamos passos vindo do pátio da casa e S/n tampa minha boca com a mão enquanto continua estocando, não que vai fazer muita diferença para vampiros com super audição.

A empurro para o lado e fico por cima dela fazendo com que ela suspire em surpresa enquanto posiciono o seu membro na minha entrada novamente.

Ela leva suas mãos para a minha cintura e a aperta antes de me empurrar para baixo sem dó alguma, tampo minha boca, abafando o gemido alto que sai e S/n joga a cabeça pra trás enquanto geme em um tom contido.

Diferente da primeira e última vez que fizemos, S/n estava mais agressiva e com mais desejo de entrar mais fundo e mais fundo em mim.

S/n arranha minha cintura e depois leva suas mãos para a minha bunda, a apertando com força e comandando meus movimentos de sobe e desce.

Meu interior aperta seu membro que está pulsando desesperadamente, seus gemidos ficam ainda mais descontrolados, levo minha mão para o seu pescoço e ela sorrir e me empurra para baixo ainda mais forte fazendo eu gemer seu nome desesperadamente.

Arranho o seu pescoço enquanto imploro para que ela entre em mim ainda mais, sua respiração fica ainda mais desregulada e a velocidade das estocadas aumentam ainda mais, sinto seu líquido quente me invadir e nossos gemidos saírem juntos.

Meu corpo perde a força e eu deito em seu peito e quando vejo seu sorriso de satisfação aparecer em seu rosto, suas mãos acariciava meus cabelos enquanto minha respiração ofegante não se controlava.

Seu corpo quente me aquecia naquela noite fria, me sentia feliz deitada em seu peito e de repente, meus olhos apagam.

____________________________________________

In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Where stories live. Discover now