115

2.2K 262 24
                                    

[ Rebekah Povs ]

Estou irritada e ao mesmo tempo feliz, quero rir mas ao mesmo tempo chorar. Não achei que os hormônios mexiam tanto com os sentimentos desta forma.

Levanto do sofá e vou até a cozinha guardar o pote de sorvete e encontro com Max revirando a geladeira.

Ao fechar a geladeira a garota se assusta ao me ver, parece que ela não sabe usar a audição híbrida.

Max: Mas que..-diz com a mão no peito.

Rebekah: Você tem uma audição melhor do que a minha e ainda assim não percebeu que eu havia chego?.-pergunto guardando o sorvete na geladeira.

Max: S/n estava me ensinando isso mais cedo antes do seu grito de "socorro".-diz colocando a colher com mousse na boca.

Rebekah: Por que não vamos dá um leve treino? Preciso me concentrar em outra coisa além de arrancar a cabeça de alguém.-digo puxando a garota para fora

A garota coloca o copo em cima da mesa antes de sairmos da cozinha.
Beatriz que estava sentada lendo uma revista foi puxada por Max para o pátio.

Beatriz: O que estamos fazendo aqui?.-pergunta cruzando os braços.

Rebekah: Max ainda não sabe usar suas habilidades e eu preciso me distrair para não arrancar a cabeça de alguém.-digo com um sorriso.

Beatriz: Reformulando.. O que EU estou fazendo aqui?.

Rebekah: Você está ajudando.-digo sorrindo.

Beatriz revira os olhos e logo se rende, ela se coloca ao meu lado e passa os olhos ao redor, aparentemente atrás de algo para começarmos.

Rebekah: Beatriz vai te "atacar", use sua audição para descobrir por onde ela vai e se desvie.-explico me sentando na cadeira.

A garota engole seco e assente, recebendo um sorriso meu  e de Beatriz que estava com um sorriso quase igual o de S/n quando está prestes a fazer alguém chorar.

Beatriz some da visão de Max que fecha os olhos para se concentrar melhor, ela abre os olhos e olha tarde de mais para onde Beatriz aparece e acerta a garota nos fazendo fazer uma expressão "uuh".

A garota se ajoelha com a mão na barriga e solta um grunhido baixo de dor. Beatriz estende a mão para a garota que pega na mão da vampira e se levanta.

Rebekah: Quer continuar?.-pergunto para a garota que assente com um sorriso de canto.

Beatriz some novamente, fazendo com que a garota passe os olhos ao redor do pátio, aparentemente tentando localizar de onde a mulher iria avançar.

Beatriz aparece atrás da garota e chuta a perna dela fazendo com que ela fique de joelhos e coloca um pedaço de madeira na direção do peito da garota que levanta as mãos em rendição.

[...]

Max já estava suada e ofegante mas já estava usando a audição melhor, ela aprende rápido. Igual a mãe quando era treinada por Klaus e Elijah.

Estávamos na etapa de usar a audição e se defender do ataque de Beatriz que estava em vantagem já que a mesma foi treinada por S/n.

Max caia mas levantava, tão persistente quanto a mãe. Ela estava indo bem até ouvir o celular vibrar e tentar ir até ele, foi quando Beatriz a derrubou no chão com uma rasteira.

Deixo escapar uma risada junto com Beatriz que ajuda a garota levantar e um barulho vindo do escritório de Nik nos fez ficar sérias.

Um dos homens que Klaus convidou foi jogado pela porta e caiu no chão do pátio. Me levanto com a mão na barriga e vejo S/n saindo do escritório com seus olhos híbridos ativados.

Ela pula do segundo andar e levanta o homem pela gola antes de cravar suas presas no pescoço do mesmo, o homem grita e S/n arranca o coração dele e joga contra a parede.

Os três convidados que sobraram saíram de dentro do escritório acompanhandos de Nick que estava com um sorriso no rosto.

S/n: Vocês acham que podem vir até mim e exigirem alguma coisa? Advinha só, não podem.-esbraveja.

Xxx: Nós não queríamos irrita-la.-diz um outro homem.

S/n: Se querem algo de mim, vão ter que buscar me convencer. Caso venham cheios de exigências ignorantes e tentarem mais uma vez me chantagear, irão acabar que nem ele. Mortos!.

Ela usa a S.V para entrar para dentro da casa e sumir da vista de quem havia a irritado.

Olho para Nick que levanta as sobrancelhas com um sorriso no rosto e reviro os olhos antes entrar na casa para descobrir o que havia a irritado.

Uso minha audição vampirica para encontrá-la na cozinha onde estava secando mais uma bolsa de sangue e jogando em cima da mesa, onde já havia três secas.

Ela me olha e sorrir fraco e vai até a torneira lavar a mão e a boca que estava cobertas de sangue.

S/n: Desculpe por aquilo, eu estava irritada de mais para deixa-lo ir.-diz enxugando as mãos no guardanapo de pano.

Rebekah: Não deveria está preocupada comigo, Max estava lá.-digo cruzando os braços.

"Eu não me importei nenhum pouco". Diz Max entrando na cozinha.

Max: Ótimo, derreteu.-diz mexendo no Mousse que ainda estava em cima da mesa.

Rebekah: É meio óbvio já que você deixou em cima da mesa em vez de guardar.-digo com um sorriso.

A garota mostra o dedo no meio, coloco a mão no peito fingindo está ofendida e ela rir.

S/n: Se comporte, Max.-diz em um suspiro antes de sair pela porta ao ouvir Klaus a chamá-la.

Max dá de ombros e depois caminha até a geladeira e pega de dentro uma bolsa de sangue.

Max: S/n parece está ocupada, vamos maratonar filmes? Quero assistir invocação do mal.-diz colocando a bolsa de sangue na boca.

Rebekah: Só se você tomar um banho, esse cheiro de suor está enjoando a mim e seus irmãos.

Max: Aposto que eles não se importam.-murmura saindo da cozinha.

Sorrio e vou para o pátio onde vejo Sarah rindo de alguma coisa que S/n disse. S/n me olha e sorrir, ignoro a garota e sumo de sua visão para tomar um banho e colocar uma das roupas que Camille havia trago mais cedo.

Entro no quarto e fecho a porta com força, fazendo o barulho ecoar pelo quarto e possivelmente por toda a casa.

Estava irritada mais do que o normal, respiro fundo e entro no banheiro para tentar relaxar durante o banho. Levo um leve susto ao sentir os bebês chutarem e logo um sorriso foi colocado em meu rosto enquanto eu acariciava minha barriga.

_________________________________________________

Aconteceu algo hoje que me deixou mal então se eu não aparecer hoje ou aparecer mais tarde do que o normal, já sabem beeejoos.


In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora