89

2.7K 273 20
                                    

Votem e comentem🦋🤍

[ S/n Povs ]

Já havia dado alguns minutos que Rebekah havia saído e levou consigo, Beatriz e Hayley. Freya ficou junto a Kol que estava gritando de dor novamente.

Max não havia saído do quarto desde a hora em que chegou, e aqui estava eu parada na frente da porta da garota com o coração quase para sair pela boca.

Eu nunca havia me sentido tão nervosa igual estou me sentindo agora, respiro fundo e bato na porta.

"Pode entrar". Escuto a voz da garota que transbordava nervosismo.

Entro no quarto e vejo a garota sentada na cama, ela apertava seus dedos que não podiam mais ser estalados, seu coração estava batendo tão rápido que ela poderia ter um ataque cardíaco ali mesmo.

S/n: Você não saiu do quarto desde que chegou, algum problema?.-pergunto olhando pela janela.

Max: N-não, é só que eu não posso sair do quarto sem permissão.-diz olhando para os dedos.

Aquela vadia..

S/n: Rosa não está mais aqui, e todas as regras idiotas dela morreram junto á ela. Você não precisa fazer algo que não queira e não precisa ficar presa no quarto.-digo me aproximando da garota.

A garota se levanta e vai até a bolsa onde tira um montinho de cartas e estende para mim.

Max: Albert havia me ajudado a escrever para você quando criança. Minha mãe dizia que você tinha me abandonado e que não queria saber de mim porque eu não tinha nenhum tipo de poder. Albert dizia que Rosa só estava tentando culpar alguém em vez de culpa a si mesmo e me culpava para se sentir melhor.

Pego as cartas da mão da garota que deixou uma lágrima escapar e antes que eu fale alguma coisa ela me abraça. Fico sem ação por alguns minutos até que vou chegando o meu braço lentamente da garota para retribuir o abraço.

Max: Me desculpe por revirar sua vida, por favor não me deixe de novo.-sussurra entre um choro baixo.

S/n: Minha criança, eu não deixarei você. Se eu soubesse de sua existência, eu nunca teria deixado você com Rosa.-digo acariciando os cabelos da garota.

Sinto seu coração palpitar em felicidade e ela aperta o abraço novamente, me afasto da garota e coloco as cartas no bolso do sobretudo.

S/n: Agora vamos lá para baixo, Niklaus vai dá um festa e nós precisamos olhar se os humanos estão fazendo as coisas direto.-digo afagando os cabelos da garota e fico parada do outro lado da porta esperando a garota.

Descemos a escada e o nervosismo da garota aumentava a cada degrau que descia.

Alguns olhares foram voltados para nós, não havia apenas humanos. Alguns lobisomens também mas nenhum daqueles dois lobos que me irritaram estavam lá.

Apenas três lobas ajudando com a proteção de Hope, meu lobo se irrita com uma das lobas que não tirava os olhos de mim.

Seu olhar de desejo estava cada vez mais visível.

[...]

Já estava tudo pronto, Max estava sentada em uma mesa enquanto provava das sobremesas que eu havia comprado para a garota experimentar.

Rebekah ainda não havia chego do Shopping e já tinha me ligado sete vezes surtando porque não tinha nada do gosto real dela.

"Você pode me ajudar com isso". Sou atraída para uma voz feminina.

In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Where stories live. Discover now