124

2K 251 92
                                    

N/A

S/n deu um passo a frente e antes que pudesse falar alguma palavrinha sequer, foi interrompida por Klaus jogando Elijah contra a parede do segundo andar.

Uma luta corpo a corpo foi iniciada entre os dois originais enquanto S/n observava atentamente os passos de Freya.

Freya: Já chega, Nik.-grita a mulher jogando um feitiço contra o híbrido.

O feitiço de Freya foi interrompido por S/n que apenas fez um gesto com o dedo e o feitiço de Freya voltou para a mesma que foi jogada contra a parede.

Beatriz entra no pátio e se posiciona ao lado de S/n sem trocar nenhum tipo de olhar com Freya. Assim como S/n estava evitando olhar para Rebekah.

Rebekah por sua vez não tirava os olhos de sua amada nem por alguns segundos, a loira entra para o quarto e deita os gêmeos na cama.

Klaus prende Elijah contra o corrimão de madeira enquanto chama o irmão de fraco, patético e idiota por ter ajudado Hayley a fugir. Algo que chocou S/n de uma forma nada boa, a garota tinha certeza que aquilo foi algo proposto por Jackson, o que só aumentava sua irritação.

Klaus: Gia, pode vir aqui querida.-pergunta com um sorriso no rosto.

A vampira aparece no pátio e olhava para Elijah que estava sendo preso por Klaus.

Gia: Não consigo me controlar.-diz a garota deixando uma lágrima escapar.

A informação que Beatriz passou para S/n era que a garota parada ali em suas frentes, era a mulher com que Elijah estava se mantendo "ocupado" ou melhor, estava saindo.

Klaus: Tira seu anel do dia pra gente.-diz o híbrido.

Elijah gritava várias vezes a mesma palavra em desespero, "não" era a única coisa que saia da boca do vampiro junto com seu choro ao ver a garota que ele gostava queimando.

Rebekah tentou impedir mas foi interrompida por uma barreira vindo de uma expressão de S/n, que olhava aqui sem nenhuma emoção em seus olhos.

Klaus solta Elijah e sai da casa acompanhado de S/n que antes de sair, dá um beijo na testa de Max que havia fechado os olhos para não ver a vampira em chamas.

Max passa por Rebekah sem dizer uma palavra e sobe para o seu quarto com a S.V, ao chegar ela fecha a porta com força que alguns segundos depois foi aberta por Rebekah.

Rebekah: Eu sei que está chateada.-diz fechando a porta.

Max: Não! Você não sabe, eu confiei em você. Deixei você entrar, acreditei em você e acreditei que você seria melhor do que Rosa mas você não foi, eu achei que você era minha amiga e que podia me dá aquilo que Rosa não me deu.-diz deixando lágrimas escorrerem.

Rebekah: Eu precisei.-diz com seus olhos enchendo de lágrimas.

Max: Eu achei que podia confiar em você, eu já estava pronta para me fechar e não deixar ninguém se aproximar para que eu não me machucasse. Mas eu dei uma chance para você, achei que você seria diferente mas não foi.-diz limpando as lágrimas.

Rebekah: Eu amo sua mãe e também amo você, eu não queria machucar vocês, eu precisei fazer isso para tentar salvar seus irmãos e me desculpa por ter te magoado. Eu não queria, eu juro que não queria.
-diz deixando as lágrimas presas saírem.

In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Where stories live. Discover now