130

2.1K 244 92
                                    

[ S/n Povs ]

Suspiro fortemente antes de me virar para o dono da voz que fez minha cabeça latejar, Rebekah se vira e eu nego com a cabeça para que ela fique onde estava. E quando pensei que não podia piorar, Vincent entra pela porta acompanhado de Lucca.

Provavelmente teremos uma reunião em família e ela não vai ser agradável. Quer dizer, nunca foi.

S/n: O que estão fazendo?.-pergunto me sentando em cima de uma mesa.

Vincent: Não é óbvio?.-pergunta ríspido.

Levanto as mãos em rendição com um sorriso no rosto, fazendo com que um rosnado saísse de Danniell, o homem caminha até Izzie e sai puxando a garota pelo braço.

S/n: Leve eles daqui, ok?.-digo olhando para a Rebekah.

A loira nega e pede para Beatriz levar os gêmeos para cima junto com Freya que assente e pega o bebê conforto de Morrigan e Betariz o de Hela.

Reviro os olhos e dou um leve suspiro antes de aparecer em frente a Danniell e o jogar contra a parede com magia, fazendo Vincent e Lucca olharem confusos com o que estavam vendo.

S/n: Por que não leva duas bolsas de sangue para a Max?.-pergunto afagando os cabelos da garota que assente e sobe as pressas.

Niklaus prestava atenção em Vincent sem tirar o sorriso presunçoso de seu rosto.

Vincent: Trouxe minha neta para morar em uma casa rodeada de sangue sugas?.-esbraveja.

Dou um sorriso de canto para o homem antes de ignorá-lo por completo e voltar meu olhar para Danniell que se levantava com seus rosnados irritante.

S/n: Primeiro, eu não a trouxe. Segundo, demoraram por que?.-pergunto prendendo Danniell na parede com magia.

Rebekah: Não estamos em um momento bom, então acho melhor vocês irem.

Lucca: A gente vai, assim que Izzie estiver conosco.-diz firme.

Izzie desce a escada, aparentemente pronta para enfrentar Danniell e todos que vinheram com ele, mesmo que ela tente não consegue esconder o nervosismo que está estampado em sua face.

A feicão da garota muda para surpresa e ao mesmo tempo um sorriso surge em seu rosto me fazendo olhar para trás e avistar a mãe da garota correndo até ela.

Izzie afasta a mãe e volta a atenção para Danniell quando o largo no chão. Caminho até Rebekah e me coloco ao seu lado com minha mão na cintura da original.

Izzie: S/a não me trouxe, eu vim para cá porque eu quis. Não estava feliz, sempre me dizendo que eu teria ou não o que fazer, quem eu poderia ou não conversar e aquilo me sufocava. Eu queria ser livre e você Danniell não me deixava.-diz firme.

Vincent: O que você acha que vai acontecer? Que S/n vai tomar juízo de uma hora para outra e cuidar de você?.-pergunta balançando a garota pelos braços.

"O que eu acho é que você deveria calar a boca, Vincent". A voz de Amélia ecoa em meus ouvidos.

Lucca: O que faz aqui mamãe? Deveria está em casa.-diz se virando para a mesma.

Amélia: A garota deve decidir o que quer, ela não é mais uma criança para vocês estarem se metendo na vida dela desta forma.-diz firme.

Izzie agradece Amélia em um sussurro e começa a da milhões de motivos para não querer morar com eles, Vincent me olhava com seus olhos acusatórios, como se aquilo também fosse culpa minha.

Então quando Izzie diz que não vai voltar com eles, ele surta e tenta me atacar mas é interrompido por Amélia aparecendo em minha frente.

Amélia: A escolha é dela, ela escolheu ficar e eu também escolho S/n.-diz virando a cabeça levemente para me olhar.

Vincent parece chocado e ao mesmo tempo.. abalado? Ela dá um passo para trás e chama Lucca, Danniell e sua mulher para partirem. A mãe de Izzie dá um abraço apertado na garota antes de sair pela porta.

Estou surpresa demais e ao mesmo tempo confusa para falar alguma coisa. Mesmo que eu tentasse falar, nada sairia e a única coisa que minha cabeça martela é onde vou colocar esse povo.

[...]

Decidimos deixar tudo para amanhã, estou cansada demais para isso neste momento. Sentada na poltrona com um copo cheio de Whisky na mão, olhando pela janela a linda paisagem que se faz a noite, sinto a aproximação de Rebekah ao meu lado.

Ela se senta em silêncio e não diz nada, sua respiração suave me vez sorrir enquanto bebia um gole da bebida.

S/n: O que acha de Paris?.-pergunto ainda olhando para a paisagem.

Rebekah: Eu gosto.-diz colocando a mão em cima da minha.

S/n: Ótimo então vamos.-digo virando meu rosto para a mulher.

Ela rir aparentemente achando que eu estava brincando mas seu riso logo broxa ao ver minha feição seria.

Rebekah: Espera, está falando sério?.-pergunta surpresa.

S/n: Por que eu brincaria, quer dizer. Eu já conversei com Niklaus, ele fez a mesma cena de sempre e eu tive que martelar a cabeça dele para que ele entenda que não será para sempre.-digo acabando a bebida em um único gole.

Olho para Rebekah com um sorriso e vejo os olhos da loira brilharem e seu sorriso ficar ainda mais largo do que o anterior.

S/n: Nós não precisamos ir se não quiser, eu só não quero que eles cresçam no meio disso tudo. Me sinto um tanto culpada agora por não ter deixado Hayley tirar a filha dela disso tudo.-digo desviando o olhar para a janela.

Rebekah: Você fez o que achou o que era melhor. Não se culpe tanto.-diz virando o meu rosto para ela.

S/n: E se o que eu achei certo, só prejudicar a criança?.-pergunto em um tom baixo.

Rebekah apenas coloca um sorriso no rosto e coloca uma mecha do meu cabelo para trás. Sua mão acaricia minha bochecha, a mulher aproxima o rosto e inicia um beijo calmo, nada além de paixão, amor e uma pitada de Whisky.

Finalizando com um selinho a loira encara meus olhos com suas írias azuis, pupila dilatada e sua respiração pesada batendo contra meus lábios.

Rebekah: Não vai. E se algo estiver errado, nós iremos dá um jeito, como uma família.

A mulher deposita um beijo na minha testa e se levanta, caminhando lentamente até a porta para sair do quarto ela me olha com um sorriso no rosto.

Rebekah: Acho que deveríamos nos casar novamente.-diz saindo do quarto.

Um sorriso estampa o meu rosto e um risinho baixo sai de mim, encho o copo novamente e levanto para o alto, em forma de brindar com Samael.

Acho que além de dá uma festa de despedida, iremos dá uma de comemoração também.

____________________________________

Estamos chegando na final

In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora