123

1.9K 269 49
                                    

N/A

S/n estava parada em frente para Dahlia com seu sorriso perverso no rosto enquanto girava sua nova lámina nos dedos.

Dahlia fechou cada canto que pudesse servir de saída para Rebekah e quem ela queria tirar dali, seus filhos.

Dahlia: Achei que estava morta. Embora eu tenha notado que aquilo foi rápido de mais sabendo de seu legado por aí.-diz sorrindo.

S/n: Bom, eu tenho meus truques.-diz com um sorriso.

Dahlia olha confusa para S/n que solta uma risada rápido e começa a balançar  o dedo indicador para a mulher.

S/n: Não achou que entraria na minha mente tão rápido daquele jeito se eu não deixasse, achou?.-pergunta com um longo sorriso.

Dahlia passou os olhos ao redor da casa e percebeu que tinha sido levada para uma armadilha ao ver um vampiro entrando com Freya amarrada em uma corrente que a impedia de usar magia.

Dahlia: Como você é patética, criança.-diz se virando para Freya.

Freya grita para Dahlia com todo ódio de seu coração o que fez S/n rir com o ato da bruxa loira.

Dahlia: O que é isso? Trouxe ela para negociar sua vida? -pergunta se virando para S/n que sorrir de canto.

S/n: Sou bem mais criativa do que isso, ela está aqui porque eu quero que ela esteja e nada mais. Afinal ela tem força e poder o suficiente para tirar as correntes, o que estou me perguntando o por quê de não fazer.-diz e dá de ombros.

Dahlia faz um gesto com a mão e quebra o pescoço do vampiro que estava segurando Freya e com outro gesto de mão faz com que S/n coloque a mão no peito enquanto grunhe de dor.

Dahlia: Você é tão ingênua que achou que poderia me derrotar, e agora... irá morrer pela segunda vez.

Freya: Dahlia, não.-grita

S/n então começa a rir e ajeita sua postura tirando a mão no peito enquanto dava gargalhadas altas fazendo as bruxas ficarem confusas com sua atitude.

S/n puxa o ar para se recompor e coloca um sorriso de canto no rosto, gostando da confusão que estava causando nas bruxas.

S/n: Seu feitiço para puxar meu coração para fora foi bom, muito bom. E funcionaria... se eu estivesse com o coração no peito.-diz com um sorriso.

Dahlia: Não gosto de nada muito fácil, vai ser bom para me aquecer.-diz se armando para iniciar um combate entre ela e S/n.

S/n se mantinha no combate corpo a corpo enquanto Dahlia tentava manter ela longe com alguns feitiços, S/n acerta um soco em Dahlia que a joga contra a parede.

Freya que antes havia se soltado, agora estava dormindo com um feitiço que Dahlia lançou na bruxa.

S/n se levanta rapidamente e contra ataca Dahlia com um chute que foi defendido por uma barreira em volta de Dahlia, então S/n rio enquanto chamava a mulher de medrosa por está se escondendo atrás de feitiços "ultrapassados" o que irritou Dahlia que por sua vez jogou S/n contra a parede do segundo andar da casa.

S/n: O que é isso? Já está sem ideias de quais feitiços usar?.-debocha a garota.

Dahlia já estava irritada com a atitude da garota que percebe que seu plano de irrita-lá estava cada vez mais perto de fazê-la cometer um erro fatal, literalmente.

Dahlia puxa S/n para o primeiro andar novamente e a prende contra o chão, a bruxa caminha lentamente até S/n que não tirava o sorriso do rosto e o mesmo só aumentava ao ver a irritação da mais velha.

A bruxa se aproxima da garota e se agacha ao lado da mesma que vira o rosto para a bruxa com o mesmo sorriso de antes.

Dahlia: Este sorriso não vai durar muito tempo, assim que iniciarmos o ritual que envolve cremação humana, no seu caso, sobrenatural.-diz dando leves tapas no rosto da híbrida.

S/n rir e com um movimento rápido enfia a lámina no abdômen de Dahlia que grunhe de dor e se levanta.

A híbrida se levanta do chão com um Kip Up, ela olha para bruxa com um sorriso ao ver a mulher retirando a lâmina de si.

Dahlia: Esses truques baratos não funcionam comigo.-esbraveja a mulher.

S/n: Tem certeza?.-pergunta a garota com um sorriso.

Dahlia cospe sangue e tosse colocando a mão no peito, a bruxa tenta lançar um feitiço contra S/n que sorrir ainda mais quando a mulher falha miseravelmente.

Dahlia: O que fez comigo?.-pergunta a mulher.

S/n: Sabia que em 1897 eu reencarnei como bruxa? Uma bruxa bem curiosa e excêntrica digamos assim. Tanto que criei alguns feitiços sozinha, inclusive este agora.-diz apontando.

"S/n".-diz Elijah entrando no pátio completamente surpreso.

S/n: Sangue de uma duplicata, modificado científicamente com o sangue da bruxa que criou os vampiros, reforçado com um feitiço sinfão.-explica se aproximando da faca.

Dahlia: O que ele faz?.-pergunta a bruxa em desespero.

S/n apenas sorrir e pega a faca do chão, ignorando a bruxa por completo.

Dahlia: O que ele faz?.-esbraveja a mulher.

Dahlia olha ao redor e ver que seus feitiços foram totalmente cancelados, Rebekah sai de dentro do quarto segurando os gêmeos no colo.

S/n: A bruxa mais poderosa, assim citada. Foi derrotada por sua irritação cega e patética, meu feitiço faz aquilo que você fez todos esses anos com Freya, rouba seus poderes.-diz enfiando a faca em si.

S/n cai de joelhos e aprofunda ainda mais a faca em seu abdômen, ela retira a faca e se levanta com um sorriso de orelha a orelha.

Ela caminha até Dahlia que olhava incrédula com o que havia acabado de presenciar.

S/n: Agora você é apenas um nada.-diz enfiando a mão no peito de Dahlia e puxando o coração da mulher para fora.

S/n suspira com um sorriso no rosto e sente um corpo ser chocado contra o seu, ao olhar, Max estava agarrando a mulher com força enquanto os Mikaelson's olhavam com receio por verem a garota chorando abraçando a mãe.

Max: Ela aparecia todos os dias e me dizia que matou você.-diz entre o choro.

S/n: Quem amor?.-pergunta abraçando a filha.

Max: Rosa.-diz apertando ainda mais a mãe.

S/n: Não se preocupe, amor. Mamãe está aqui, bem aqui.-diz encarando Rebekah sem emoção nenhuma.

O clima fica tenso quando S/n se afasta de Max e olha para aqueles que colocaram ela e sua filha para dormir com seu olhar cheio e puro de ódio.

In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Where stories live. Discover now