128

2.1K 260 55
                                    

⚠Contém Hot cocô ⚠

[ Rebekah Povs ]

O vento forte faz com que as janelas da torre da igreja velha abrirem e fecharem na mesma velocidade, os choros do gêmeos estavam cada vez mais desesperados. O que tornava tudo mais agonizante, a chuva fica cada vez mais forte, nos proporcionando trovoadas agressivas.

Algo começou a se formar de dentro da banheira omde estava ae cinzas de Kol, S/n está com seus olhos revirados enquanto conjura o feitiço ainda mais alto.

Uma aurea de vento jogou Davinda contra a parede que quebrou com a força do impacto, Davina solta um grunhido de dor enquanto se levanta.

A terra da banheira começou a se mover, um braço foi colocado para fora e logo depois Kol estava com todos os seus membros para fora da banheira, completamente nu o que me fez voltar meu olhar para S/n enquanto fazia uma careta.

S/n vira o olhar para Davina e dá um sorriso fraco para a mesma, os olhos dela começam a chorar sangue. Klaus dá um passo para frente mas ela nega com a cabeça.

S/n: Está...tudo bem.-diz com um sorrisso.

Rebekah: Você precisa parar, isso vai acabar te matando.-digo dando um passo para frente.

S/n faz um gesto com a mão e de repente o chão começa a tremer, os rostos dos gêmeos estão vermelhos iguais o sangue que escorria pelo rosto da S/n .

Com um gesto de dedo, S/n finaliza o "ritual" e vai até o círculo em que os gêmeos estavam, faço o mesmo esperando ela abrir o círculopara que possamos pegar as crianças que não paravam de chorar nem por um segundo.

O clima se estabiliza, pegamos os gêmeos para acalmá-lo. Estava tudo "tranquilo", os gêmeos estavam se acalmando enquanto tomavam de suas mamadeiras com água, já que tinham passado a maioria do tempo chorando.

[...]

A noite estava fria, S/n foi colocar os gêmeos em seus berços. O qual ela pediu para Beatriz arrumar enquanto lidavamos com o nosso "problema".

Bebo um gole do Whisky e me sento na poltrona ao lado da cama, pela a força do vento, provavelmente irá chover, volto meu olhar para o barulho da porta sendo aberta, revelando S/n entrando no quarto.

Seus cabelos ainda estavam molhados do banho que tomamos, seus olhos estavam cansados, ao ver-me a analisando. A garota dá um sorriso e se senta na beirada da cama de frente para mim.

S/n: Por que está me analisando desse jeito?.-pergunta se deitando na cama sem desviar o olhar de mim.

Rebekah: Estava vendo seu cabelo molhado, pensei já ter dito para você não dormir com o cabelo nessa situação.-digo me levantando.

Vou até o guarda roupa e tiro de dentro o secador de cabelo, me viro para S/n que revira os olhos e se senta na beirada da cama novamente.

Paro em sua frente e ligo o secador na tomada e logo no botão para que seque seus cabelos. O vento quente do secador fez com que os cabelos da garota secasse mais rápido do que o previsto, sinto as mãos quentes de S/n subindo por dentro de minha blusa, parando em meus seios e os apertando com vontade o que me fez suspirar alto.

Desligo o secador e o coloco em cima da cômoda. S/n coloca a cabeça por dentro da minha blusa e dá leves mordidas juntamente de beijos em minha barriga.

Rebekah: Não está cansada demais para isto?.-sussurro apertando uma mecha de seus cabelos.

S/n: Não.-responde simples antes de usar a sua S.V para me deitar na cama.

Suas mãos deslizava por dentro da minha blusa antes de rasga-lá por completo, S/n arranca meu sutiã logo após e leva a bpca para um de meus seios antes de massagear o outro.

Seus toques e chupões eram quase que desesperados, o contato de sua língua quente ao bico do meu peito me fez arrepiar por completo.

A garota se levanta e faz um gesto com dedo e logo depois tira a sua camisa, seu membro visivelmente ereto por dentro da calça, seus lábios vermelhos e respiração pesada me fez puxá-la para cima de mim novamente, desta vez iniciando um beijo intenso e cheio de luxúria.

Com suas mãos ágeis abre minha calça e vai tirando a mesma com cuidado até que ela esteja totalmente fora do meu corpo, me deixando apenas de calcinha.

S/n se afasta por conta da falta de ar e desce os beijos para o meu pescoço e faz uma trilha de beijos até minha intimidade, parando na aproximidade. O que me faz sentir a respiração desregulada e quente contra minha parte sensível, coloco minha mão na cabeça da garota e empurro para mais perto de minha intimidade.

Me fazendo sentir o sorriso da garota contra a mesma.

Rebekah: Faça logo.-sussurro com a voz franzina.

S/n não espera nem sequer um segundo a mais e leva a boca junto com sua língua até minha parte sensível. Sua língua quente de encontro com o meu clitóris fez com que eu mordesse o lábio inferior e revirasse os olhos em prazer, soltando um suspiro seguido de um gemido contido.

Minhas coxas apertavam o rosto da garota que usava a força híbrida para abrir espaço, para continuar com os movimentos circulares com a língua em meu clitóris.

Ela afasta o rosto me fazendo murmurar em desaprovação.

Quando iria perguntar o motivo por ter parado, suspiro e em seguida solto um gemido ao sentir dois dedos de S/n me penetrando sem aviso prévio.

Com os movimentos circulares rápidos de sua língua e os movimentos de vai em vem sem dó e rápidos, não demoro muito para que chegue em meu ápice e derrame meu líquido no boca da garota que se levanta com um sorriso de canto e limpa o canto da boca com o polegar.

S/n desabotoa a calça lentamente e tira o seu membro ereto para fora, ela puxa meu corpo para baixo, se colocando no meio de minhas pernas.

Sua respiração ofegante batendo contra minha boca, me fez sucumbir ao desejo de beija-la. Um gemido escapa de nossas bocas quando seu membro entra lentamente, seus movimentos lentos até está em mim por completo, parando para que eu me acostume com o tamanho novamente.

Os movimentos calmos e lentos iniciaram, me fazendo apertar o lençol e fechar os olhos com força. Suas mãos deslizava por todo o meu corpo enquanto aumentava as estocadas e a velocidade das mesmas.

Um sorriso malicioso surgiu no rosto da garota ao ouvir o meu sussurro pedindo mais, o barulho da cama rangendo ficou ainda mais alto, o som de nossas peles batendo ecoavam em meus ouvidos junto com seus gemidos.

Minhas unhas arranham suas costas, fazendo com que seus gemidos fiquem cada vez mais audíveis, uma de suas mãos descdm para minha coxa esquerda e a levanta em direção a sua cintura.

Com o contato de nossas peles, lábios, mãos. Faziam com que uma onda de choque passasse por todo o meu corpo, sentindo, meu interior esquentar com as fortes estocadas da garota e seus gemidos roucos.

Sinto meu líquido escorrer e S/n empurrar o seu membro ainda mais fundo em mim, derramando o seu líquido quente.

Seus olhos amarelos aparecem por questão de minutos, encarando os meus profundamente. Ela se deita ao meu lado com nossas respirações ofegantes se estabilizando.

Ela me olha com um sorriso e me puxa para deitar em seu peito, com o carinhos em meu cabelo e costa, sinto-me adormecer. Minha vista escurecendo, e meu corpo amolecido em contato com o de S/n me fez sorrir para o vento, até que tudo estivesse escuro e calmo.

____________________________________________

Voltei com um hot merda. Desculpem por sumir, estou com um bloqueio criativo, vou derrubar essa bct no murro. Beeejooos

In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Where stories live. Discover now