91

2.9K 285 38
                                    

⚠️Hot cocô⚠️

[ Rebekah Povs ]

Sentir os lábios de S/n contra a minha pele estava me deixando completamente louca de desejo para ter a garota dentro de mim.

Seu membro ereto por dentro da roupa, roçava em mim enquanto suas mãos apertavam meus seios.

Uso a minha S.V e jogo a garota na cama, sua blusa social desabotoada, seu membro visivelmente duro, seus cabelos desalinhados e seus lábios vermelhos por conta dos beijos trocados, sua respiração pesada e seu coração palpitando.

Ela usa a S.V dela para me puxa para cima de si e me beija com intensidade, sua língua explorava o interior da minha boca como se fosse a primeira vez que estivesse conhecendo ela

Suas mãos rasgam o meu vestido e o joga longe me deixando apenas de calcinha, suas mãos apertavam minha cintura e desciam para a minha bunda.

S/n era bem agressiva durante o sexo mas hoje estava consideravelmente mais bruta do que o normal. Não era como se eu não gostasse, ela troca as posições ficando por cima de mim e abocanha meus seios novamente.

Meus gemidos estavam sendo contidos para que não fizessem muito barulho igual a noite anterior.

S/n: Me deixe te ouvir direito.-sussurra contra a minha pele.

Ela desce seus beijos para a minha barriga e faz uma trilha até chegar na minha intimidade.

Ela me olha e dá um sorriso malicioso antes de começar a chupar minha intimidade, sua língua quente em contato com o meu clitóris me fez soltar gemidos loucamente.

Escutei seu riso baixo e o movimento de sua língua foi ficando cada vez mais rápido, suspiro em surpresa quando sinto dois de seus dedos invadirem meu interior.

Os movimentos de vai e vem agressivos me faziam arquear a costa e apertar o lençol com força enquanto os gemidos ecoavam pelo quarto e possivelmente por toda casa.

A garota fica de joelhos na cama e tira a blusa e a joga junto ao meu vestido, abre sua calça lentamente fazendo com que seu membro saia para fora em um completo desespero.

Seus olhos de lobo aparecem junto com um sorriso malicioso em seus lábios, ela se posiciona no meio das minhas pernas e coloca seu membro na minha entrada.

Sua respiração ofegante contra a minha boca antes de me beijar intensamente, solto um gemido contra sua boca quando ela enfiou o seu membro todo de uma vez.

Mordo o lábio inferior da garota que estocava ainda mais forte do que o normal, seus olhos amarelos ainda ativados.

Rebekah: Mais...rápido.-suplico para a garota que sorrir e faz o que eu pedi.

Suas unhas arranhavam minha coxa, seus gemidos roucos próximo ao meu ouvidos, então eu peço a única coisa que queria naquele momento.

Rebekah: Me marca.-sussurro entre gemidos.

S/n: Você tem certeza?.-pergunta parando de estocar.

Assinto para a garota que ativa seus olhos amarelos que havia sumido a poucos segundos, suas presas começam a sair lentamente de sua boca.

Ela aproxima o rosto entre a curva do meu pescoço e meu ombro e crava as presas, ela impulsiona seu membro ainda mais fundo.

Sentia meus sangue esquentar, a sensação de desejo aumentava com o contato das presas dela em mim, não demora muito e ela se afasta e me olha antes de me beijar.

S/n: Está feito.-sussurra entre o beijo.

Ela volta a se movimentar em cima de mim enquanto me beijava e abafava meus gemidos.

Troco as posições e fico por cima da garota que sorrir e coloca as mãos na minha cintura.

Sento na garota que joga a cabeça para trás e crava suas unhas na minha pele, ela comandava os meus movimentos ainda mais forte.

Arranhava o abdômen da garota conforme a força que ela me fazia sentar, seus gemidos roucos novamente encantava meus ouvidos.

Seu rosto suado com alguns de seus fios de cabelos grudado, sua boca avermelhada e entre aberta enquanto soltava os gemidos.

Meu interior começou a apertar o que fazia ela revirar os olhos e seu membro latejar ainda mais, meu interior estava quente e ao sentir meu ápice vindo aumentei as cavalgadas, sentava ainda mais forte e rápido na garota que apertava minha coxa.

Meu líquido desce pelo membro da mesma que derrama seu líquido dentro de mim, ao olhar seus olhos arregalo os meus em surpresa, estavam brilhando totalmente  brancos.

Rebekah: Seus olhos.-digo e ela olha para o espelhos.

S/n: Oh... acho que temos um problemas.-diz ofegante.

Seus olhos voltam ao normal logo depois de ela falar.

[ S/n Povs ]

Rebekah sai de cima de mim preocupada com o que tinha vista, eu estava confusa pois achei que Beatriz havia dito que eles estavam dormindo.

[...]

Depois de tomarmos um banho rápido, Rebekah me obrigou a falar com Freya, me visto e desço a escada junto com Rebekah tentando fazer ela mudar de ideia e deixar para amanhã.

Ainda havia algumas pessoas conversando com Klaus, bebendo e rindo alto e possivelmente tiveram um show de gemido grátis.

Freya estava bebendo abraçada com Beatriz que ao ver o nervosismo da barbie original fica preocupada e vem até nós.

Beatriz: O que houve?.-pergunta confusa.

S/n: Nada que não possa ser resolvido outro dia. Não é, Rebekah?.-pergunto colocando as mãos no bolso e virando a cabeça para Rebekah.

Rebekah: O olho dele ficou completamente branco depois de... vocês sabem.-diz gesticulando.

Beatriz: Brancos? Como assim brancos?.-pergunta analisando.

S/n: Amanhã resolvemos isso. Estou com sono.-digo fazendo um biquinho para Rebekah que suspira e assente.

Uso minha S.V para subir para o quarto novamente e segundos depois Rebekah aparece.

S/n: Não se preocupe, ok? Vem.-digo abrindo os braços para ela vir deitar.

Ela descruza os braços e caminha lentamente até a cama depois de fechar a porta.

Ela deita e me abraça, fico fazendo cafuné nela até sentir que ela adormeceu e então olho meu reflexo no espelho novamente para ver se meus olhos ainda estão normais e quando tenho certeza que estão, fecho os olhos.

__________________________________________________

S/n depois do chá da noite:

S/n depois do chá da noite:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora