133

2.7K 238 104
                                    

[ Rebekah Povs ]

Desço a escada depois de fazer os gêmeos dormirem, S/n e Beatriz saíram para ir atrás da tal "solução" que a garota diz ter.

A tarde não está fria mas também não está quente, Klaus está aéreo e desde o momento em que Kol falou, Nick não parou de beber.

Hayley decidiu que ela falaria com Amália e Max sobre o que está acontecendo, não estou no melhor momento para dá a notícia a aquela criança que não parou de sofrer desde o nascimento.

[...]

Niklaus anda de um lado para outro aparentemente preocupado com S/n que ainda não voltou, mesmo que Beatriz tenha ligado e dito que estava tudo bem. Não foi o suficiente para acalmá-lo.

Eu conheço meus irmãos e tenho certeza que eles estão me escondendo algo.

[ S/n Povs ]

Revirando o laboratório de Beatriz por completo em busca de um objeto inacabado de magia que resolveu desaparecer de uma hora para outra.

Beatriz estava falante, o que significa que está me escondendo algo. E mil sugestões invadem minha mente, o que está me deixamdo irritada.

S/n: O que está me escondendo?.-digo me virando para a morena.

Beatriz: Eu? Não estou escondendo nada.

S/n: Bea

Beatriz: Ok, talvez eu tenha dito sobre o objeto para Freya em uma conversa para me libertar da frustração que aquilo estava me causando.-dispara de uma vez.

Fico um tempo raciocinando e contendo a raiva que estava surgindo de uma maneira desagradável, cerrando a mandíbula agarro o pescoço da mulher e a prendo contra a parede.

Quanto mais eu tento me acalmar, maior a raiva fica. Eu não quero machucá-la mas é como se eu não tivesse o controle do meu corpo, como se eu fosse o parasita que só pode ficar olhando. A vontade de cravar minhas presas no pescoço de Beatriz só aumenta e eu não quero matá-la, realmente não quero.

S/n: Você tem noção do que fez?.-esbravejo apertando o pescoço da vampira que se debate.

Beatriz: Você está fora de si... eu não..

"S/n?" A voz de Rebekah ecoa em meus ouvidos me fazendo soltar Beatriz no chão que puxa o ar fortemente. E acabo de perceber que eu mataria Bea por algo tão fútil se Rebekah não chegasse a tempo.

S/n: Está tudo bem, estou bem.-digo me afastando de Beatriz.

Beatriz: É, a gente tá vendo.-diz saindo do laboratório com sua velocidade vampirica.

Viro-me de costa para Rebekah, respirando fundo para me acalmar. Observando minhas mãos tremerem e minha vista tentando se apagar novamente, aguento firme e me viro para a Rebekah.

Ela não fala nada só se aproxima e segura minhas mãos, provavelmente por perceber que elas tremiam.

"Um lobo sem alto controle é um perigo para o resto da matilha" era o que Alex dizia e ele estava certo.

Mas antes que eu pudesse dizer algo para Rebekah, nossos corpos aparecem no meio do pátio da mansão Mikaelson, eu dentro de um círculo e Rebekah fora. Sem entender o que estava acontecendo a irritação volta, a vontade de matar aumenta com a sede de sangue.

Rebekah que batia na barreira, foi segurada por Kol que olhava receoso, meus olhos passavam ao redor da casa, Max chorando no segundo andar, sendo abraçada por Hayley que deixava algumas lágrimas escaparem.

Niklaus caminhou lentamente até a frente da barreira com seu sorriso fraco e olhos cheios de lágrimas.

S/n: O que está fazendo Niklaus?.

Klaus: Cumprindo minha promessa.-diz entregando o objeto que eu procurava para Freya.

Nego com a cabeça enquanto dizia para ela parar mas ela não me ouvia, algo impedia minha magia.

S/n: Vocês não sabem o que estão fazendo, vocês vão foder com tudo.-grito em quase desespero mas o desespero não vinha de mim, não. Não é eu.

Rebekah foi colocada em uma outra barreira por Davina ainda sendo segurada por Kol, os olhos, os gritos, os choros vindo da loira me cortava, me fazia sangrar mesmo sem feridas abertas.

"O que estão fazendo?" Grita Beatriz que joga Klaus contra uma parede.

Elijah coloca a vampira contra uma das paredes, ela não parava de gritar insultos e dizer o quão fodidos eles iriam ficar, se debatendo nos braços do original tem o seu pescoço quebrado.

S/n: Niklaus, vocês tem que parar. Não está pronto, não está pronto.-digo com a voz falhando.

Niklaus apenas nega com a cabeça enquanto uma lagrima escorria de seu rosto, o híbrido assente para Freya que me pede desculpas antes de começar a conjurar o feitiço.

Uma dor imensa passava por todo o meu corpo, o enfraquecendo por completo, Rebekah inicia uma luta corporal contra Kol para se soltar dali.

Sentindo minhas forças se esvair enquanto vômito sangue. Sentiano sangue escorrendo de meus olhos, ouvidos e nariz.

O medo se enraizou em meus pensamentos, afinal. Eu não queria morrer, eu queria ver meus filhos crescer e ver o desempenho de Max. Queria me casar novamente com Rebekah e levá-la para passar um tempo em Paris, queria levar os gêmeos na escola e brincar com Hope.

Eu queria viver.

Viver...

Sem forças em meu corpo, caio no chão ofegante, Klaus entra na barreira e Freya para de conjurar o feitiço. Pude ver o rosto confuso da bruxa quando o objeto quebrou em mil pedacinhos pequenos demais para ser colados.

Rebekah não tinha mais voz para gritar, ou lágrimas para derramar então ela só ficou no chão sendo consolada por Kol. Um sorriso fraco sai de meu rosto fazendo a original negar com a cabeça.

Klaus coloca meu corpo em seus braços enquanto pedia desculpas e dizia que sentia muito, ele não sabe o que acabou de fazer e o quão doloroso isso vai ser para mim.

S/n: Vocês foderam tudo, Niklaus.-digo com a voz fraca.

Klaus: Está tudo bem, é só até arrumarmos um jeito de tirar a magia de seu corpo.

S/n: Eu estou com medo.

Lágrimas involuntárias saiam de mim enquanto repetia a mesma coisa: "Eu estou com medo"  "Eu estou com medo".

Klaus: Não precisa ter medo, ok? Eu vou tira-la assim que tivermos uma solução.

S/n: Não, Klaus. Vocês... foderam com tudo.

Então minha vista escurece com a visão de Rebekah correndo até meu corpo desesperada, os últimos sons que eu escuto. São os gritos da mulher acompanhado dos choros dos gêmeos e depois, um grande e doloroso NADA.

Fim

_________________________________

Vou me enterrar, adeus.

In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora