CAPÍTULO 3

157 56 256
                                    

Entro na sala de aula e caminho até uma mesa que fica ao lado da janela e fico lá lendo um livro e escuto um burburinho das meninas . Logo o sinal toca toca indicando o início das aulas . O professor Edgar entra na sala
- Bom dia pessoal , temos um aluno novo na nossa turma - o professor chama seja lá quem for e as meninas se animam. O professor da espaço e de pela porta entra um garoto muito bonito por sinal. Acho que ele foi esculpido por deuses.
  O garoto tem olhos tão azuis que parece que estou mergulhando em um oceano de águas azuis , seus cabelos são pretos que vão na altura de seu pescoço com alguns fios caindo sobre seus olhos estilo meio bagunçado como se dissesse "acordei e não tive tempo de penater meu cabelo", pele branca parece tão lisa que da vontade de toca-lo , alto e corpo definido. 

- Bom pessoal esse é o Átila ele é novo na escola então sejam legais. - Percebo o olhar das meninas sob Átila , será que ele é mudo ? Nem se apresentou . O professor indica para que ele sente em uma cadeira . Ele percorre o olhar por toda a sala até que seus olhos se encontram com os meus,  por um momento vi que seus olhos mudaram a cor mas acho que foi coisa da minha cabeça.  Ele caminha em minha direção,  so aí noto que ele se sentou em uma cadeira atrás da minha .

- Pessoal , voltando a aula de hoje , vamos falar sobre crase abram o livro página 16 , a crase é usada ...- volto minha atenção para a aula e pego meu livro prestando atenção ao assunto explicado pelo professor.  As aulas forma normais , logo o sinal bateu indicando o intervalo , juntei todo o meu material, peguei minha mochila e dai da sala e fui para o refeitório .

No refeitório percebi que estava lotado de pessoas , todas as mesas estavam ocupadas.
Só peguei uma maçã e fui em direção a biblioteca afinal é meu único local que posso ter paz.
Chegando lá vi aquele mar de livros no qual mim apaixono por cada história,  um sentimento de paz e tranquilidade me domina. É como dizem por aí: " Quem lê um livro não lê só história,conhece novos mundos "

Sentei em uma cadeira e peguei meu livro da autora Liz Spencer amo os livros que ela escreve , enquanto lia o livro saboreava minha maçã.

Tava distraída quando ouvi o sinal tocando anunciando o fim do intervalo . Peguei minha mochila e meu livro , saindo da biblioteca voltando a sala de aula . Quando passei pelo refeitório vi ao longe o garoto novato conversando com alguma menina que com certeza tava se jogando em cima dele , pois as mãos dela estavam sob o peito dele .  Seus olhos se voltaram da garota pra mim , eu fiquei paralisada com aquelas órbitas oceânicas voltadas para mim.
Nosso contato foi quebrado quando sentir ser jogada no chão,  direcione meus olhos para cima , encontrado Dominic e seu grupimho de amigos rindo de mim , só aí percebi que minha roupa  estava molhada com o que parecia ser suco .

- Olha por onde anda nerd - debochou Dominic rindo. Eu estava farta de toda a humilhação dele.
- Você não se cansa de mim humilhar Dominic? - falei com raiva de toda a sua idiotice. Me levanto e percebo olhares sob mim.

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now