CAPÍTULO 42

16 7 0
                                    


       Bella

Cheguei em minha antiga casa  o lugar onde cresci relembrando os vários momentos.
  Respirei fundo antes de entrar. Voltar aqui é como relembrar os velhos tempo de bulling e tristeza , mas também de momentos maravilhoso com minha mãe. Bati na porta esperando que minha mãe estivesse em casa. Após bater na porta três vezes percebi que minha mãe não estava em casa. Levei a mão a maçaneta da porta porém quando ia abri-la , ela se abriu mostrando o  rosto cansado da minha mãe.

- Fi...filha?! - falou a mulher a minha frente com lágrimas nos olhos. Inesperadamente ela me abraçou forte demonstrado todo carinho e afeto, eu retribui cercando meua braços em sua cintura.
- Senti tanto sua falta. - escutei sua voz em meio aos seus soluços. Chorei por estar de volta para casa , de estar nos braços da minha mãe.

Após nos afastarmos do nosso abraço e acabar um pouco da nossa saudade , nos sentamos e minha progenitora quis saber tudo sobre o meu sumiço  coisas do tipo: onde eu estava , o motivo de ter sumido sem dar notícias , com quem eu estava entre outras perguntas. Resumindo ela fez um interrogatório sobre mim. Eram tantas perguntas que nem sabia como explicar. Tive que omitir algumas partes da história como a minha localização e com quem estava. Não queria que ela soubesse que fui sequestrada não ia deixa-la preocupada.

Falei que estava em uma casa no campo com um amigo que conheci na escola. Inventei uma história sobre o meu sumiço falei que prescisava respirar ar puro e estava cansada da cidade _ o que não era mentira.

- Mas filha, você poderia ter me falado a gente teria isso se era o que você queria. Não prescisva sumir e me deixar preocupada. - seu semblante se tornou triste.

-Mas você nunca tem tempo mãe. - falei sem a intenção de ser rude porém minha mãe abaixou a cabeça sabendo que era verdade.
- Prometo nunca mais fazer isso. - falei tentando conforta-la.
Ela falou que iria ter mais tempo para a gente e queria conhecero garoto com quem eu estava , quando ela me falou eu arregalei os olhos e falei que foi só um caso de verão e que ele já tinha voltado para a casa dele , ela ainda perguntou se eu e ele namoramos mas falei que nós não namoramos embora eu tenha gostado muito dele.

Conversamos durante toda a manhã e para acompanhar comemoa o bolo que Mary fez.
Minha mãe me contou da tristeza e dor que sentiu enquanto eu estava sumida , pensou até no pior _ que eu poderia estar morta _ ela ficou muito feliz e aliviada com minha volta , por estar bem . Disse que teríamos um dia só para nós duas e que viajariamos quando ela tivesse de férias e que ia sempre fazendo minha segurança , se fosse necessário contrataria até guarda costas para estar sempre comigo mas falei que era exagero. Não quero dois bruta montes ao meu lado.

2 semanas depois

  Durante as semanas que passaram tenho a sensação de que estou sendo vigiada , sempre sonho com Átila,  talvez seja por conta da saudade que sinto dele. 
Voltei a escola , mas foi como antes : sem amigos e sem a companhia de Dominic que era a única pessoa que me queria por perto,  porém ele sumiu da escola e todos os seus amigos também.
Conseguir recuperar as matérias e notas , porém estava sendo cansativo todos aqueles estudos, tinha que pensar no que faria depois de concluir o ensino médio.

Vivia todos esses dias mas sentia falta de Átila ,me sentia idiota por estar pensando no homem que me sequestrou , até via o rosto dele em várias pessoas na rua. Todos aqueles  "Átila's" estavam me deixando louca.
Eu definitivamente estava apaixonada pelo meu sequestrador. O único jeito era arrancar o mal pela raiz , eu tenho que isso , não posso continuar apaixonada por ele.

Saí da escola as pressas , fui até a floresta mais próxima que em encontrei e chamei por ele , torcendo para que ele aparecesse.
Logo notei uma movimentação ao meu redor.

- Átila? É você ? - perguntei cautelosa olhando para dentro da floresta.

- Bella. - ouvir uma voz que vinha na direção contrária a qual eu olhava. Aliviei-me ao reconhecê-lo.

Oii pessoal ,como estão ?
Gostaram do capítulo de hoje ?
Estou escrevendo os últimos capítulos mas está sendo mais dificil do que imaginei. Já tenho o final planejado mas minhas ideias estão embaralhadas. Beijos e até o próximo  capítulo 😘😘.

Votem
Comentem
Compartilhem
Sigam-me aqui :@20032003fl

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now