CAPÍTULO 16

40 15 11
                                    

- Acho melhor você ir dormir- ele fala depois de um tempo.

- Eu prefiro ficar aqui não estou com sono - falei sentando no sofá e voltando a pagar o livro para continuar com minha investigação. Logo após ele sair da biblioteca concentrei-me de volta ao livro .

"Vampiros possuem habilidades tais como : Velocidade ; Força; Sentidos aguçados incluindo o poder da telepatia; Indestrutibilidade; Flexibilidade; entre outros "

Procurei por algo mais específico,  folheei as páginas até encontrar o que precisava

  "Como matar um Vampiro "
Empunhar objetos sagrados,  como uma cruz ou a Bíblia. Vampiros não suportam objetos sagrados por serem criaturas más .

Uma boa forma de matar um Vampiro é enfiar uma estaca de madeira de Carvalho em seu coração.

Humm então quer dizer que posso mata-lo , pensa meu consciente.

Quando foi que eu comecei a ter esses pensamentos, me reeprendo.
Eu seria mesmo capaz de matar uma pessoa mesmo que ele não seja uma pessoa mas sim um morto- vivo ?
Deixo esses pensamentos me levarem até que mais olhos pesam e deixo o sono me dominar.

Acordei sentindo a maciez do colchão e do edredom . Peraí?! Eu estava na biblioteca noite passada.  Abro meus olhos lentamente observando que eu estava no meu quarto, mas quem me trouxe pra cá? Será que foi ele ? Não, não pode ter sido ele , ele não seria gentil comigo. Lembrei do meu plano e um sorriso divertido brotou em meus lábios.

Levantei da cama descidida, realizei minha higiene matinal diária,  vesti uma calça estilo cargo preta com uma blusa branca curta e calcei meus All Star preto e meu cabelo deixei-o soltos . Troquei o curativo da minha mão, colocando um novo .

Desci as escadas e fui até a mesa encontrando-a recheada com um delicioso café da manhã.  Notei a presença do senhor sequestrador,  eu não sei o nome dele até hoje então vou chama -lo assim.  Sentei-me em uma cadeira longe do senhor sequestrador mas percebi seu olhar queimar minha pele .

Não sei como ele consegue viver com essa máscara no rosto,  sorte que ele fez um pequeno buraco nela por onde ele possa comer , mas mal da pra vê sua boca.  Ele só anda vestido com roupas formais que mal da pra vê seu corpo direito, um terno preto com gravata vermelha , calça e sapatos sociais mas que o deixa sexy ,percebo que estou o olhando demis e desvio o olhar. Peguei um pão e quando fui corta-lo acabei machucando minha mão no mesmo lugar machucada antes pelo corte de vidro , percebi o sangue saindo lentamente , minha mão estava dolorida um pouco .

- Tome mais cuidado- ele  fala ao meu lado , percebi quando ele chegou perto de mim e cuidadosamente limpou o sangue com o dedo dele .

- Mary traga o kit de primeiros socorros- Ele falou naturalmente. Eu estava chocada com sua atitude , normalmente ele iria chupar o Sangue da minha mão mas ele não- o fez.

Logo Mary apareceu  e ele retirou a gase que antes estava na minha mão coberta de sangue e trocou por uma nova.

- Tenha mais cuidado da próxima vez , e espero que não tenha uma próxima vez - Ele alertou me  e entrega a maleta para Mary -- Hoje você poderá ligar para sua mãe avisando que está bem , mas não quero nenhuma gracinha sua - Ele fala autoritário e com sua voz seria.
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo,  feliz pois finalmente vou falar com minha mãe ela deve estar preocupada comigo e fico triste pois não vou poder voltar pra casa ainda.

[...]

Terminei o café da manhã, ele me levou até seu escritório .

- Por que está fazendo isso por mim ?- pergunto curiosa ao sentar-me na cadeira a frente de sua mesa .

- Só estou de bom humor , não pense que vou fazer isso sempre - Ele fala seco, grosso,penso -- Aqui está o telefone,  quando ela perguntar onde você está fale que está com um amigo e que está bem , vou ficar ao seu lado para que você não faça nenhuma gracinha -  seu tom mandão me assusta,  ele me entrega o telefone fixo que fica em sua mesa .

- Alô! - Fala a voz da minha mãe  do outro lado da linha telefônica,  fico feliz em ouvir  de novo sua voz .

- Oi mãe- falo contendo a emoção de poder falar com ela novamente . 

Oi, pessoas peço que toque na estrela e dêem seu voto . Bjs,até o próximo capítulo 😘

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now