CAPÍTULO 38

19 6 2
                                    

Olhei para o nosso redor e pude ver os funcionários da casa nos aplaudindo, Mary esboçava um largo sorriso no rosto , sorri com sua demonstração de felicidade. Nos sentamos de volta a mesa e o jantar foi servido _ marcarão a bolonhesa e cordeiro ao molho pesto.
Saboreei aquela deliciosa refeição,  porém Átila nem tocou em seu prato , apenas bebeu o " seu vinho especial".

Logo após jantarmos a sobremesa foi servida _ uma deliciosa torta Suiça. Estava tudo muito gostoso. Átila parecia inquieto , parecia que estava querendo falar algo comigo. Coloquei a colher sob a mesa.

- Átila, tá tudo bem? - resolvi acabar com minha inquietação. Átila levantou a cabeça e parecia criar coragem para falar.

-Bella preciso te contar algo , e o motivo desse jantar. - falou calmamente,  aceno com a cabeça para que ele continue.
- Organizei esse jantar como despedida,  sei que vai querer ir embora então queria realizar esse jantar como um momento feliz para você e para mim. Sei que te machuquei muito , não deveria te manter presa por causa da maldição,  peço sinceras desculpas por todo o  mal que te causei. - o sofrimento estava estamapado em seu rosto demonstrando que ele estava sendo sincero com seus sentimentos, apenas escutava tudo atentamente. - Queria te falar que .... antes eu achava que teria que te manter presa aqui para que você se apaixonasse por mim , mas vejo que fui eu quem se apaixonou e me envolvi por você. Quando você se sacrificou por mim , me deu seu sangue para que eu não ficasse desidratado , imaginei que você estava louca , que daria sangue a um vampiro que te sequestrou , que so te trouxe mal . Ti vi com outros olhos , vi que não é so linda , como inteligente , humilde , focada e determinada , você não merecia ficar presa aqui dentro. - lembro-me de quando quiz mata-lo , meus lábios se arqueiaram em um pequeno sorriso tímido. - Bella eu te amo e não quero te ver sofrer e eu sou o grande causador de tamanha dor , saiba que estarei te protegendo de mim mesmo e a você. - Nem percebi que me emocionei com suas palavras , que lágrimas estavam sob minhas bochechas , limpei-as com as costas da minha mão,  uma hora dessas  minha maquiagem deve tá borrada. Átila se aproximou de mim e agachou-se a minha frente, virou minha cadeira em sua direção, sua mão secou uma lágrima em meu rosto.
- Não chore Bella. - sua voz estava calma e melancólica. Sua mão limpa uam lágrima em seu próprio rosto.

Vê-lo se declarar á mim estava sendo difícil ele não poderia falar que me ama, não quero aceitar. Levanto da cadeira como um flash e saio em diaparada a meu quarto. Ouço a voz de Átila a me chamar mas ignoro. Corro pelas escadas segurando meu vestido , estava dificil correr com aqueles saltos, por isso em um momento de descuido meu pé torce e sinto uma dor horrível.

-Bella ! - ouço a voz de Átila ao meu lado , tentei evita-lo. Malditos saltos ,pragueijo mentalmente. Tento subir o próximo degrau mas meu pé lateijou de dor , fechei meus olhos e mordi meus lábios contendo a vontade de gritar.
Sem esperar sou pega de surpresa com Atila me colocando em seus braços.

- Átila, eu consigo andar. - protesto tentando me desvincilhar de seus braços,  porém foi em vão.

- Sei. Consegue andar mas não consegue nem colocar o pé no chão. - fala irônico.  Me senti pesando tão leve em seus braços pois ele me levava com tanta naturalidade.

  Átila empurra a porta com o pé e entramos em meu quarto. Sinto a maciez do colchão e logo minha cabeça pousa sob o travesseiro.  Átila desaparece do quarto usando sua super velocidade e reaparece trazendo consigo uma compressa de gelo. Observo retirar meu salto delicadamente.

Hello people, how are you ?
Gostaram do capítulo de hoje ?
Bjs , até o próximo capítulo. 😘😘

Votem ⭐ se gostaram

Comentem 📱sua opinião

Compartilhem 📱📲 para a história ser mais conhecida

Sigam-me :200032003fl😊 para ficar por dentro das novidades sobre mimhas obras

Instagram:@ flavia_1_ 😎 só para descontrair 😂

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now