CAPÍTULO 5

115 36 113
                                    

- Tudo bem você pode sair mas qual é o motivo ? - pergunta a Diretora

- É que eu tô com uma dor de cabeça- tive que mentir um pouco

A Diretora me entrega a permissão e agradeço. Pego minha mochila e olho para Dominic , ele tem um olhar perdido.  Ele parecia que ia falar alguma coisa mas desiste. 

  Saí da sala da Diretora pensando no que rolou lá , Dominic parecia outra pessoa. Espantei o pensamento de que ele poderia gostar de mim. Caminhei mais rápido a fim de chegar logo em casa,  entreguei a permissão ao porteiro ele logo mim liberou .

  Fui com pensando em chegar logo em casa quando passei por um beco e ouvi um gemido , como tenho uma curiosidade imensa ,direcionei meu olhar até o beco.

Meus olhos se arregalaram ao vê Átila e a garota com quem ele estava no refeitório.  O pescoço da garota estava sangrando?! Então eu congelei, o ar faltou. Fique assutada vendo que  Átila estava chupando o pescoço da garota sugando seu sangue , as mãos dele estavam na cintura dela enquanto a garota estava com os olhos fechado.
Pensei em sair dali mas quando tentei  sair Átila direcionou seus olhos até mim e não acreditei no que estava vendo , os olhos de Átila estavam vermelhos e sua Boca da tinha presas e com os lábios vermelhos , se a cena não fosse aterrorizadora diria que Átila estava uma tentação com seus lábios vermelhos.  Mas no que eu tô pensando?! Parada feito uma estátua,  meu cérebro congelou e minhas pernas travaram Átila parecia assustado e enrraivado.  Dei um passo pra trás na tentativa de sair dali , mas meus olhos não queriam desviar da cena a minha frente. 

Em um passe de mágica sai correndo como qualquer pessoa faria,  eu sei que é idiotice correr de um Vampiro mas foi o que me veio a cabeça.  Só em falar em vampiro meu corpo se arrepia.

Corri tanto todo momento olhando pra trás , mas tenho tanta sorte que tropecei e caí ralando os joelhos .

-Aiii- tentei me levantar mas meu pé tava doendo então vi sapatos pretos , tomei coragem e olhei pra cima já que eu tava ajoelhada e vi aquele mar azul sob mim , no impulso fui me afastando de costas,  mas ele também dava passos em minha frente.  A cada movimento que eu fazia ele  se aproximava mais , sem perder o contato visual comigo . É como se ele estivesse me analisando , então eu parei de me mover e ele chegou mais perto,  fiquei imóvel , não sabia o que fazer ,meu corpo estava sem reação minhas mãos estavam suando.
  Ele lentamente tirou uma mecha de cabelo da minha testa e colocou atrás da minha orelha . Levou suas mãos as colocando sob minhas bochechas , aquele toque fez com que uma corrente de eletricidade atravessasse meu corpo.
  Ele analisou meu corpo e em um gesto rápido tirou suas mãos de meu rosto.

  - Não se preocupe não vou contar seu segredo - falei me levantando.  Ele pegou minha mochila e mim entregou e simplesmente saiu me deixando com cara de boba. 

Fui o cantinho até minha casa pensando no que aconteceu a uns minutos atrás.  Aquele garoto é estranho ,claro ele é um Vampiro  , meu consciente me alerta.
  Chegando em casa joguei a mochila no sofá e mim direcionei até o meu banheiro.
   Tranquei a porta do banheiro, tirei minha roupa , me encaminhei até o Box ligando o chuveiro em seguida deixando a água fria me acalmar. 

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang