CAPÍTULO 20

50 21 25
                                    

Acho a porta da cozinha , olho para a chave em minha mão e para todo o meu redor pensando se essa é a melhor decisão a se tomar e por fim descido que é o melhor a se fazer . Caminho descidida até a porta da cozinha , encaixo a chave e a-giro ouvindo um "click" indicando que a porta está aberta , puxo a porta abrindo-a , olho uma última vez para a cozinha pensando se vou voltar de novo para esse ambiente viva.
Por fim fecho a porta atrás de mim, coloco a chave debaixo de um vaso de planta , sigo caminhando procurando uma saída ou algum rumo que devo tomar.

A brisa noturna né abraça , sinto meus pés descalços em contato com a grama fria e o sereno da noite,  me causando uma boa sensação,  olho para o céu e percebo a lua crescente iluminando a minha volta.

Caminho por algum tempo até que ouço o som de uma queda d'água,  meu celebro raciocina que seja um lago,  caminho entre as árvores com cautela para que meus pés não se machuquem.  Percebo como a floresta é linda a noite,  as árvores altas dão uma linda imagem para pintura .

Quanto mais caminho mas ouço o som da queda d'água se aproximando , logo chego a uma pedra e percebo que é um lindo Rio a minha frente . A luz da lua reflete na água dando um brilho fazendo-a se transformar em um espelho.

Caminho até a beira do rio e mim  agacho para sentir a água porém quando a água entra em contato com minha pele sinto um arrepio em meu corpo , pois a água está extremamente fria . Olho para aquela maravilha de vista e fecho meus olhos apreciando o som das águas correndo sentindo uma paz interna , porém um barulho me chama a atenção, ouço som de galhos se quebrando,  viro-me de costas para o rio e deparo-me com um grande lobo de pelagem marrom escuro , deveria ter 2 metros de altura , me assusto com aquilo e abraço meus próprios braços como forma de proteção,  o lobo se aproxima enquanto dou passos para trás , é,  agora ferrou ,penso eu.

Sinto meu coração acelerado , o medo desse  lobo me estraçalhar aqui mesmo e ninguém saber , é terrível.  Fui andando cada vez mais para trás e tive uma ideia idiota , mas é como dizem : Se ficar o bicho pega , se correr o bicho come.  Percebi que os olhos do lobo estavam focados  nos meus . Olhei para o lado e comecei a correr , sem me importar com os galgos que estavam machucando meu pé,  o importante é tentar sair viva dessa aventura. Lembrei-me que Átila falou pra q não saísse de casa , agora estou entendendo-o.

Corrir sem olhar para trás,  mas sentia que o lobo estava correndo atrás de mim . Estava muito ofegante quando olhei para trás e vi que o lobo estava muito perto de mim , quando direcionei meu olhar a minha frente bati minha cabeça em uma árvore ,só senti o impacto e minha cabeça começar a doer , logo depois o mundo começou a girar e minha visão se tornar embaçada.

O lobo havia desaparecido e fique aliviada por isso , pelo menos não vou ser comida de lobo . Antes de me entregar a escuridão senti braços me pegarem no colo.

- Bella ?! - Foi a última coisa que ouvi.

[...]

A primeira coisa que senti foi uma dor aguda na cabeça,  tentei abrir meus olhos mas é como se eles estivessem colados um no outro,  ouvi uma movimentação no ambiente em que estava , sentindo aroma de selva.

-- Ela ainda não acordou? - pergunta uma voz masculina que por alguma razão senti-a familiar.

-- Ainda não , mas ela está bem só precisa descansar Dom. - ouço uma voz feminina  ao meu lado, responder calmamente. O som de passos se aproximando indicando que alguém está ao meu lado,  lentamente vou abrindo os olhos,  mas minha visão ainda não esta focada, então enxergo  seu rosto desfocado , porém seu sorriso no rosto demonstra estar feliz.

- Bella - sua voz é calma , sinto-o colocar as mãos em minha testa , acredito que observando se estou febril. - Forço minha visão para tentar enxergar melhor para identificar quem está ao meu lado , fecho meus olhos na esperança de que quando abri-los eles enxergem melhor.

- Dominic ?! - falo após meus olhos se abrirem conseguindo enxergar melhor o homem em minha frente.

Oii pessoal ,como vocês estão?  Queria pedir desculpas pelo atrado nas postagem dos capítulos,  não estava me sentido bem para escrever. Mas agora estou de volta e  espero que tenham gostado do capítulo de hoje .
 
Peço que votem  ⭐, comentem📝 ,compartilhe com seus amigos  📱📲 e sigam-me no Instagram 📌
Instagram: @flavia_1_                                 Bjs 😚😚

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now