CAPÍTULO 43

19 5 5
                                    

Estava a dias refletindo o sonho que Bella sonhava comigo, sabia que não era apenas um sonho , tinha um significado maior por trás disso.
Imaginar que Bella se transformaria em um monstro como eu , sinto raiva e repulsa só de imaginar.

Preferi manter distância dela, para protegê-la do possível desastre. Embora ela não soubesse que eu estaria a vigiando,  só a colocaria em perigo ,minha presença perto dela era como uma bomba prestes a explodir.
Todo esse tempo adiando o inevitável.  Tantas pesquisas para conseguir separar o elo entre ela e Dominic,  porém saber que a pode ser transformada ou morrer só me deixa apavorado. Ela já está seguindo a vida dela o cachorro fedido tem mais chances de encontrá-la.

-  Já chega! - falei socando o espelho fazendo-o se estilhaçar , fechei os olhos tentando afastar esses pensamentos da minha mente.
Abri os olhos e olhei para a minha mão na qual escorria sangue, meu sangue, mais escuro e espesso que o sangue humano.

  Peguei uma garrafa de whisky e bebi , sentido o álcool passar por minha garganta trazendo uma sensação de ardência e queimação.

[...]

Não sei a quanto tempo estava olhando para o nada em específico notei apenas que despertei. Sentia-ms angustiado,  uma sensação ruim me estava em mim , sabia o que significava. Levantei-me as pressas e corri em sua direção, iria salva-la , sem me importar com perigo que ela estava passando.

______________

  Olhei para trás notando o homem a mimha frente ,sua aparência continuava a mesma: olhos verdes , cabelos castanhos porém eles estavam mais escuros.

- Dominic - falei alegre ao vê-lo , fazia tempo que não o via. - Como você está?  Faz tempo que não te vejo.
- Dominic parecia alegre ao me ver , notei um brilho em seus olhos.

- Oi Bella - ele me analisou. - Eu estou bem , só estou passando mais tempo com meus amigos. - se aproximou de mim. Suas mãos estavam em seus bolsos da sua calça jeans.
- Resolveu sair da toca de Átila ? - sua pergunta foi sarcástica,  notei que seu olhar havia um brilho diferente talvez .... desejo?
Dei um passo para trás notando sua aproximação e seu olhar intimidador. Acho que esse não é o Dominic que eu conhecia.

- É... eu acho melhor voltar para casa. - falei dando mais um passo para trás.

- Não vá ainda.Tenho uma proposta para você. - Me senti instigada a ouvi-lo. Cruzei os braços pronta para ouvir o que ele tinha a falar.

- Que tal ir na minha alcatéia pra te mostrar o resto dos membros?

-  E o que eu ganho com isso?

- Você ganha proteção contra os vampiros. Se continuar aqui outros vampiros sentirão seu cheiro e eles não vão resistir. Átila até já se esqueceu de você.

- Vou continuar aqui acho que não preciso de sua proteção. - falei caminhando para o lado oposto.
Ele pode estar certo de que outros vampiros podem me caçar mas Átila não ia me deixar desamparada.

- Isso não é uma opção. - senti sua voz ao meu ouvido. O medo me dominou. É esse definitivamente não é o Dominic.

Oii pessoal. Gostaram do capítulo de hoje ?

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now