CAPÍTULO 26

28 15 4
                                    

- Senti sêde e no meu quarto não tinha água. - A mais velha me entrega um copo de água no qual bebi todo o conteúdo.

- Bella , o que está fazendo aqui? Era pra você está descansando. - ouço a voz de Átila , meu corpo vira em direção a entrada da cozinha e encontro-o caminhado em minha direção.

- Já me sinto melhor Átila e só vim beber água. - falei receosa temendo sua reação adversa de reprovação vindo dele , porém seu rosto se suavizou. Seus olhos percorrem meu corpo de cima a baixo talvez procurando algo para mim contradizer, mas ele simplesmente sai depois de mim "inpensionar".

- É melhor você ouvir os conselhos do Sr. Átila e ir descansar, Srta.Bella. - Mary fala calmamente me direcionado um olhar atencioso.

- Eu estou bem , não preciso de descanso Mary. - falo tentando convencer Mary a mim deixar continuar a conversar com ela .

- Não me enrrole menina Bella. - a mais velha fala mim lançando um olhar repressor. Com seu olhar levanto as mãos para o alto em forma de redenção, tomo um último gole da água, dou um beijo no rosto de Mary e me despeço dela lhe desejando Boa Noite.

[...]

Estou na biblioteca , por hoje me deixaram levantar da cama e me movimentar,já estava cansada de ficar só deitada naquela cama. Resolvi ler o livro " A bela e a fera ". É meio clichê, mas gosto de romance.
Sentei-me no sofá e comecei a ler o livro.

- De tantos livros disponível na biblioteca você escolheu o mais clichê.- ouço a voz de Átila ao meu lado, levo a mão ao coração sentido-o bater mais rápido, causado pelo susto .

- Que susto Átila! - reclamo, abrindo o livro na intenção de lê-lo, porém algume descidi pega-lo da minha mão.

- Me devolve, Átila. - falei levantando do sofá indo até onde ele estava.

- "Ficara presa aqui por me desobedecer , trocar-tes uma rosa por uma vida "- Átila pronuncia um trecho do livro , tento pegar o livro de sua mão mas além dele ser mais alto que eu, ele é mais forte e levantou o braço fazendo com que o livro ficasse mais alto.

- Ótima troca, uma flor por uma vida , sério isso ? - Átila fala, direcionado suas órbitas oceânicas voltadas para mim.

- Você não é romântico não entenderia , agora devolve o livro - falo cansada da brincadeira de Átila , pego uma cadeira e coloco em sua frente no intuito de ficar mais alta.

- Você irá cair - Átila avisa sarcástico, não lhe dou ouvidos , subo na cadeira e tento pegar, porém ainda não-o alcanso, subo em acima das cotas da cadeira para tentar pegar o livro mas foi uma péssima ideia fazer isso pois a cadeira vira, fecho meus olhos pronta para o impacto com o chão. Espero sentir o contato com o chão frio porém ele não veem , abri os olhos e encontro o lindo rosto de Átila, seus lindos olhos nos meus e um de seus braços segurando minha cintura enquanto a outra segurava o livro.
Senti-lo tão perto de mim causou um frio em minha barriga , ele intercala entre olhar para os meus olhos e para os meus lábios. Haaa os lábios de Átila pareciam tão beijavéis, lábios grossos e carnudos na cor vermelha . Chega Bella , meu cerebro me alerta , aproveito que ele está destraido e pego o livro de sua mão e saio correndo, não queria ouvi-lo agora , principalmente se ele soubesse que eu queria beijar- lo , quando na verdade deveria está fazendo o contrário . Ele me mantém presa aqui , não posso nutrir sentimentos por ele,não posso.

[...]

Logo após tomar café da manhã, guia cozinha para conversar com Mary .

Estávamos em uma legal quando ela parou de falar e olhei para a entrada da cozinha encontrando Átila com as mãos nos bolsos de sua calça jeans.

- Quero te levar a um lugar.

Olá pessoal,como estão?

VOTEM
COMENTEM
COMPARTILHEM A HISTÓRIA
ME SIGAM NO INSTAGRAM:@flavia_1_
E aqui no wattpad :@20032003fl
Bjs 😘😘

O GAROTO DOS MEUS SONHOS حيث تعيش القصص. اكتشف الآن