CAPÍTULO 18

28 14 14
                                    

Criei coragem e toquei na maçaneta da porta-a abrindo. Observei aquele escritório chique com uma mesa e duas cadeiras a sua frente ,prateleiras de livros , tirei meu fico do ambiente e procurei por Ele . Deixei a porta aberta e caminhei lentamente , a cada passo dado meu coração temia em encontra-lo,  por fim sentei em uma cadeira e soltei um suspiro de frustração. Percebi vários papéis espalhados pela mesa , parecia ser algo sobre a empresa dele de tecnologia, deixei-os de lado mas vi um papel que parecia velho , as folhas eram amarelas que me chamou a atenção nele estava escrito " Como quebrar a ligação " passei os olhos pelas folhas mas não prestei atenção até porque não dava pra entender a língua na verdade nem sei que idioma era aquele. Levantei da cadeira ao vê que está um sofá de canto ao lado de uma mesa que estava algumas bebidas acima dela junto com vários livros espalhados que pareciam bem velhos , cheguei mais perto e vi que Ele estava deitado sob o sofá com um livro no rosto,  seu jeito estava largado , olhei para a estaca na minha mão e para Ele . Me aproximei devagar dele , inspirei fundo , segurei com força a estaca .

- O que pensa que ia fazer? - levei um susto ao vê que ele tinha acordado , suas mãos estavam segurando meus pulsos na qual estava na direção de seu peito. Meu maior susto não foi saber que ele me pegou no flagra tentando-o matar  mas sim descobrir quem é  Ele .
 
  Minhas mãos ficaram fracas , a estaca saiu da minha mão caindo no chão.  Seus olhos azuis estavam conectados com os meus na aquela típica brincadeira do quem pisca primeiro,  olhar para aquele oceano azul já conhecidos por mim foi como estar em casa,  era como estar vivendo um sonhos mas ao mesmo tempo um pesadelo , não imaginaria que alguém conhecido por mim poderia me manter presa,  tirar minha liberdade,  ali á minha frente se encontrava Átila.  Seus olhos foram até meus lábios , fui pega de surpresa com o toque de seus lábios tocando os meus,  uma corrente elétrica atravessou todo meu corpo.

    Estava em uma cama macia , abri meus olhos lentamente e senti um peso sob minha cintura . Olhei para o lado dando de cara com alguém mas seu rosto estava embaçado. Eu estava dormindo com alguém desconhecido por mim, tentei sair da cama mas os braços apertaram minha cintura , abraçando me de lado.

- Bella - ouvi uma voz atrás de mim , vindo na direção da porta do quarto,  olhei para a pessoa e ela demonstrava tristeza em seu rosto. - Como pode fazer isso comigo - sua voz demonstrava tristeza e decepção.  Fiquei sem saber o que fazer , queria falar pra ele que eu não queria estar ali .

- O que faz aqui ? - ouvi a voz de quem estava dormindo comigo, ele manteve seus braços ao redor da minha cintura como se me protegesse do perigo. - Não que ela preferiu a mim do que a você - observo que os olhos da pessoa a minha frente se tornaram sombrios e nebulosos,  ele caminha em minha direção e a pessoa que estava deitada comigo me põe atrás dele ficando a minha frente.  - Não vê que ela preferiu a mim , embora - nem tenho tempo de pensar e os dois começam uma luta corporalseus movimentos são rápidos,  socos são deferidos em cada um deles mas ele parece  nem sentir dor .

- chega !! - falo entrando na meio entre os dois e no mesmo instante sinto algo em meu coração e uma dor profunda toma conta de mim.
Observo meu peito e dele escorre sangue  , meu corpo se torna pesado , minha vista embaçam,  vejo no rosto deles dois se tornarem assustados e tristes.  Minha vista se escurece e me emprego a escuridão sentido meu corpo entar em contato com braços frios ao meu redor.

Acordo na cama do meu quarto ,as memórias da noite veem em minha mente: Átila, beijo ,sonho estranho . Peraí,  Átila me beijou ?! Como eu deixei isso acontecer ? Ele é o meu sequestrador isso não deveria acontecer. Foi meu primeiro beijo e eu não lembro de nada .

Primeira pergunta é : como vim parar aqui na cama ,será que foi ele  quem me trouxe ?
  Meus olhos se abrem,  esfrego-os com as costas da mão para espantar o sono .

- Trouxe seu  café da manhã . - Fala uma voz conhecida por mim ,em algum canto do quarto. Procuro por essa pessoa e o encontro ao lado da porta , agora sem a  máscara pude ver sua beleza,  os olhos extremamente azuis , o cabelo agora caindo sob seus olhos proporcionado- lhe um estilo sexy .

-  Saia daqui - falo engolindo a seco , não quero vê-lo agora , sabendo que foi ele quem me raptou , mas ao mesmo tempo quero saber o que o motivou a fazer isso. - Por que fez isso ? - pergunto cabisbaixa.

- Ainda deve ser confuso pra você mas você um dia irá entender - Fico me perguntando o porquê. - Aquele sonho que você teve não foi só um sonho ,mas sim uma lembrança .- Levanto meu rosto pra olha-lo , me pergunto como ele sabia do meu sonho ,mas logo raciocínio que ele é um Vampiro.

- Você é um Vampiro mesmo ? - Pergunto curiosa

- Você me viu com aquela menina , o que acha ? - Ele pergunta se aproximando.

-  Que você é muito descuidado ao ponto de mim fazer descobrir seu segredo - respondo com humor

- Você quem quiz me matar ontem a noite , acha mesmo que eu iria morrer tão fácil? Você não achou informações confiáveis naqueles livros - Ele fala sentando na cama e coloca a bandeija com vários tipos de comida entre eles frutas ,  ovos com bacon e suco . Penso se eu estou sendo rápida demais me aproximando dele assim tão depressa,  mas ele parece estar de bom humor hoje então irei aproveitar , vai que ele decida voltar ao modo " Vampiro ranzinza" .

- Você andou me viajando? - pergunto incrédula pois ele falou dos livros que eu estava procurando informações sobre ele .

- Era inevitável,  você passava a maior parte do tempo na biblioteca e você não consegue esconder suas emoções- Ele fala com seus olhos conectados aos meus .

- Voltando ao assunto do sonho - falo desviando meus olhos dos dele - O que exatamente era aquilo ?- pergunto e vejo sua feição mudar , ele parecia tenso .

Oi pessoal , trouxe esse capítulo maior para compensar o meu sumiço e aproveitei que estava inspirada para escrever . 1075 palvras . Então gostaram? Toque na estrela e de seu votinho 😉😘bjs

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ