CAPÍTULO 29

26 10 0
                                    

        Átila

Ouço a voz de Mary e Bella, elas parecem que estão discutindo alguma coisa . Meus olhos captam o sangue de Bella pulsando em sua corrente sanguínea através de suas veias , abaixo minha cabeça pois meus olhos devem estar vermelhos causada pela sede e desejo por sangue . O monstro dentro de mim urra para sair e poder sugar o sangue de Bella que parece a  cada momento mais irresistível , seu cheio invade minhas narinas e mimha garganta se fecha ,sinto o veneno em minhas presas . Evito respirar para que eu não ataque Bella aqui mesmo e machuque-a . Sinto minhas presas afiadas em contato com meus lábios, sinto o toque quente em meu braço me fazendo fechar meus olhos para que eu não exceda meus limites .

- Átila. - ouço a voz calma e serena de Bella , sinto o monstro no meu interior se acalmar e fico mais aliviado. Abro meus olhos e encontro o rosto de Bella corado, o sangue acumulado em suas bochechas só a faz se tornar mais tentadora.

- Pode tomar meu sangue - ouço a voz de Bella e me surpreendo com sua atitude , eu mantive-a presa em minha casa , não dei-lhe liberdade e a maltratei,  como ela pode ser tão astuta a esse ponto . Ela não imagina o quanto é perigoso,  eu posso mata-la , ela pode se tornar como eu e não quero isso á ela , não posso condena-la a essa vida. Mary já deve ter explicado a ela as razões pela qual ela não pode fazer isso , mas do jeito que ela é teimosa duvido que vá obedecer as ordens dada por Mary.

- Eu não posso Bella. - falo tentando manter o controle perante sua presença. - É muito arriscado.

- Eu confio em você. - Bella me surpreendeu mais uma vez estendendo seu pulso em minha direção.  Meus olhos voltam a ficar vermelhos e aquele sangue se torna cada vez mais apetitoso e impossível de resistir. - Vamos Átila,  eu confio em você - Bella fala mais uma vez , insistindo nessa ideia absurda de oferecer seu sangue a mim.

Levo em consideração todas as possibilidades mas não há como resistir a seu sangue . Olho para Mary e ela me envia um acenar positivo demonstrando que vai estar cuidado para que as coisas não saiam do controle.

- Me fale se eu estiver lhe machucando- falo olhando para Mary indicando que ela deve intervir se necessário.
   Bella acena com um balançar de cabeça,  sua feição parece tranquila mas posso ouvir seu coração acelerado demonstrado medo ou receio . Seguro seu pulso sentindo seu sangue correr por suas veias , levo minha boca a seu pulso sentindo seu cheiro de rosas e baunilha , fazendo com que o monstro dentro de mim desperte mais uma vez.

" o sangue dela é irresistível "
Fala o monstro dentro de mim

Minhas presas entram em contato com sua pele sensível e macia , ouço-a gemer de dor mas continuo pois sei que é normal os humanos sentirem dor com facilidade . Finco minhas presas mais profunda em sua pele , seu sangue invade minha boca , posso sentir o quão saboroso ele é,  seu gosto é incrível, diferente  como nenhum outro sangue humano. Continuo sugando e o monstro no meu interior se anima.

" Ela tem um gosto incrível,  nós precisamos dela "

- À...Á...Átila - ouço sua voz suave e sofrega e sinto que minha sede já está saciada , já é o momento de parar , não posso perder o controle.

Retiro minhas presas de sua pele , observando que se formaram dois furinhos deixados por minhas presas,  deslizo minha língua por sua pele para que ela possa cicatrizar mais rápido. Olho para Bella que possue um rosto pálido, acho que peguei pesado com ela , ela é só uma humana  o que eu esperava,  pensei.

- Você se sente bem , Bella?  - pergunto notando sua fraqueza e vulnerabilidade.

- Estou bem , só mim sinto fraca - colocá-la sentada em uma cadeira e lhe entrego um copo de água.

Oiii pessoal como estão?
Mais um capítulo com a narração  do nosso vampirinho confusoPróximo capítulo voltará a ser narrado por Bella.  Espero que tenham gostado. Bjs 😘😘

VOTEM
COMENTEM
COMPARTILHEM
E ME SIGAM NO INSTAGRAM:@flavia_1_

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now