CAPÍTULO 44

18 6 6
                                    

- Isso não é uma opção. - senti sua voz ao meu ouvido. O medo me dominou.

Tentei me desvincilhar dele, mas sua mão apertava minha cintura.

- Está me machucando. - falei tentando mais uma vez me livrar de seu aperto.

- Tudo poderia ter sido mais fácil se você não tivesse com aquele sanguessuga. - ele me virou em sua direção suas mãos foram para minha bochecha.
- Nós estaríamos juntos mas ele não vai mas te ter.

- Solta ela! - ouvi sua voz novamente me aqueceu internamente, um alívio tomou conta de mim , uma esperança se renovava.

- Há mais é lógico o príncipe chegou para salvar a princesa indefesa. - ouvi seu riso cheio de sarcasmo, não estava reconhecendo-o. Olhei por através de meus ombros e vejo o rosto de Átila enfurecido. Dominic puxou de volta meu rosto para si.

- Solte-a. Não vou repetir de novo. - Dominc vira-se em sua direção, me fazendo olhar para Átila, seus olhos encontram os meus em um olhar que dizia que ia ficar tudo bem.

- Ou o quê ? - desafiou-o , seus braços ainda se mantinham em minha cintura.

  Átila não o respondeu porém senti um impacto e vi que estava caída no chão de bruços , Dominic não me tinha mas em seus braços,  olhei por sobre os meus ombros e notei que Atila e Dominic estava em uma luta corporal , afastei-me de costas tentado me manter longe dos dois. Queria poder ajudá-los mas não podia interferir pois seus movimentos eram rápidos se interferisse ia ser atingida com um de seus golpes.

- Bella, corra !! - ouvi a voz de Átila e acatei seu pedido e corri, procurando um lugar para me proteger.
Fiquei atrás de uma árvore na qual podia visualizar a briga entre os dois. Átila foi atingido no rosto e em seu  seupercílios havia um corte, no seu canto da boca escorria sangue , de uma coloração mais escura. Me sentia inútil por não ajuda-lo.

Depois de muita luta corporal Átila estava muito machucado; seupercílios cortado, sangue escorria de seus lábios e boca. Porém seu rival Dominic não estava diferente; se eu braços estavam machucados , seus punhos estavam vermelhos e um de seus olhos estava roxo.

- Você se acha muito né Átila.  - Dominc falou limpando sua boca.
- Você não vai viver para tê-la,  lembre-se , ela no passado me escolheu sempre será eu e não você. - o maxilar de Átila estava trincado demonstrado que estava tentando se controlar para não bater em Dominic.
- Você sabe que eu estou certo. - Dominc riu. Podia sentir que Átila já estava perdendo o controle ,mas fosse possível sairia fumaça de seu nariz, seus punhos estavam trincados.
- Vamos me mostre sua força,  sei que não só tem isso a me oferecer. Não quer salvar sua princesa das minhas garras. - Dominc zombava e desafiava de Átila. Em um momento Dominic estava em pé e derrepente ele estava no chão sendo espancado por Átila, o lobo arranhava o vampiro com  suas garras de lobo afiadas enquanto o vampiro socava seu rosto , a mão do vampiro já estava coberta de sangue,  acho que ele descarregou sua fúria.

-  Cala a boca ! - e com essa última fala Átila torceu o pescoço de Dominic fazendo com que o lobo cessasse com os movimentos.
Átila levantou-se sua roupa estava rasgada e com manchas de sangue,  seu olhar percorreu a floresta talvez a minha procura , resolvi sair de trás dos arbustos. Corri em direção do vampiro,  seu olhar se aliviou quando se encontrou com o meu , notei alívio neles e um brilho intenso.
Abraçei-o não me importando se se estava sujo de sangue, suas mãos uma  foi para as minhas costas e a outra afagava meus cabelos. Meu coração  acelerou por estar de volta nos braços de Átila,  por ele estar vivo , por ter a chance de te-lo e explicar meus sentimentos.
   Senti um beijo ser depositado no meu cabelo. Não poderia estar mais feliz.

Oii pessoal é o que temos para hoje. Nosso livro está se encerrando. Só temos mais dois capítulos

-

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now