CAPÍTULO 36

22 8 0
                                    

Escuto baterem na porta.

-Entra. - anuncio desanimada. Ergo a cabeça e observo quem entra pela porta.

-Menina Bella ,ainda não está arrumada ? - Mary pergunta esbaforida.

- Não sei se quero ir, Mary. - confesso melancólica sentando-me na cama.

-  Quer conversar ? - Mary pergunta sentando ao meu lado.

-Voltar para casa era tudo o que eu queria. Mas agora ...- respiro fundo- Agora não é a mesma coisa. Me apeguei a vocês. - Mary me ouve atenta.

-Tem certeza que é só isso ? - Mary pergunta olhando em meus olhos.

-Tá eu... eu acho que posso estar gostando de Átila- falei de uma vez imaginando o que Mary poderia falar.  Deveria estar me achando uma louca.

- Eu já imaginava. - Olho para a mais velha incrédula. - Eu vejo como você olha para o Senhor Átila e sei que é recíproco. O Senhor Átila não fará nada que a machuque. Só aviso para seguir seu coração, se a senhorita quizer ir embora voltar pra sua família, volte ,mas se a senhorita quizer ficar tenha certeza de que é isso que quer. Não faça nada que irá se arrepender. Não tome decisões permanentes para problemas temporários. A vida é uma só não deixe de buscar o que faz sua alma dançar,saiba que eu estarei aqui lara o que precisar , posso dizer que o Sr  Átila já errou muito mas ele não faria mal a senhorita. - Mary coloca sua não sob a minha, senti sinceridade em suas palavras . Mary concerteza é uma segunda mãe ou avó para mim.

-Obrigada Mary - falo lhe abraçando- Você se tornou alguém muito especial para mim.

- É um prazer para mim Menina Bella- Mary fala fungando e percebo que ela está chorando. - Agora chega de melancólica e vá se arrumar.

-Ok sargenta Mary. - falo batendo continência, nós rimos em seguida.

Mary me ajuda a retirar o vestido do cabide e visti-lo. Logo após estar vestida Mary escova meus cabelos e enrrola as pontas dele com babyliss deixando-os ondulados e soltos, no rosto aplico apenas uma maquiagem simples compostas por : baby Queem,  pó compacto no rosto e blush nas bochechas , sombra clara nos rostos e um gloss vermelho nos lábios. Usei um colar de pedras delicado em meu pescoço. Calcei um salto não tão alto de uns 7 cm de altura ,nunca usei saltos então vai ser difícil andar com eles.

- Está linda menina Bella. - Mary fala após terminar de prender o colar em meu pescoço.

Observo-me em frente ao espelho e pisquei os olhos algumas vezes para me reconhecer. Confesso que estava linda. O vestido era de costas nuas com um decote em V na frente,  de alcinhas , o vestido era solto . Me senti uma modelo desfilando em um tapete vermelho.

- Você arrasou Mary. - falo sorrindo me encarando através do espelho tocando o colar.

- Eu tive uma modelo, você é bonita nada fica desajeitado em você. Deverá descer em 5 minutos , Sr.Átila não gosta de atrasos.

- Obrigada Mary,por tudo. - falo sincera.

- Não diga isso Senhorita Bella , não quero chorar. - Mary fala e sai do quarto.

- Olho no relógio e vejo que já está na hora de descer eu não posso adiar o inevitável. Vou seguir meu coração.  Respiro fundo e me preparo para encontrar-me com Átila.

Oiii pessoal como estão?
Amei escrever esse capítulo com uma Mary super fofa 😍😍
O que será que aguarda nossa Bella ? Beijos 😘😘

Votem
Comentem
Compartilhem
Sigam-me aqui: @20032003flavia
E no Instagram:@flavia_1_

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now