CAPÍTULO 21

49 19 19
                                    

Fiquei surpresa ao ver Dominic , não o via desde o meu sumiço. - Dominic , é você mesmo? - tanto me levantar mas Dominic me impede com as mãos.

- Sim sou eu Bella, o que aconteceu com você? - Ele pergunta com um brilho no olhar. Penso no que irei lhe responder,  afinal não posso simplesmente falar que fui sequestrada e fugir mas no caminho encontrei um enorme lobo que queria me atacar , ele não ia acreditar , afinal tinha batido a cabeça .

- Eu ...Eu....haaam- não gagueja, pensei - me perdi- falo a primeira coisa concreta que me vêm a mente.

- Eu sei que está mentindo Bella, você sumiu já tem vários dias,estava preocupado com você - Ele demonstra sinceridade nas palavras.

- Como me achou ? - desvio do assunto principal, como Dominic falou eu não sei mentir , geraria mais problemas se falasse a verdade.

-  Estava caminhando e te achei desacordada,  você estava machucada . - Lembrei da minha mão que estava machucada mas que agora já estava bem melhor.

- Oi , você já acordou  - ouço uma voz do lado da minha cama , olho para o lado e percebo ser uma senhora de meia idade com uma bandeja nas mãos contendo pelo que posso identificar seja comida. - Sente-se melhor querida? - a senhora pergunta atenciosa.

- Haa ,estou me sentindo melhor sim , obrigada ... - Olhei pra Dominic pois ele ainda não me apresentou a está senhora.

- Haa Bella , está é a anciã da nossa ... vila,  Bella essa é a Elisa. - Dominic fala porém sinto-o ficar tenso.

- Olá jovem Bella - a senhora Elisa acena para mim e retribuo seu aceno , percebo que Dominic não esta se sentindo confortável, não sei o motivo pelo qual ele chamou de vila , será que não estamos de volta a cidade?  - Aqui , eu trouxe algumas coisinhas pra você comer querida , parece fraca - Sr. Elisa coloca a bandeira sobre a mesa ao meu lado , agradeço-a , ela se despede e sai do quarto.  Volto meu olhar para Dominic, ele está com seus olhos sob mim.

- Vou deixar você comer me paz - Dominic fala e sai do quarto,  aproveito para comer os sanduíches que estavam na bandeja e bebo o suco  que estava uma delícia .
  Logo após comer levantei- me da cama e fui até a janela do quarto que estava fechada e afastei a cortina percebendo que do lado de fora tinham várias casas de madeira rodeada por uma floresta , várias pessoas andando de uma lado para o outro,  sendo a maioria dos homens estavam sem camisa.

Descidi ir sabe mais sobre aquele local que era desconhecido por mim ,saber que lugar era aquele e por que Dominic não me falou que morava em uma vila.

Saio do quarto em que estava e fui andando ,observando aquele lugar magnífico,  as pessoas olhavam para mim quando passava por elas  , me senti uma estranha naquele lugar.  Mas como sou curiosa fui sabe mais sobre aquela vila .

Tava olhando a paisagem,  maravilhada com aquilo tudo quando uma criança de uns 6 anos passa correndo por mim , consequentemente ele cai no chão por não me ver.

- Volta aqui James ! - vejo uma mulher correndo até o menino que já tinha levantado do chão.

- Eu não quero tomar banho mamãe - O menino reclama após a mulher que deduzo ser mãe dele,  acabo sorrindo com aquela cena.

- Você vai sim e pede desculpas a moça -  a mãe fala após pega- lo pelos braços.  O menino olha para mim , mostro- lhe um sorriso.

- Descupa moça- ele fala olhando para mim , seus lindos olhos castanhos deixava-o fofo.
- Tudo bem , como você se chama?

- Meu nome é James - Ele sorri amigável, coçando os olhos,  ele parece ser tímido

- Você é nova no vilarejo , nunca te vi por aqui ? - a mulher pergunta

- Haa sou sim, na verdade estou aqui porque um amigo me trouxe para cá.

- Haa... prazer sou Gracy- ela fala apresentando- se.

- O prazer é todo meu Gracy,  sou Isabella- falo apresentado-me , aproveito a oportunidade para conhecer melhor on de estou - Este vilarejo fica exatamente onde?

- Aqui fica a 20 Km de Atlanta - percebi que estou longe de casa .

- Bella por que você está aqui ? - ouço a voz de Dominic atrás de mim .

- Eu já estou bem Dominc - viro-me ficando em sua direção , falo tentando -o acalmar ele parecia aflito.

Logo após falar ouço um estrondo e Dominic me põe atrás dele .

- Bella, vai pra dentro - Dominic fala e sinto seus músculos ficarem tensos . Dou um passo para trás pronta para dentro de alguma casa mas sinto um impacto a minha frente e percebo por cima dos ombros de Dominic que  meu pesadelo ainda não acabou,  pois a minha frente está Átila,  com feição enfurecida olhando para Dominc e para mim.

Oiii pessoal , queria dizer que próximo capítulo será maravilhoso eu amei escreve-lo. digo uma coisa: vem bomba por

Peço que votem,  bjs 😚😚

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Donde viven las historias. Descúbrelo ahora