CAPÍTULO 34

23 10 1
                                    

Átila veio ao meu encontro e me ofereceu água,  aceitei na hora pois estava necessitando me hidratar. Tomei todo o conteúdo da garrafa.

- Venha. - Fala com um olhar sarcástico  colocando minhas mãos ao redor de seu pescoço. Átila me coloca em seus braços estilo noiva sem nenhuma dificuldade como se meu peso não lhe fizesse diferença, ele sai em disparada , já sabia que ele faria isso então fechei meus olhos e segurei-me mais firme nele.

Logo estávamos de volta ao meu quarto. Átila me colocou delicadamente na cama.

- Átila. - chamei-o antes que ele passasse pela porta do quarto.
-Obrigada pelo dia de hoje. - falei sincera ,apesar do que eu passei no caminho para chegar até aqui , eu gostei do dia de hoje. Átila me liberou para sair de casa e me levou para um lugar paradisíaco.

  Seus lábios se esticam formando um sorriso ladinho.

- Não foi nada Bella. - fala e sai fechando a porta ao passar por ela.

  Respirei fundo fechando os olhos me lembrando de que eu quase confessei para Átila que que posso estar gostando dele. Chacoalho a cabeça a fim de dispersar os pensamentos do que eu queria que acontecesse. Vou até o banheiro e me banho , retirando o suor e a sujeira do meu corpo , me sentindo mais leve e refrescada pós banho. Vesti um vestido solto de alcinhas,  deixei o cabelo solto e calcei uma sapatilha. Fui até a cozinha e almoçoei sem a presença de Átila.

Logo após comer fui dormir pois estava muito cansada , não são todos os dias que eu caminho tanto.

[...]

Acordei e estava de bruços na cama,  levantei-me e fui beber água. A casa estava escura indicando que possivelmente dormir durante a tarde e só acordei agora a noite. A casa estava silenciosa, bebi minha água e resolvi comer um lanchinho. Caminhei de volta ao quarto.
  Resolvi observar o céu , quando estava na cidade nunca olhava para o que estava ao meu redor, não observava as belezas naturais.Afastei a cortina e olhei para o céu no qual  estava repleto de estrelas brilhantes como diamantes, o céu parecia várias jóias brilhantes sob um tecido de veludo negro, a lua crescente contemplava o céu. Olhei para o meu lado e me surpreendi ao encontar Átila,  sentado na janela, nunca sabia que seu quarto era ao lado do meu. 
Seus olhos azuis pareciam mais reluzentes com a luz da lua sob eles , pensei em chama-lo mas não queria ser intrometida, o que eu falaria afinal? Oi Átila o céu está lindo né ? Mas não mais que você, não ia falar isso.

Resolvi ir me deitar , estava cansada embora já estivesse dormido a tarde toda um soninho a mais valia a pena.

Estava em um quarto diferente,as paredes eram de madeira igualmente com o piso na qual pisava, ouvia somente o som dos meus passos. Observei que o quarto possuía pouca luz , caminhei cautelosa , o ambiente em que estava , embora conhecido por mim , sentia que já conhecia-o.

- Bella ? - virei-me em direção a suposta porta e vi aquela figura conhecida por mim , me fazendo arfar.

Acordei de sobressalto como se uma corrente de energia percorresse meu corpo. Levantei-me e observei que acima da mesa ao lado da minha cama  tinha uma rosa vermelha e um papel dobrado. Sorri de lado já imaginando quem seria o autor da carta.
Peguei a Rosa sentindo seu cheiro,  desdobrei o papel me perguntando porquê ele não vem ao meu quarto falar-me o recado ao invés de escrever bilhetes.

"Bom dia Bella , venha até meu escritório,  preciso falar com você.
  A.  "

Oii pessoal ,como estão?

Queria agradecer a quem está votando ,obrigada a todos. Beijos 😘😘

Votem
Comentem
Compartilhem
Sigam-me aqui @20032003do
E no Instagram: @flavia_1_

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Место, где живут истории. Откройте их для себя