CAPÍTULO 12

64 25 64
                                    

- Eu sei que você deve estar confusa,  mas lhe digo algo: nunca irrite nem desobedeça o senhor Hesting- fala a senhora, séria - vou lhe explicar melhor quando você for conhecer as instalações da casa,  mas antes tome seu desjejum e troque de roupa - Mary fala e sai do quarto. 

Só depois de sua saída olho para minhas vestimentas e vejo que estou com a camisola de seda na cor vermelha com rendas que vão dos seios até os joelhos . Fico desesperada,  quem me vestiu ? Onde estou ? O que está acontecendo comigo ? São tantas perguntas sem respostas. Descido que o melhor a se fazer é me banhar e depois comer.

[...]

Depois de tomar banho fui procurar uma roupa , descobrir que havia um closet cheio de roupas. Peguei um um vestido florido de alcinhas e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo .

Comi quase tudo o que estava na bandeja , os pães com Nutella estava maravilhoso e os cookies com gotas de chocolate estavam deliciosos e as uvas estavam delícia. Não sei de onde tirei tanta fome,  estou em um lugar desconhecido ,com pessoas desconhecidas e ainda tenho fome .

[...]

Estava comendo as últimas uvas , quando a porta se abriu novamente . Me encolhi na cama , quem apareceu na porta foi Mary.

- Está pronta para dar um tour pela casa senhorita Clark?  - pergunta Mary animada.

- Como a senhora sabe meu nome ?- pergunto a primeira coisa que me vem a cabeça,  afinal tidos parecem saber mais que eu da minha vida.

- O senhor Hesting - respondeu Mary andando ao meu lado.

- Quem é ele ? O semhor Hesting  - pergunto tentando acompanhar os passos da Mary .

- Você irá conhecê-lo no jantar. - caminhamos até chegar a uma porta de carvalho escuro - essa é a biblioteca,  aqui tem vários livros a senhorita vai gostar - Mary fala abrindo a porta . Fiquei maravilhada com aquilo.

A biblioteca é um lugar dos sonhos,  várias prateleiras longas e cheias de livros de todos os tipos.  Concerteza aquile seria meu lugar favorito .- Aqui é lindo - comento maravilhada com toda aquela vista.

- Sabia que ia gostar. Agora vamos conhecer outros cômodos.

Mary me apresentou a sala de jantar que era composta por uma longa mesa composta de 10 lugares , com um lustre no teto.
Enquanto andávamos observei vários quadros na parade, pensei se um daqueles homens fosse meu sequestrador .

Conheci a cozinha onde tinha pessoas muito legais como a Betty uma mulher muito divertida .Depois fomos a sala , um ambiente luxuoso , os móveis possuíam acabamento dourado, era tão grande a sala que toda minha casa cabia em um só cômodo daquela casa .

Caminhei mais um pouco , acho que preciso de um mapa pra andar dentro desse casa.  Fiquei curiosa com uma grande porta 

- O que é aquilo ? - pergunto para Mary direcionando minha mão até a porta .

- Aquele é o escritório de senhor Hesting , não entre lá sem se chamada,  o senhor Hesting não gosta de ser incomodado - Mary responde com uma feição séria.

- Como é o senhor Hesting ? - pergunto curiosa

- Logo você o conhecerá,  ele é misterioso não tenho muito o falar - será que ele é velho ? Será que é  um piscicopata ? Vai me matar ? Balanço a cabeça liberando esses pensamentos.  Eu preciso me acalmar.

Passo o dia todo no quarto lendo um livro que tinha em minha cama . A comida Mary vinha trazer no meu quarto , nós não conversamos muito porque ela tinha tarefas a fazer .

[...]

Logo a noite chegou em que tinha um jantar e conheceria meu sequestrador,  eu fico pensando como vou sair daqui,  preciso voltar para a minha vida.

Fui tomar banho,  Mary falou que era as 7:00 P.M e que não era pra me atrasar.  Liguei a banheira enquanto tirava minha roupa.

Depois do banho vi que tinha um vestido vermelho, vinho , longo , estilo tomar que caia com fenda nas pernas e salto na cor vinho . Fiquei com vergonha de vestir aquele vestido e me olhei no espelho e até que ficou bonito , calcei meus saltos , acho que não vou conseguir andar com eles . Deixei meu cabelo solto.

Quando o relógio maracava 7:00 P.M a porta do quarto se abre revelando Mary .

- Está linda Senhorita Ckark- fala Mary me olhando admirada .

- Que isso Mary, só me chame de Bella ,não  precisa dessa formalidade.

- Agora vamos porque daqui a pouco a senhor Hesting lhe chama e ele pode ficar bravo .

Estava ansiosa e com medo , minhas mãos estavam suando. Acompanhei Mary até a sala de jantar, tropeçando de vez em quando com aqueles saltos,  tava com vontade de joga-los fora , estavam muito desconfortáveis.

Cheguei até a sala de jantar e me sentei na cadeira direcionada por Mary.  Logo depois de sentar ouvi passos e gelei,  é agora que o conheço. 

Meus olhos foram até o homem que descia as escadas. Quando vi aquele homem congelei no lugar , ele era conhecido por mim , era o momentos meus sonhos.  Levantei logo após ele sentar-se na cadeira ao meu lado .

- Sente-se - ouço aquela voz grossa já conhecida por mim.

Votem e comentem pra saber se estão gostando da história. Bjs😘

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now