CAPÍTULO 40

15 8 1
                                    

Átila sentou-se ao meu lado , na ponta da mesa. Observei aquela mesa coberta de delícias.

- Pode comer, mandei Mary preparar suas comidas favoritas. Garanto que não estão envenenadas. - ouvi seu sorriso nasal , sorri também.  Seu riso é contagiante,  desde que estou aqui foram as poucas vezes em que vi-o sorrir. Ele sempre sustenta sua pose de carrasco, indomável , mas no fundo, bem lá no fundo, acho que ele sustenta essa pose como forma de auto-proteção. 

- Não duvido que tenha colocado algo para me envenenar mas se tiver não vou resistir a comer essas delícias. Você aprendeu muiyo com os humanos. - ouvi seu riso nasal.
Peguei de tudo um pouco,  afinal quando teria outra oprtunidade como essa? As comidas estavam gostosas.
Logo após alimentar-me , os funcionários chegaram para recolher os pratos da mesa. Átila estava estranho hoje, será que ele estava feliz por estar indo embora? Senti um aperto no peito por ter esse pensamento.

Um silêncio se instalou entre nós, porém foi quebrado por Mary , surgindo em mãos com um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, me sentia satisfeita com o banquete que recebi e não havia espaço para mais comida.

- Bom dia menina Bella. Fiz este bolo com muito carinho e trouxe lhe  em nome de todos os funcionários.
O tempo que passou comigo foi o suficiente para lhe considerar como uma neta ou filha , você fez muito bem a todos, principalmente ao Sr. Átila. - piscou o olho para mim , enquanto o vampiro revirou os olhos. - Quero que lembre-se que apesar de estar indo embora daqui , sempre estarei aqui para o que prescisar. Você é uma menina incrível. - quando dei-me conta lágrimas rolavam dos meus olhos. - Á menina Bella não chore pois também chorarei.
Abraço Mary, um abraço acolhedor, sincero.

- Você também se tornou uma avó pra mim , uma segunda mãe, uma amiga.
Você é incrível Mary. Obrigada por tudo. Sentirei muito sua falta. - nos separamos do nosso abraço, Mary limpava as lágrimas dos seus olhos.

- Chega, não posso chorar. - falou a mais velha, divertida.
Observei vários funcionários chegando , alguns nem conhecia mas não poderia recusar abraços gratuitos.

Todos abraçaram-me , fiquei  muito feliz com a demonstração de carinho , senti- me acolhida.
Depois de todo o carinho recebido chamei Atila para irmos.

Chegamos ao lado de fora da mansão e uma BMW preta estava a nossa espera.
Percorremos todo o trajeto em silêncio apenas observava as árvores passando através do vidro da janela. Apoiei minha cabeça na janela do carro, sentada no banco do carona . Como em uma cena de filmes românticos clichês, lembrava- me dos meus momentos com Atila, desde a minha chegada até o presente momento. Os momentos tristes , e os alegres _ que foram poucos.
Com essas lembranças uma lágrima escorreu dos meus olhos , passei as costas da minha mão em meu rosto a fim de tirá-lá.

- O que houve Bella? - ouço a voz de Átila ao meu lado e me despertei , olhei para ele e seu olhar se mantinha ligado ao meu.

- Nada. Mas se continuar a me olhar iremos sofrer um acidente. - falei descontraída afim de deixar o momento mais descontraído. Ouvi o som da seu riso e de alguma forma me senti melhor. A estada estava pouco movimentada na verdade não se passava nenhum carro. Acho que as pessoas não viviam nessa região.

- Não vamos nos acidentar , eu sei disso. - falou orgulhoso, seu olhar se dirigiu a mim. - O que houve Bella ? Não me faça ler sua mente.

Olá pessoal, como estão?
Gostaram do capitulo de hoje ?
Como será a volta pra casa da Bella ?
Perdão se estiver demorando para postar os capítulos. Estava doente 🤒e este capítulo ja estava pronto resolvi posta-lo.
Beijos e até o próximo capítulo 😘

Votem
Comente
Compartilhem
Sigam-me aqui: @20032003fl da essa moralzinha para uma iniciante. 😊

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now