CAPÍTULO 7

90 30 73
                                    

- Eu sei que errei Bella,  mas não me trate assim.  Eu sei que mereço mas quero ser seu amigo , me dê essa chance - os olhos de Dominic mostravam sinceridade. Ele vê que estava segurando meu braço e solta-o.

- Olha Dominic eu vou te dá um voto de confiança mas não seja um idiota de novo - o respondo . Nem sei de onde tirei coragem pra o responder. 
Eu posso estar sendo ingênua em da uma chance para para ele , mas Dominic demonstra sinceridade em sua palavras , posso me arrepender depois mas por enquanto vou da essa chance

- Obrigado Bella , você não vai SE arrepender- responde Dominic mostrando um sorriso com seus dentes brancos a mostra. 

- Você vai pra aula agora ? - pergunta Dominic indeciso.

- Sim - respondo-o acompanhando ao meu lado 

[...]

O sinal toca anunciando o intervalo. Pego minha mochila e saio da sala em direção ao  refeitório .
Hoje achei uma mesa distante das outras mesas do refeitório e pude comer em paz , quer dizer nem tanto paz assim pois sentia um olhar sob mim. Eu sei que na escola tem muita gente é inevitável as pessoas não olharem umas pras outas , mas é como se alguém estivesse mim observando e isso me deixou desconfortável . Percorri meu olhar por todo o refeitório a procura de alguém mas não encontrei nada de anormal então voltei a comer meu bolo de chocolate deixando essa sensação de lado.

Hoje não vi o Atila , mas depis do que presenciei na tarde passada-o quero ver longe mas ao mesmo tempo quero saber o que ele tanto guarda em seu olhar.
Fui despertada de meus pensamentos por um sinal anunciando o fim do intervalo .

[...]

Hoje foi o dia mais normal de toda minha vida não sofri bulling, me tornei " amiga " de Dominic e não vi Átila nem presenciei cenas anormais .

Logo depois de jantar a noite fui dormir.

Acordo em uma cama macia e confortável. Meus olhos se abrem lentamente.
Percebo que o quarto está escuro , a janela está aberta,  a lua está no céu indicando que é noite .
Uma leve brisa fria entra pelo quarto me fazendo encolher debaixo do edredom. Crio coragem e levanto para ir fechar a janela.

-Acordou minha Bella. - congelo no lugar ao ouvir essa voz grossa e rouca que tem o poder de fazer todos os pelo a do meu corpo se eriçarem.
Sinto seus passos se aproximando de mim e procuro com o olhar algo pelo quarto .

- Não tenha medo , não vou te machucar -sinto-o ficar em minha frente mas o que vejo é uma sombra negra . Tento enxergar algo mas não consigo enxergar por o quarto está escuro .

- Quem é você ?- as palavras saem automaticamente da minha boca.

- Logo saberás minha Bella -  responde ele sussurrando em meu ouvido .Sinto o seu toque em meu pescoço e descubro ser lábios incrivelmente gelados e molhados.

Acordo com o coração acelerado e levi minhas mãos automaticamente ao meu pescoço ainda sentindo o toque do estranho do meu sonho que parecia tão real.
Levanto e vou ao banheiro lavar meu rosto. So posso estar ficando louca  Meu célebro mim alerta.
Descido tomar um banho. Depois de tomar banho que por incrível que pareça não demorou muito e logo vou me arrumar. 
  [...]

Estou no refeitório,  por incrível que seja Dominic está cumprindo com sua promessa de não ser mais um idiota . Ele está comigo no refeitório sentado ao meu lado .
Se alguém me dissesse a algum tempo atrás que eu ia está sentada na mesma mesa que Dominic eu ia rir dessa pessoa ia chama-la de louca pois não era algo que eu imaginava que fosse acontecer.  Dominic o garoto que fazia bulling comigo .
Estávamos conversando sobre a vida um do outro .

-Serio que seu final de semana é baseado em ficar dentro de casa lendo  livros e assitindo seriados na TV ?- pergunta Dominic mexendo em seu macarrão no prato .

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now