CAPÍTULO 13

65 23 36
                                    

Nunca imaginei que meus sonhos iriam se realizar, mas o que eu estou vivendo é um pesadelo.

Logo após o "senhor Hesting" sentar em uma cadeira o jantar foi servido . Estava com um bolo na garganta de tanto nervosismo e com medo. Será que ele usa uma máscara pra esconder sua feiura?

O jantar estava silencioso , enquanto o homem ao meu lado tomava algo em sua traça,  percebia seus olhos sob mim.

Estava focada em meu prato ainda com o frango e o puré de batata intocados .

- Coma , eu não quero que passe fome- levanto meus olhos para o homem ao meu lado . Como se ele se importasse  comigo,além disso não tô com fome. Quem ficaria com fome ao estar em na  casa de um estranho que lhe sequestra.

- Não estou com fome - É só o que respondo,  me levantando para voltar ao quarto .

- Eu não lhe dei permissão para sair  -congelo  no lugar ao ouvir sua voz.  Ele se levanta vem até mim , meu coração está a um passo de ter um treco. -- Não fique com medo , só não me desobedeça- sinto seus passos se aproximando

- Por que me mantém presa aqui ?- pergunto sentindo minha garganta ficar seca.

- Não vamos falar sobre isso , ainda não é o momento.

- E quando vai ser ?- pergunto me virando para trás e o encontrando.

- Você ainda não está pronta - Ele fala com seus olhos fixo nos meus.

Perco a paciência e saio da sala pisando firme.
  Chego no quarto e fecho a porta , pego o abajur que fica ao lado da minha cama  jogo na janela fazendo o vidro se quebrar e estilhaços voam sobre o quarto . Vi que fiz um estrago,   ele com certeza vai me castigar por quebrar sua janela.
 
Levanto da cama e vou até a janela que agora está totalmente aberta,  olho para a bela vista a minha frente . A casa parece se rodeada por uma floresta com várias árvores diferentes inclusive Pinheiros que dão um contraste perfeito com a natureza ao redor .
 
Ouço a porta se fechando atrás de mim , me despertando de olhar para fora da janela e encarando-o.

- Você não sabe bater na porta ? Eu poderia estar sem roupa.- falo cruzando os braços

- Eu sei que não estaria . E afinal aqui é minha casa-ele fala caminhando para perto de mim -- Você quebrou minha janela ?- ele olha para os cacos de vidro espalhados no chão 

- Haa foi um acidente,  fui vê o quanto sua fortaleza era segura- falo irônica.

- Se você pensa em fugir está enganada , se fosse para você não tentaria , afinal você não quer quebrar seus ossos - Acho que ele leu meu pensamento.  Me aproximo da janela e olho para baixo percebendo que é bem alto , da janela até o chão a altura deve ser de uns 5 metros.

Olho de volta para o quarto mas não o encontro.  Fico sozinha de novo,  mas não vou desistir,  minha mãe deve estar preocupada com meu sumiço repentino . Nem em eu sei onde estou tirando forças para confronta-lo. Normalmente eu deixaria ele falar o que quisesse de mim enquanto eu ficaria calada , mas agora ele fala e eu -o rebato.  Deve ser porque aqui eu estou tentando sobreviver ao maníaco-piscicopata-sequestrador-misterioso . Fico pensando em como sair daqui que logo o sono chega me fazendo dormir com o vestido da noite.

  Acordo pela manhã,  realizo minha higiene matinal diária e saio para tomar café da manhã.  Encontro Mary colocando um copo de suco na mesa .

- Bom dia Mary - falo sentado em uma cadeira

- Bom dia senhoria Isabella - responde Mary sorridente .
Percebi que o " senhor mistério " não estava presente na mesa

- O Senhor mal humorado não vai tomar café? -

- O senhor  Hesting - responde Mary enfatizando o " Hesting"- está no escritório , ele vai comer por lá mesmo-  Que bom,  penso eu .

- Mary , em que ele trabalha? - pergunto curiosa pois não sei nada sobre ele .
   

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now