CAPÍTULO 39

17 8 2
                                    

Observo-o retirar meu salto delicadamente.

- Está inchado , você torceu seu pé. - Átila afirma calmamente. Sinto-o colocar a compressa de gelo em meu pé, meu corpo se arrepia com o choque de temperatura entre o gelo e minha pele.
  Átila sai do quarto e vai até o banheiro e volta com lenços umedecidos,  fico sem entender.

- Precisa retirar essa maquiagem , vejo os humanos retirar quando vão dormir. As mulheres falam que dormir maquiada causa o envelhecimento da pele mais rápido.
- olhei para ele boquiaberta por ele saber tanta informação sobre beleza.

- Átila não precisa fazer isso eu consigo fazer isso sozinha.

- Quero cuidar de você e acho difícil que consiga se manter em pé por tanto tempo com um pé só. Amanhã você ja estará bem. - ouvi sua fala com atenção e entendi como um conselho. Deixa que Átila removesse minha maquiagem. Seu toque efa delicado, como se ele estivesse cuidando de uma obra de arte muito valiosa que para fazer a limpeza era necessário muito cuidado para não causar nenhum dano como quebrar ou arranhar. Embora estava com os olhos fechados sentia seu olhar sob mim , como se estivesse me admirando. Senti falta do seu toque.

- Posso abrir os olhos? - pergunto ao notar que ele já não estava tocando em meu rosto.

- Pode sim, já terminei. - abro meus olhos lentamente e me deparo com  duas bolas azuis conectado com os meus olhos.
  Desvio meu olhar do seus , não querendo me envolver mais do que eu já estava envolvida por ele.

-Vou ir amanhã ás 9:00 A.M. - jogo a frase no ar e espero sua reação. Observo seu rosto, seus olhos focam o  chão.

- Estarei a sua espera , tenha uma boa noite Bella. - fala sem olhar para mim e sai do quarto.

- Boa noite Átila. - falo sabendo que ele não está mais no quarto.
  Me ajeito na cama colocando o edredom sob mim.
  Olho para o teto e penso se essa é a melhor decisão a se tomar. Meu coração diz uma coisa e meu lado razão me manda fazer o contrário.

[...]

Acordo na manhã seguinte sentindo uma vontade de dormir mais um pouco na cama , ela estava tão macia. Nem sei quando adormeci noite passada, estava tão imersa em pensamentos que adormeci e nem percebi. Crio coragem e levanto da cama , bocejo e me espreguiço,  com as costas da mão esfrego meus olhos afim de afastar a preguiça. Após abrir os olhos observo que tem duas malas de viagem na cor caramelo com pequenos desenhos de flores,  uma delas era pequena e a outra média. De cenho franzido fico sem entender , mas logo lembro que hoje é a dia em que irei voltar para casa.

Vou até o banheiro e realizo minha higene pessoal diária, caminho até o closet e observo que há apenas uma calça jeans e uma blusa simples de curtas , uma lingerie na cor rosa bebê e abaixo estava um All Star.

Depois de arrumar-me desço até a sala de jantar, observo que tudo esta muito silencioso. Após chegar até o meu destino espanto-me ao ver uma mesa coberta de guloseimas , minhas comidas favorita estavam ali.

- Dizem os humanos que não há jeito melhor de conquistar uma mulher do quê pelo estômago. - ouço sua voz totalmente reconhecível por meus tímpanos. Viro-me até sua direção encontrando-o com suas mãos no bolsos da sua calça social, seu terno impecável que parece ser feito sob medida , sua gravata roxa estava impecável , seus lábios se levantaram formando-se um sorriso, notando que eu o observava. Voltei meus olhos para o seu rosto.

-Bom dia Bella, dormiu bem ? - Ele me direcionou até uma cadeira, afastou a cadeira para que eu pudesse sentar nela.

-Bom dia Atila, dormir bem obrigada.

Oii pessoal , como vocês estão? 

Queria avisar que a história está na sua reta final 😥, na verdade era pra ter finalizado a muito tempo mas acabei prolongando😁. Iremos saber qual o final da nossa Bella.
Beijos e até o próximo capítulo. 😘

VOTEM
COMENTEM
COMPARTILHEM
SIGAM-ME AQUI :@ 20032003fl
INSTAGRAM: @ flavia_1_

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now