CAPÍTULO 15

58 19 29
                                    

Nunca imaginei que meu sequestrador teria cuidado comigo. Será que ele se preocupa mesmo ?Ele até  mandou Mary pra mim ajudar.

- Ai - reclamo pois Mary está tirando o vidro que está cravado em minha mão.

- Calma já está terminado - Mary fala enquanto tira o último resquício de vidro da minha mão.
   Mary higieniza minha mão e a enfaixa com gase e esparadrapo.

- Você quer me contar como isso ocorreu ?- Mary pergunta logo após enfaixar minha mão. Não tinha nenhuma amiga então o melhor é desabafar com Mary,  nossa relação aos poucos está se transformando em uma bela amizade .

- Eu estava irritada com o senhor idiota.  Ele quer me manter presa aqui dentro,  então eu quebrei e vidro e sem querer me cortei .

- Olha o Senhor Hesting ele pode ser tudo mas ele não está fazendo isso com você porque ele quer . Ele já sofreu muito, ele pode estar sendo um idiota com você mas ele tem um motivo. - Mary fala com uma feição calma no rosto,  se levanta da cama e vai pegar a maleta de primeiros socorros.

- Então por que ele não fala logo a verdade? - dirijo meu olhar até Mary .

- Ele vai te contar mas na hora certa - Mary fala caminhando até a porta
- Eu vou trazer sua comida , é melhor você descansar- Mary fala carinhosa com a voz doce e depois sai do quarto.

Levanto da cama e vou até o banheiro para tomar banho . Deixo a banheira encher-se de água, depois de um tempo a banheira se enche . Tiro cada peça de roupa e caminho até a banheira , logo sinto a água em contato com minha pele e sentindo a água me acalmar.

Enquanto estava na banheira fico pensando no que aconteceu hoje . Será que meu sequestrador é um Vampiro? Será que ele vai me matar? Ou tomar meu sangue? Fico paranoica com esses pensamentos e fico apavorada . Descido levantar da banheira e ir me vestir.  Achei uma jardineira jeans e uma blusa de mangas longas preta.

  Caminho até minha cama onde ao lado dela possuía acima da mesa uma bandeja com um belo almoço, e um copo de suco ao lado.  Logo após almoçar , deitei na cama e pensei no que faria para resolver minha vida e descobrir o mistério do meu sequestrador.

{▪▪▪}

Acordei e já estava escuro , acho que já era noite.  Levantei da cama e pensei logo em colocar meu plano em ação.  Olhei no relógio e nele estava marcando 21:30 P.M. Estava com fome , então sai com cautela do meu quarto , caminhando pé a pé .
Logo cheguei a cozinha , abri a geladeira e encontrei salame e várias embalagens de molho de tomate e catchup, decidir pagar um , afinal que mal teria? Fui ao armário e achei pai de forma . Fiz vários sanduíchese fui até a biblioteca e acendi uma pequena luz , procurei entre os vários livros algum que falasse de Vampiros.

  Demorei mas encontrei alguns livros sobre Vampiros . Os coloquei acima da mesa e abri um deles e experimentei um dos sanduíches.  Comi um deles e senti um gosto diferente,  acho que algum  ingradiente estava estragado, cherei-o  e senti um cheiro de ... sangue ?!

- O que você tá fazendo? - meus tímpanos captam uma voz conhecida por mim e engasguei-me . Tive uma crise de tosse até que o senhor sequestrador me deu um copo de água.  Bebi todo o conteúdo do copo sentindo um alívio sob minha garganta.

- Respondendo a sua pergunta , eu estava lendo e não estou com sono -  repondo fechando os livros -- Você que chegou me assustando.

- Você pegou meus catchup's , eles estão vencidos podem não te fazer bem - responde o senhor sequestradorna mais cara de pau , eu sei que aquilo que ele chama de "catchup " na verdade era sangue.

Durante um tempo o silêncio predominou no ambiente e aquilo já estava se tornado consrangedor.

- Amanhã você poderá ligar para sua mãe- ele me pagou desprevenida com esse comunicado,  fiquei tão feliz que demonstrei  abraçando -o , deixando o senhor sequestrador espantado , até a mim também. Senti seus músculos ficarem tensos e logo tratei de mim afastar.

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now