CAPÍTULO 27

28 12 1
                                    

Logo após Átila falar que queria me levar pra um lugar, estranhei.  Átila é indecifrável , uma hora é legal na outra já está mal humorada , esse homem é muito bipolar. Pensei se ia com ele ou não, mas não tenho o que perder ,afinal já não tenho nada.
Não falei nada apenas levantei da cadeira e o seguir.

Me senti aliviada por Átila não tocar no assunto de ontem sobre quase  beijo .
Percebi que estávamos indo para a sala mas precisamente para fora da casa , pois Átila estava abrindo a porta da frente, um sorriso brotou em meus  lábios mas logo tratei de ficar o mais normal possível escondendo o quanto estava feliz,  será que ele vai me levar algum lugar mais perto da civilização? Ou será que vou voltar pra casa ? Só de pensar me sinto mais feliz.

Átila abre a porta dando passagem para mim. Logo após passar pela porta pude sentir a brisa do sol, aquela sensação da pele quente , quando você já está dentro de casa a tanto tempo até me esqueci o que é sentir o calor emando pelo sol. Você aprende a valorizar as pequenas coisas quando elas começam a te fazer falta.

Logo Átila estava ao meu lado, seguimos por um caminho de pedras até chegarmos ao jardim , um lugar maravilhoso com flores lindas , dentre tantas flores pude identificar Tulipas, Orquídeas, Rosas Vermelhas na qual fiquei encantada , entre outras variedades de flores.

- Vi que gostou. -ouço a voz de Átila soar em meus ouvidos me tirando dos meus devaneios . Viro-me em sua direção ficando a sua frente,  a luz do sol brilhava embora ele estivesse com camisa de manga e uma jaqueta  de couro  me pergunto como ele consegue viver assim. Pela história que eu li vampiros não sobrevivem ao sol por tanto tempo.

- Como consegue sobreviver ao sol ? - pergunto dando um passo em sua direção.

- Injeto uma substância em meu corpo  que faz com que ele consiga sobreviver ao sol e depende da intensidade do sol. - Ele fala ficando ao meu lado , sinto seu toque gelado de sua mão em minha bochecha me fazendo fechar os olhos , sinto-o afastar uma mecha do meu cabelo o colocando atrás da minha orelha. Sinto um cheiro bom e quando abro meus olhos me deparo com uma linda rosa , sorrio com seu gesto , meus olhos se conectam com os dele, observo aquelas íris azuis. Sinto como se com aquela olhar Átila tinha o poder de ler minha alma , sinto sua respiração ir de encontro com minha pele descoberta me fazendo arrepiar . Ele se aproxima ficando a centímetros de tocar meus lábios.

- Já não posso mais suportar - ouço-o falar , mas não tenho tempo para qiestina-lo sobre o que ele está falando , quando sinto seus lábios envolverem os meus , fico sem reação por um breve minuto , mas meu cérebro descongela e deixo-me levar pela sensação boa que estou sentindo.

Fecho meus olhos e retribuo seu beijo,  sentindo seus lábios incrivelmente frios em contato com os meus , sentindo o choque entre temperaturas , Átila observou que não recuei e colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha mandíbula aprofundando o beijo. Nossos lábios dançavam em uma só sincronia , senti suas presas roçarem em meus lábios sensíveis. Seu beijo era lento porém carregado de desejo como se ele estivesse esperando por isso a muito tempo, por um momento me esqueci do porquê estou aqui , só deixo-me envolver pela sensação é como se meu coração estivesse sendo destravado .

Paramos o beijo por falta de ar , Átila finalizou o beijo com um selinho carinhoso em meus lábios, afastei-me dele tentando regular a minha respiração e meu coração acelerado.

Abro meus olhos percebendo que isso não devia acontecer , ele me sequestrou , me manteve  presa eu não posso nutrir sentimentos por ele.

- Isso não deveria ter acontecido - falo em um fio de voz que nem mesmo meus ouvidos foram capaz de captar o som .

   Saio correndo daquele jardim incrível deixando minha flor cair ao chão.  Abro a porta da sala,  correndo em disparada até meu quarto,  logo após entrar fecho a porta atrás de mim. Respiro ofegante,  sento-me na cama levando minhas mãos aos meus lábios lembrando do beijo entre mim e Átila,  porém afasto esses pensamentos da minha mente , não quero nutrir sentimentos por Átila,  levo minhas mãos até meus cabelos e fecho os olhos afim de que a imagem dos olhos de Átila e seus lábios nos meus saiam da minha mente .

Oiii pessoal como estão? 

Finalmente o beijo saiu , estava adiando esse momento mas percebi que se adiasse esse momento a história ia perder o foco é ficaria maior e desinteressante mas não quero que isso aconteça.
  Próximo capítulo está ótimoespero que vocês gostem, nosso vampirinho irá falar pela primeira vez e vocês irão entender um pouco da mente confusa  do nosso vampiro bipolar.
Bjs😘😘

VOTEM
COMENTEM
COMPARTILHEM
ME SIGAM AQUI : @20032003fl
NO INSTAGRAM:@flavia_1_

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt