CAPÍTULO 35

23 9 6
                                    

Logo após ler a carta me perguntei o quê seria.  O que Átila queria comigo? Será outro passeio?
Diapercei meus pensamentos tentando adivinhar qual era o assunto que Átila trataria comigo.

Realizei minha higiene matinal , me banhei e vestir-me uma linda jardineira jeans acompanhada de já  blusa de mangas compridas vermelhas e um All Star na cor preta. Depois de vestir-me , fui a cozinha para comer algo afinal era manhã,  ainda estava em jejum, não iria ao escritório de Átila com fome, porém estava tão curiosa que bebi apenas uma xícara de café e um croassaint.

Minhas mãos estavam suando de ansiedade e curiosidade para encontar-me com Átila , bati na porta de seu escritório.

- Entre Bella. - ouço sua voz de dentro do cômodo.

-Como ... sabia.. que era eu -  perguntei incrédula.

- Senti seu cheiro, mais uma habilidade de vampiro. - seu olho pisca em minha direção,divertido.
-Sente-se. - indicou uma das cadeiras  que estavam a sua frente. Átila arrumou vários papéis que estavam espalhados por sua mesa.
- Bom...  - seu nariz capta uma grande quantidade de ar e ele respira fundo fechando seus olhos por um momento , seu rosto derrepente se torna sério e melancólico. Será que ele estava se sentindo mal ?

- Está se sentindo bem? - perguntei tímida e receiosa.

- Sim. - Átila responde de prontidão como se eu estivera lhe despertado de seus devaneios. Ele abre seus olhos e continua  -  Bella você está aqui há muito tempo,  não quero mais que se sinta presa aqui , presa a mim. - Átila pausa e continua. - Estou querendo dizer que está livre , esta livre para sair e em deixar. Não quero que fique aqui contra sua vontade. Fique estática após ouvir o que Átila me falou , não esperava por sua atitude. Fiquei sem palavras. Finalmente estava livre. Porém algo dentro de mim não não se alegrou com isso.
Era tudo o que eu queria desde que cheguei aqui, mas agora já não sinto a mesma coisa.

- Quando quizer ir, voltar pra sua casa estarei a sua disposição. - Átila fala sem olhar em meus olhos. Apenas aceno com a cabeça. As palavras sumiram da minha boca.
  Saio de seu escritório calada,  silenciosa apenas refletindo o que Átila me falou. Nenhum de nós falou mais uma palavra.  Eu deveria ir embora daqui, deveria estar feliz que  finalmente não estou mais presa aqui, porém ao contrato do que esperava,  estou me sentindo vazia , já me acostumei a viver aqui.

Fiquei o dia inteiro dentro do quarto refletindo sobre o que Átila me falou,  ainda não me descidi se vou embora daqui. Por um lado sei que é a decisão certa a se tomar mas por outro lado não consigo me imaginar fora daqui. Eu sinto saudades da minha mãe quero muito reencontra-la , mas aqui também tem a Mary que se tornou minha segunda mãe. Me envolvo em pensamentos até meus olhos pesaram e deixo o sono me dominar.
Logo a noite chega que nem percebo , apenas noto pois já está escuro e vejo as luzes acesas. Nem tinha notado que estava dormindo a tanto tempo.
Levanto-me da cama e percebo que a minha frente tem um lindo vestido pendurado em um cabide com um bilhete pendurado. O vestido é lindo : sua cor vermelha reluz com a luz da lua , deixando-o mais lindo.
  Me aproximo e pego o bilhete:

   "Vista-o tenho uma surpresa  para você lá em baixo, esteja pronta ás 08:00 P.M "

Descido ir tomar banho. Ligo a torneira e deixo a água cair na banheira e coloco saís de banho com pétalas de rosas. Fico na banheira repondo minhas energias . Logo após tomar banho , visto-me com um hobbie e deito-me na cama,  indecisa se vou ou não a essa surpresa.

Oii pessoal como estão?
Gostaram do capítulo? Espero que sim. Será que Bella irá ao encontro de Átila?  Qual será a surpresa?

Queria avisar que vou dar uma pausa em minha história pois não estou bem piscologicamte para continuar e um estou com um grande bloqueio criativo. Porém quero voltar logo a escrever. Bjs 😘😘 é até logo.

Votem
Comentem
Compartilhem
Sigam-me aqui "@20032003do
E no Instagram: flavia_1_

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt