CAPÍTULO 4

135 49 190
                                    

Percebi que o sorriso que Dominic mantinha no rosto desapareceu e deu lugar a uma expressão de raiva . Senti suas mãos se fecharem em punho , acho que cutuquei a fera. Quando acho que ele vai mim bater ou algo do tipo ele simplesmente sai  e um alívio percorre o meu corpo. Mas achei estranho ele não me insultar , eu quebrei a pode dele de durão. 
  Respirei fundo , peguei minha mochila que estava no chão e antes de sai do refeitório , percorri meu olhar na direção onde Átila estava mas não o encontrei . Fui até o banheiro pra tentar limpar aquela sujeira .

Cheguei no banheiro e agradeci por estar vazio mim olhei no espelho e começei a chorar, chorei por ser fraca , chorei por toda a humilhação que sofri na mão de Dominic , chorei por tudo.

Depois de um tempo chorando,  lavei o rosto e percebi que meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar,com olheiras eu tava péssima, saquei meu rosto e passei um papel toalha na minha blusa pra ve se dava um jeito mas acho que piorou .
Descidi que não ia mais assitir as aulas de hoje , não quero chegar na sala e ser o assunto do momento.
Saí do banheiro e até a diretoria pedir permissão para ir para casa.

Bati na porta e ouvi um "entre" de dentro da sala , coloquei meu rosto par dentro da sala encontrado o rosto da Diretora e .... Dominic ?! Estava pronta pra dar meia volta

- Entre Isabella - ouço a voz da Diretora chamando-me . Entrei na sala e fechei a porta.- sente-se por favor - indicou a Diretora para uma cadeira ao lado de Dominic. Caminhei  devagar até a cadeira e sentei -me . Fiquei pensado que será que vou ser expulsa por confrontar o filho dela ?
- Eu sei o que meu filho fez hoje. Isabella eu não concordo com o comportamento dele ele te deve um pedido de desculpas não é Dominic ?- a Diretora olha para Dominic com um olhar que dizia " peça desculpas a ela agora ".
 
Dominic olha para mim e sinto seu corpo ficar tenso , meus olhos se direcionam aos seus em busca de algo que o entregue que está mentindo

- Eu ... eu queria pedir desculpas por lhe causar sofrimento - Dominic fala com uma voz calma,  senti sinceridade em suas palavras .

- É difícil te perdoar Dominic depois do que você mim fez hoje - falo sem desviar do seu olhar e vejo tristeza eu seu olhar . Embora meu célebro esteja me alertando que para não perdoa-lo colocando todos os motivos,meu  coração não vai aguentar o peso da mágoa e rancor .

- Eu sei que te magoei e não quero que você sinta na obrigação de mim perdoar saiba que eu não vou mais te machucar. - vê-lo falando assim sem aquele ar de deboche , sem aquela poder de senhor-dono-do-mundo , sem aquele sorriso arrogante e mim faz pensar que ele só está usando uma máscara para esconder o quanto ele pode ser sentimental.
- Eu te perdou , estou confiando em suas palavras - falo olhando em seus olhos para ter certeza que suas emoções são verdadeiras.  Ele direciona seu olhar aos meus como se não esperasse por isso. Vejo um pequeno sorriso aparecer eu seu rosto.

- Que bom que se acertaram- volto a realidade com a Diretora falando. - e você Dominic - ela direciona seu olhar para Dominic - não quero ouvi mas uma reclamação de ninguém relatando mas uma de  suas rebeldisses e fico feliz por você ter se resolvido com Isabella . Agora voltem a aula. - Fala a Diretora mexendo em alguns papéis em sua mesa .

- Diretora eu gostaria de ter sua permissão para ir pra casa , eu estou suja e não me sinto bem ficando assim - peço a Diretora. Torcendo para que ela mim deixe ir pra casa

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now