CAPÍTULO 25

34 14 1
                                    

"Um nó se forma em minha graganta
Um grito preso, um choro se forma
As lágrimas começam a se formar
Logo um rio de lágrimas começa a cair
Uma prisão invisível onde luto pra sair
A liberdade é algo que sonho
Poder viver sem barreiras que mim fazem cair " 
                       Prisão, Flávia Oliveira

Acordei e notei que ainda estava no chão próximo a porta do meu quarto,  nem percebi que adormeci.
Levantei e caminhei até o banheiro me olhando no espelho notando as olheiras enormes abaixo dos olhos ,decorrente de ter chorado tanto , lavei meu rosto e tomei um banho, voltei para o quarto sentando na cama.  Minha barriga deu sinal de fome fazendo um barulho , levantei a procura de comida mas não encontrei nada.  Voltei a deitar na cama torcendo para que eu consiga dormir e quando acordar tenha comida a minha disposição,já que nem posso sair desse quarto, Átila deve querer me matar de fome.

[...]

Meus olhos se abriram mas ficaram embaçados , pisquei os olhos para voltarem ao normal . Notei pela claridade da janela que já é dia , pois o ambiente estava claro.
Levantei da cama sentindo minha visão voltar a ficar turva , talvez seja porque ainda não me alimentei.

- Trouxe sua comida - ouço a voz que  agora temo, me mantive no lugar .

- Não quero o que venha de você - falei sentindo minha visão embarcar novamente e uma sensação se cansaço em meu corpo, sinto o mundo girando,  tentei me apoiar em algo mas não tinha em que me apoiar,  isso significaria que eu iria cair no chão, mas não foi o que aconteceu pois senti braços gelados em minhas costas e pernas estilo noiva , olhei para a pessoa já sabendo quem era , observei o rosto de Átila nitidamente e apoiei minhas mãos em seus ombros.

- Você precisa se alimentar , está muito fraca - ouço sua voz ao longe e me entrego a escuridão.

[...]

Meus olhos se abrem , observo o quarto e encontro Átila sentado em uma cadeira ao lado da minha cama , seu rosto possuía uma expressão de preocupado.
Átila trás um prato com sopa a minha frente.

- Não quero- falo virando o rosto ao lado contrário, parecendo uma criança birrenta negando comer vegetais.

- Você está fraca Bella , não é hora de chilique - Ele fala em um tom sério trazendo uma colher de sopa até minha boca.  Resolvi comer pois estava com fome , vou ceder meu ego. Levantei e sentei-me na cama , senti aquele sabor delicioso de sopa . O gosto de legumes estava tão bom .

  Me senti estranha com Átila me alimentando, pareciamos um casal apaixonado no qual o garoto é cavalheiro e romântico,  mas Átila não é do tipo romântico.
Depois de um tempo percebi que a sopa tinha acabado mas minha fome já tinha saciado. Átila limpou cuidadosamente minha boca com um guardanapo.  Fiquei surpresa com suas atitudes, um momento ele me tranca no quarto e em outro momento é ele cuida de mim, penso no quanto ele é bipolar.
Ficando em silêncio durante todo o momento em que ele esteve no quarto

Logo após Átila sair do quarto senti sede mas não tinha água no meu quarto então teria que ir até a cozinha .
Levantei-me da cama , calcei umas pantufas que estavam no quarto , abri a porta , fiquei aliviada de saber que ele não me trancou de novo no quarto. Segui rumo a cozinha , chegando lá encontro Mary e os outros funcionários executando suas tarefas .

- Menina Isabella! - Mary fala animada ao notar minha presença , seus braços contornam meus ombros se posicionado em minhas costas enquanto sinto a sensação do seu abraço, do seu acolhimento e sua demonstração de felicidade. Retribuo seu abraço me sentido feliz recebendo seu abraço caloroso, Mary estava se tornado uma avó para mim.
- Estou tão feliz que está de volta. Fiquei preocupada quando soube que estava por aí sozinha no meio da noite. O senhor Hesting ficou furioso e preocupado quando não te encontrou em lugar algum dessa casa - Mary fala baixo colocando a mão ao lado da boca como se fosse um segredo ao relatar a última frase, apenas sorriu tímida.
- A senhorita não deveria estar na cama descansando ? - Mary me lança um olhar de reprovação.

Oii pessoal mais um capítulo espero que tenham gostado.
  Toque na estrelinha e vote , se estiver goatando da história não se esqueça de compartilhar  com um amigo. Beijos e boa leitura 😚

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now