CAPÍTULO 17

33 15 11
                                    

- Filha ? É você mesmo  ?- pergunta minha mãe emotiva.

- Sou eu mesmo mãe- falo contendo a emoção de poder falar com ela

-Filha como você ? Onde você está ? - pergunta a voz do outro lado da linha .

- Calma mãe, eu tô bem - olho para o senhor vampiro ao meu lado , ele mantém seus olhos em mim.- Eu tô com um amigo , tá tudo bem mãe, não precisa se preocupar estou me cuidando - falando sentindo uma lágrima deslizar pela minha bochecha.

- Toma cuidado filha  , quando volta pra casa ? - fico em silêncio com sua pergunta - Saiba que eu te amo filha- é a última coisa que ouço,  logo após o telefone desligar.

- Eu também te amo mãe- falo baixo deixando as lágrimas molharem meu rosto.  Me sento no chão.
Sinto falta da minha mãe,  queria tê-la comigo , queria ter liberdade.  Lembro-me de Dominic,  ele foi a última pessoa que vi antes de ser sequestrada. 
É tudo culpa desse monstro , desse vampiro de uma figa.  Seco as lágrimas que escorriam sob meu rosto com as costas da mão , levanto de onde estava sentada e olho para ele  que estava sentado em sua cadeira mexendo em alguns papéis.

- É tudo culpa sua !- exbaveijo caminhando em sua direção.- Você quem me trancou aqui não me deixa sair ! - avanço em sua direção socando seu peitoral . Ele levanta da cadeira e segura meu pulso na intenção de mim fazer parar de soca-lo.  Tento me soltar mas ele é mais forte que eu .

- Você não entenderia, você acha que faço isso porque quero?!- Ele se pronuncia pela primeira vez , seu rosto está minha direção seus olhos mantinham o contrato com os meus.

- Então por que não me explica?- falo calma,  estou cansada de tantos segredos .

- Você iria me achar um monstro mais do que você já acha - Ele fala soltando meia pulsos .

- Você nem se da ao trabalho de me contar- Ele senta em sua cadeira e volta sua atenção para os papéis. - Eu te odeio !- falo saindo do escritório e indo até meu quarto - Agora ele vai ver só. - falo descida .

[...]

Passei o dia todo no meu quarto , estava pensando na forma como acabaria com Ele . Pensei muito e tomei uma decisão,  mas precisaria de muito cuidado , é arriscado mas é a única forma que tenho de tentar sair daqui .

   Já era noite quando levantei da cama para por meu plano em ação.  Abri a porta do quarto e com cuidado fui andando até a cozinha com os  pés descalços , chegando lá procurei por uma faca amolada de preferência , logo a achei e fui caminhando até a biblioteca ,abrí a porta e conferir se não tinha ninguém por lá, percorrir meu olhar pela biblioteca e não avistei nada fora do comum ,peguei a faca e passei ao lado da porta para que uma pequena parte da porta se soltasse e eu teria uma estaca de Carvalho , o plano era esse , mas quando estava traçando com a faca uma linha da ponta da porta um barulho que a madeira fez ao ser rasgada , foi se ouvido  acho que por toda a casa . Por instinto olhei para fora o corredor que chegava até a cozinha mas não vi nada então voltei a tentar tirar a maldita estaca da porta . Segurei a faca com força e depois de muito tentar,  consegui . Fiquei feliz internamente por minha conquista. Coloquei a faca acima da da mesa e peguei a estaca.

Caminhei até o escritório a passos lentos e cuidadosos , só o medo de ser pega no por alguém me assustava ,o ambiente estava tão calmo que só conseguia ouvir minha respiração , a luz da lua me ajudava a enxergar no escuro e as luzes vinda do lustre situado no teto,  me auxiliava.

Cheguei até a grande porta do escritório e encarei-a , pensei várias vezes se isso seria o melhor a se fazer , uma parte de mim falava que isso era loucura já a outra parte falava que minha liberdade dependia disso , eu precisava ter coragem não queria viver minha vida toda aqui , trancada nessa  casa . Eu sei que não tinha uma vida maravilhosa lá fora mas viver aqui dentro é pior .

Oii pessoal, o que será que nossa Bella vai fazer? Próximo capítulo será revelador , meu dedo coçando pra postar logo . Bjs 😚

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt