CAPÍTULO 30

27 10 0
                                    

Isabella

Abro meus olhos,  observando o ambiente . Estava  de volta ao meus quarto, cobertores estavam sob meu corpo.
  Retirei os cobertores e me preparei para levantar.

- Bella você acordou. - ouço a voz de Átila a minha frente que parecia aliviado. Ele possuía uma calça social como sempre :camiseta na cor branca e sua jaqueta de couro preta.

- Você deve estar com fome, trouxe uma bandeja de alimentos.- Olhei para a mesa ao lado da minha cama onde continha uma variedade de alimentos. Senti um desconforto em meu pulso,olhei para ele e vi duas bolinhas vermelhas o que me fez lembrar do que fiz por  Átila. Nem eu sei de onde tirei aquela coragem para mim oferecer de alimento para Átila,  o homem que me fez sofrer , eu deveria manter distância dele mas algo no mesmo me faz querer me aproximar cada vez mais como se ele estivesse algum tipo de encantamento ou feitiço. Não posso me esquecer que não posso nutrir sentimentos por ele , não posso ser diagnosticada com Síndrome de Estocolmo (Síndrome na qual o refém cria laços afetivos com o sequestrador). Por algum motivo eu não conseguir vê Átila pálido mais do que já é,  mesmo ele sendo um Vampiro,  correndo o risco dele me matar. Sinto minha garganta seca e pego um copo de suco. Átila percebe que estava olhando para o meu pulso.

- Por que fez aquilo? Você sabia o risco que corria , por quê mesmo assim aceitou?  - Átila pergunta olhando para meus olhos.  Coloco o copo sob a mesa e sento-me na cama .

- Eu nem sei, só não quiz te ver sofrer e me doei como alimento a você. - falei abaixando a cabeça pela confissão que fiz sem querer,sinto minhas bochechas corarem.

- Você foi muito corajosa, poderia ter te matado , não tenho muito auto controle sou um monstro . - Observo sua íris azul focando em meus olhos .

- Eu sei. - finalizo a frase abaixando a cabeça.  Eu já corri tantos riscos não ia fazer muita diferença.

- Agora coma. - Ele traz até mim um sanduíche de salame. - Você está fraca precisa de energia, você já me alimentou,  agora é minha vez de retribuir. - resolvo comer o que ele me deu , conversamos besteiras enquanto eu me alimentava. Besteiras do tipo: minha música favorita, filme favirito, livros e  lugares que gostaria de ir entre outros assuntos.

Percebo que tem uma flor vermelha sob a bandeja e observo que é a flor que Átila me deu no nosso primero beijo no Jardim. Átila percebe que estou olhando para um ponto específico no quarto.

- Há esta é a flor ... - Átila pega a rosa e coloca atrás da minha orelha como fez no Jardim. - ... É aquela mesma do Jardim, você esqueceu então te devolvo.

Sinto seu toque gelado em minha orelha e algo dentro de mim se alegra por ele lembarar da flor que nem lembrava que existia , nunca imaginei que que ele ia guardar ou notar esse mínimo detalhe . Era só uma flor mas para mim era algo mais, era uma forma dele pensar em mim e isso é preocupante. Afastei-me de seu toque.

- É...huummm... preciso tomar banho.
- falo como forma de mim livrar dos seus pensamentos que me afligem .

- Claro. - Átila fica inesprecivel e caminha até a porta do meu quarto e cessa seus passos em frente a porta,  abre-a e olha para trás.

- Fica linda assim - logo depois ele fecha a porta. Minhas bochechas coram, melhor eu ir tomar banho, penso eu.

[...]

Na manhã seguinte acordo e logo vejo uma rosa vermelha sob mimah mesa acompanhada de um belo café da manhã . Um sorriso se forma em meu rosto.

Retiro meu edredom e levanto da cama pego a rosa e fico a observando,  será que Átila está tentando me seduzir para depois te matar? Milhões de pensamentos veem a minha mente, logo trato de dispensa-los.  Percebo que ao lado da flor possui um cartão,  abro-a e leio a  mensagem escrita.
 

"Arrume-se e venha até meu escritório.  Sei que rosas vermelhas são suas favoritas.
  Átila 
 

  Nada romântico, mas ele foi gentil.

Oii pessoal , como estão?
Gostaram do capítulo de hoje ?
As informações sobre a Síndrome de Estolocomo retirei informações da internet. Bjs 😘😘

Votem
Comentem
Compartilhem
Sigam-me aqui : @20032003flavia
  Instagram : @flavia_1_

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now