CAPÍTULO 37

23 8 4
                                    

    Oii pessoal queria pedir desculpas por ter sumido por um bom tempo a história ficou "abandonada". Tive problemas que me impediram de continuar a história. Não quero escrever qualquer coisa e postar , gosto de ter um planejamento para dar o melhor de mim  , da minha imaginação para vocês. Chega de enrrolação e bora pro capítulode hoje. Boa leitura 😘😘

   Olho no relógio e vejo que ja está na hora de descer , não posso adiar o inevitável. Vou seguir meu coração.  Respiro fundo e me preparo para encontar-me com Átila.
 
  Desço as escadas com cuidado , o nervosismo e ansiedade me dominavam.  Esses saltos não estão nada confortáveis.
Logo após descer todos os degraus observo que a casa estava pouco iluminada , continuei a caminhar e cheguei a sala de jantar na qual observo que tinham velas decorando o ambiente _ um jarro com rosas vermelhas estavam sob a mesa , uma música a tocar , o ambiente estava romântico.

- Está linda. - ouço a voz que faz minhas pernas fraqueijarem,  meu coração acelera e borboletas dançam em meu estômago.
Olho para trás de mim e minha respiração falha ,arfo.Átila estava lindo mais do que ele ha é _ se isso é possível _ seus cabelos estavam jogados de um jeito bagunçando típico" bad boy ", vestia roupas sociais compostas por um terno preto com gravata vermelha , calça social e sapato preto. Átila estava tão sexy,  estava sem palavras para tamanha beleza.

- O.. obrigada. Você também não está nada mal. - volto a realidade depois de admitir em voz alta que estava admirando-o,  meu rosto deve ter corado violentamente.

Átila me oferece sua mão e eu coloco a minha sob a palma de sua mão sentindo um choque entre nossas temperaturas.  Ele me guia até uma cadeira , puxando a para que eu sente , fico admirada com seu cavalheirismo. Logo após sentar-me , um dos funcionários nos serve um líquido que pela textura e coloração deduzo ser vinho.
Fico admirada com a organização e decoração da mesa. Logo após o funcionário nos servir pego a tarça e tomo um gole do líquido , sinto a minha graganta queimar, o cheiro de álcool invade minhas narinas . Átila não falou mais nada , manteve se calado.

- Foi você quem organizou tudo isso ? - perguntei tentando quebrar o silêncio, já que Átila parecia confortável com o silêncio.

- Sim. - respondeu simplismente. Atila parecia melancólico.
-Venha. - derrepente levantou da cadeira e me estendeu a mão.  Olhei para ele com o cenho franzido , um ponto de interrogação estava sob meu cérebro. Levantei-me da cadeira e Átila tomou minha mão me levando para um espaço reservado,  ele mexeu no rádio e aumentou o volume do áudio para que eu pudesse ouvir melhor , só ai notei o que ele planejava , um sorriso nasceu em meus lábios.  Atila olhou eu meus olhos e beijou as costas das minhas mãos , pegou uma delas e entrelaçou com a dele , observei a diferença de tamanho _ sua mão grande , colada a minha pequena. Coloquei minha outra mão em seu ombro , senti sua mão gelada em contato com a  pele exposta das minhas costas , seus olhos se conectam com os meus como um sinal de que ele poderia prosseguir, começamos a nos mover no ritmo da música. Átila sabia que eu adorava Ed. Sheeran,  ele escolheu a música mais romântica e delicada : Teneraife sea.
  Nunca tinha dançado com outra pessoa assim tão colada , na verdade não sabia dançar,  mas com Átila é como se eu já soubesse dançar a muito tempo , sentia a emoção transmitida pela música . Nos movimentamos conforme o ritmo da música _ lento _ cada passo sentia mais vontade de que o momento durasse para sempre. Esse momento com Átila ficaria eternizado em mimha mente , um momento sem brigas , discussões, somente a gente dançando.

🎼" So in love
      So in love
       So in love  "🎶

You lookes so beautifull in dislay ...."

Fechei meus olhos e pousei minha cabeçaem seu peito aninhando-me a Átila após ouvir o refrão da música.

"Blue me i , over me
Shoes the be te last and sing , what know is not of me
Kiss on what is out te now rev need ....
So in love ..."🎶
 

As últimas notas músicais poderiam ser ouvidas , me afastei delicadamente de Átila olhando em seus  lindos olhos azuis brilhantes, nossa conexão estava tão forte sabia que não foi só uma música , não foi só uma dança , mas sim , uma declaração.
Meu coração estava acelerado,  podia até sentir a respiração de Átila em meu rosto, senti sua aproximação,  ele me queria o tanto que eu tambem o queria.

A música finalizou , pude ouvir o som de aplausos o quê me fez quebrar o contato com o homem de lindos olhos azuis.

😮 Gente eu amei escrever esse capítulo. Perdoi-me se houver algum erro na letra da música.  Essa música achei a cara de Átila e Bella😍. Bom por hoje é isso, vou tentar escrever mais capitulos e posta-los o mais rápido possivel . Bjs 😘😘 . Agradeço a cada um por esta votando

Votem
Comentem
Compartilhem
Sigam-me aqui:@20032003fl
E no Instagram: @flavia_1_

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now